Avalanche - página 80

 
SZZ: Tenho a sensação de que o iniciador do tema é um teórico puro. e quase nunca negociado, mesmo em uma conta demo, se ele não entender a diferença entre Equidade e Saldo
 
lexandros 01.04.2010 21:34

ZS: Tenho a sensação de que o iniciante do tema é um teórico puro... E é improvável que alguma vez tenha sido negociado, mesmo em uma conta demo se ele não entender a diferença entre Equidade e Saldo

Hoje é o primeiro de abril, sua cabeça está fervendo à noite e o topikstarter está jogando de verdade e eu conheço as palavras do cara.
 
lexandros >>:
Вы, слышали понятия Балланс и Эквити (Свободные средства)? Баланс возможно и будет расти, но это не играет совершенно никакой роли. Баланс отражает закрытые позиции. Смотреть надо на эквити. Т.е. именно этими средствами вы распологаете на самом деле. И именно этими средствами можете оперировать... Торговать на них, вывести со счета, и т.п. А то что показывает баланс - это фикция. Закройте все открытые в данные момент позиции и баланс станет равным эквити...
Experimente - você ficará muito surpreso. Você acha que as fianças se evaporam?
 
JonKatana писал(а) >>
Experimente - você ficará muito surpreso. Você acha que as fianças se evaporam?


As obrigações são contadas em Ações.
 
JonKatana >>:
Попробуйте - сильно удивитесь. Залоги, по-вашему, испаряются?


Yeklmn... Você terá seus depósitos de volta...
Quase caí da minha cadeira... O Patrimônio leva em conta os SEUS fundos REAIS... Ou seja, os fundos que realmente lhe restam depois de fechar todas as suas posições. Os depósitos retornarão a você após o fechamento das posições. Você nem sabe disso?
Para ver a quantia disponível para negociação - há outro número... AccountFreeMargin (Livre) é exatamente a quantia que você pode negociar... Isto é, patrimônio líquido menos depósitos.
 
Eu tenho uma pergunta (não quero passar por todo o fio). Quando o pedido pendente atinge o nível de inversão, ele é colocado a partir do preço atual? (ou seja, preço + um certo desvio) ou de um limite das 2 primeiras encomendas? (Neste caso, o canal acaba sendo horizontal)
 
JonKatana >>:
Попробуйте - сильно удивитесь. Залоги, по-вашему, испаряются?

Sim )))) A sopa de algumas pessoas é líquida e as pérolas de algumas pessoas são pequenas )))

 
JonKatana писал(а) >>

Nada mais a que objetar? Isso é como deveria ser. Você não tem nenhum argumento.


Não, eu não estava objetando, eu estava declarando isso.

 
JonKatana >>:

Есть две степени эгоизма - низшая и высшая. Низшая - когда вы что-то делаете для себя и получаете немного удовольствия. Высшая - когда вы делаете добро многим людям и от этого получаете огромное наслаждение.


A propósito... Sua doença parece mais um sadismo. Afinal de contas, há recém-chegados que depois de lerem este tópico - Deus nos livre - abrirão uma conta real e derramarão nela seu dinheiro honestamente ganho... E, claro, eles vão perdê-la. Você não precisa nem perguntar a ninguém...
Já existe um... um certo mig. Mas este homem aparentemente não está bem, então provavelmente não se importa...

Portanto, não é egoísmo, é sadismo...
E quanto ao psiquiatra, se fosse você, aceitaria um conselho...
 
Levei 5 minutos para montar a versão de rede "Avalanche":) tinha apenas 10 linhas...
Aqui está um resultado divertido... O intervalo é 40. O lote é fixado em 0,1 e o depósito inicial é de 10 000. É claro, você pode otimizar o corredor... e, muito provavelmente, você poderia ter lucro... Mas a essência não vai mudar muito.

Razão: