Avalanche - página 275

 
rumata1984 писал(а) >>
Por conselhos, obrigado. >> Eu o farei.


>> muito obrigado.

a versão demo do graal é suficiente

A propósito, eu lhe dei um link para a base de códigos onde, em minha opinião

Eu lhe dei um link para a base de códigos onde eu acho que é bem feito.

 
Este sistema me faz lembrar de um jogo de computador com múltiplas vidas. Cada novo pedido é uma nova vida. Quanto maior o depósito, mais vidas você tem:-)))
 
khorosh писал(а) >>

Se você não perseguir muito lucro, você pode obter um drawdown bastante aceitável com certos parâmetros em uma EA baseada em avalanche.

Os resultados parecem decentes. E por que a qualidade da simulação é de 25%? O que é o spread? Onde este brinquedo é entregue?
 
gpwr >>:
Результаты выглядят прилично. А почему качество моделирования 25%? Какой спред? Где такую игрушку раздают?
Você recebe mais de 25% no minuto de tempo?:-)))). Compartilhar o segredo - eu também quero fazer isso :-))). Eu não peguei a propagação na época. Você não dá brinquedos assim, você mesmo os faz.
 
khorosh писал(а) >>
Você recebe mais de 25% em um minuto de tempo?:-)))). Compartilhar o segredo - eu também quero fazer isso :-)))). Eu não peguei a propagação na época. Eles não dão brinquedos como esse, eles mesmos os fazem.

Eu também tenho 25% no minuto. E qual é a diferença entre o sistema de avalanche e o sistema de avalanche que está disponível gratuitamente no inet? Corretores e revendedores o promovem muito. Do que se trata?
 
Avalanche é uma versão alienígena da avalanche. Este sistema é comum em todo o universo.
 
gpwr >>:

У меня тоже 25% на минутном. А в чём отличие системы лавины от системы avalanche, которую можно найти в свободном доступе на инете? Уж больно много её пропагандируют брокеры и дельцы. К чему бы это?
Se você quer dizer isto, não tem nada a ver com o princípio discutido neste tópico. Se você quer dizer algo mais, dê-me um link.
 
gpwr >>:

У меня тоже 25% на минутном. А в чём отличие системы лавины от системы avalanche, которую можно найти в свободном доступе на инете? Уж больно много её пропагандируют брокеры и дельцы. К чему бы это?
A avalanche já está sendo promovida por corretores?
 
khorosh >>:


Sem indicadores?

Existe um limite de tempo de operação?

 

Um pronunciado sexto ponto? Por que o ramo ainda está vivo? O testador está morto (pelo menos neste caso em particular).

Se você quiser parar de olhar os desenhos do testador, basta me mostrar algo do mundo real e falaremos sobre isso.


Lucro bruto: 1 935.11 Perda bruta: 637.99 Lucro líquido total: 1 297.12
Fator de lucro: 3.03 Pagamento esperado: 5.64
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 121.76 (3.37%) Drawdown relativo: 3.37% (121.76)
Total de negócios: 230 Posições Curtas (ganharam %): 114 (73.68%) Posições Longas (% ganhadas): 116 (48.28%)
Lucro comercial (% do total): 140 (60.87%) Perdas comerciais (% do total): 90 (39.13%)
A maior comércio lucrativo: 124.27 comércio de perdas: -121.13
Média comércio lucrativo: 13.82 comércio de perdas: -7.09
Máximo ($): 13 (149.61) perdas consecutivas ($): 3 (-3.13)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 149.61 (13) perda consecutiva (contagem): -121.76 (2)
Média vitórias consecutivas: 2 perdas consecutivas: 1
Razão: