Avalanche - página 233

 
artmedia70 писал(а) >>

Perdoem-me, cavalheiros, por me intrometer antes de ter lido o resto deste alegre fio... Mas o que me matou foi a expressão de nosso "Joe de Ferro" citado acima.
Caro senhor, eu me deparei com este fio 12 (!!!) horas atrás, e não consigo nem imaginar quanto tempo antes destas batalhas terminarem. Embora já esteja na página 96... A noite inteira sentada praticamente nunca tirava os olhos do monitor, lendo e se perguntando sobre a ação. COMO você propõe, com um MÍNIMO de esforço para encontrar uma resposta à pergunta que ele fez, mesmo que você já tenha respondido em substância a perguntas semelhantes? Afinal, a resposta é armazenada em algum lugar no meio desta imensa arca de estupidez humana impenetrável ...
Desculpas para o off-top... Eu não pude resistir... Apenas sobre o tema do meu corpo adormecido.



Andeee... onde está a próxima receita de graal?
Eu li honestamente cada post em ordem escalonada, caso contrário é monótono.
Eu leio 15-20 mensagens por dia, mas é um absurdo passar a noite sem dizer nada.
Foi aqui que tudo começou... Não, está desligada novamente.

Quando "pesquisei no Google", comecei do labirinto.
e entrou no Sistema de Aspiradores de Vácuo (Atom).
A maneira como você negocia não é nada! A maneira como você administra o capital é TUDO!
ele também entrou no fórum al**** no tópico cheburashka
Um rápido olhar através do fio... As pessoas da dac têm tentado fazer algo com "avalanche" desde 2008 e somente a dc tem tido resultados
Que têm vários acessos no tópico para a apresentação de Nicola, por cerca de $500 cada um para "convites".

Fantasia... (me faz lembrar qualquer filme de Hollywood)
Não um foyer espaçoso, na frente de um enorme monitor um grupo de pessoas de gênero misto, alguém parado na janela mordendo os ossos de um punho cerrado
alguém sentado em uma poltrona está observando uma tela de monitor com muito cuidado, inclinando-se para frente, etc.
no monitor outro gráfico do saldo do depósito com ChebuLava (Avalanche Cheburashka)
O gráfico está se movendo para cima num ângulo de 20-25*.
Um homem entrou dizendo "O que está acontecendo..." A multidão guinchou e ele parou e se juntou aos outros.
Então o gráfico se alinha a uma linha horizontal, salta para cima a 40° no corredor, suspira....
E então a carta cai a 90°, hooray... ...de onde vem o doce... champagne todos se abraçam
...se parabenizando, etc. Há um alce da "época de caça" na tela...

Eu estava tentando imaginar como a DC celebra a apresentação de Kolya Margin...
 
Rayder69 писал(а) >>

Tenho certeza de que 99% das pessoas aqui estão aqui para o processo!


+10
 
khorosh >>:

Сообщение в личке читали?


Sim, muito obrigado.
Vou mantê-lo informado sobre como as coisas estão indo.
 
baltik >>:
...
Пытался представить как в ДЦ отмечают презенцацию Коли Маржина



Com esta rentabilidade, você pode receber uma chamada de margem uma vez por trimestre e ainda mais frequentemente se você retirar lucros a cada semana.

A chamada de margem não é tão assustadora quanto você poderia pensar.

O resultado para os últimos seis meses a partir de 01.11.2009. O depósito aumentou em mais de 30 vezes!


 
E_mc2 >>:


Ну большего дибила чем ты который не может даже разницу в марже посчитать я думаю ..ну разве ваш учитель Катала может сравница. Об стену у...бись своей тупой башкой. Клоун. Открой хоть демку да посмотри как там на реале торговля то идёт. Кстати тебе не страшно башкой об стену мозгу твоему не повредит по причине его отсутствия. Всё иди учи мат часть тупенькое)) Научися считать маржу приходи. Научу тебя ещё чему нибудь) С дибилом который платит маржу за ничего не стоящие лоты.. тяжело конешно общаца с таким деревянным.Ты ж тупое простейших вещей посчитать не можешь..или работа такая у толей..Давненько таких тупых на форуме не было. Демку заведи демку и посмотри как оно там все происходит. Может реально поумнеешь и перестанешь писать говносоветники.

E você tenta entrar e terminar o MIPT e depois se formar, como fez a rumata1984, então ficará claro quem é um idiota. Quanto à margem, nesta fase, quando apenas os princípios básicos de desempenho da avalanche são testados, sua contabilidade não é crucial. Podemos pegar um depósito sabidamente grande durante os testes e não pensar na economia de margem. Há muitos outros fatores importantes que afetam o resultado que deve ser trabalhado em primeiro lugar.

OExpert Advisor postado pela rumata1984 e Galina é uma versão grosseira e intermediária usada para testar o princípio da estratégia, e não é possível estabelecer requisitos para ela
.

como um produto acabado. Se o sucesso da estratégia durante os testes for confirmado, a versão final, tenho certeza, terá um esquema com a máxima economia de margem e muito mais que você nem sabe.


 
khorosh >>:

А ты попробуй поступи и закончи МФТИ, а потом и аспирантуру, как это сделал rumata1984, тогда будет ясно кто дебил. Что касается маржи, так на данном этапе, когда проверяются только основные принципы работоспособности лавины её учёт не принципиален. Можно взять при тестировании заведомо большой депозит и об экономии маржи не думать. Есть много более важных факторов влияющих на результат, над которыми надо работать в первую очередь.

Советник выложенный rumata1984 и Галиной, является сырым, промежуточным вариантом, служащим для проверки принципа стратегии и нельзя к нему предъявлять требования,

как к законченному продукту. Если успешность стратегии при тестировании подтвердится, в окончательном варианте, я уверен, будет реализована схема с максимальной экономией маржи и ещё многое другое о чём ты даже не догадываешься.


Obrigado pelo apoio. Eu não tenho negociado forex por muito tempo, pouco mais de um ano, então ainda tenho muito a aprender (claro, não a margem e o valor do pip). Mas Galina é uma comerciante profissional com uma longa experiência, o que significa que é o seu trabalho. E este cara - E_mc2 - ele escolhe a sujeira em todos nós indiscriminadamente.

E_mc2, temos um trabalho a fazer e suas críticas são mesquinhas e ridículas. Se você é tão inteligente, faça melhor. Torná-lo melhor que o meu ou o do khorosh. Um exemplo raro de inércia em túneis: Você ainda está gritando sobre páginas de margem há 100 anos. Todos entenderam há muito tempo que este não é o ponto principal, somente você está encantado com sua descoberta: a margem é muito menor na rede. Eureka, f...!

 
rumata1984 >>:

Спасибо за поддержку. Я форексом не очень давно занимаюсь, чуть больше года, мне еще учиться и учиться (конечно, не маржу и стоимость пункта считать). А вот Галина - она ведь профессиональный трейдер с большим стажем, т.е. это же и есть ее работа. И этот товарищ - E_mc2 - он всех нас без разбора мешает с грязью.



Eu respeito você por perceber que um ano de estudo do Forex não é nada, você precisa ver os gráficos - para ver o movimento não de um par em particular, mas de todos os pares, de todo o mercado - isso é o que eu faço, mas só se passaram 4 meses até agora :(
 
rumata1984 писал(а) >>

contar). Mas Galina - ela é uma comerciante profissional com uma longa experiência, o que significa que este é o seu trabalho. E este camarada - E_mc2 - ele é todos nós sem

Lembro-me da piada, quando um avô veio ao dentista para reclamar que não podia ter sexo com sua avó todas as noites.
médico: que idade você é!
Vovô: Seu vizinho é ainda mais velho, mas ele diz que faz sexo duas vezes por noite!
médico: É o que você diz.

 
khorosh писал(а) >>

E você tenta se matricular e terminar o MIPT e depois se formar, como fez a rumata1984, então ficará claro quem é o idiota. Quanto à margem, assim por diante.


Não seja ridículo, um diploma universitário não é um argumento tão forte.
Deparei-me com cidadãos tão embotados que meu cérebro se recusa a acreditar que ele tem uma escola sob seu cinto. E então, eis que ele cumpriu seu tempo na universidade e na pós-graduação (ele não pode ir para o exército).

 
PapaYozh >>:

не смешите, учеба в ВУЗе не такой уж сильный аргумент.
Я с такими дубоголовыми гражданами пересекался, что мозг отказывается верить в то, что у него школа за плечами есть. А потом глядишь - и ВУЗ отсидел и аспирантуру (не в армию же ему идти)

Existem todos os tipos de universidades. Você provavelmente não tem idéia do que é o MIPT. Os tolos não estudam lá.

Razão: