Avalanche - página 471

 
Cmu4:

Não vamos usar generalidades. Eu lhe pedi muito claramente para dar um exemplo! :)

Então, será que será?

Tem havido tantos fios sobre o assunto que é inútil explicar, aqueles que sabem usá-lo usam-no, aqueles que não o usam não o usam.
 
Cmu4:

Não vamos usar generalidades. Eu lhe pedi muito claramente para dar um exemplo! :)

Então, haverá um?

ou então o que? você me chamará de um louco que pulou a escola primária? :)

Eu dei minha resposta ao eterno debate sobre locs.

 
Tantrik:
Houve tantos tópicos sobre o assunto que é inútil explicar, aqueles que podem fazê-lo, usá-lo, aqueles que não podem usá-lo.
Sim: aqueles que pensam que os lucros graças a muitos pensam que podem fazê-lo ;) .
 
VladislavVG:
Tantrik:
Quantos fios sobre este tema - muito, é inútil explicar, quem sabe usá-lo, quem não sabe usá-lo.
Sim: quem pensa que lucra com fechaduras - ele pensa que sabe como ;) .
sim, sim, para o conjunto, devemos também mencionar as escolas primárias e de matemática
 

Não ... É um espantalho

 
tara:

Não ... É um espantalho

Há muito "você", você não pode assustá-los a todos.
 
sever31:
sim, sim, para o recrutamento, devemos também mencionar as escolas primárias e de matemática

Isto é somente em resposta às reivindicações despropositadas de superioridade locs e, na verdade, às fundamentadas ;) ....

E assim: use-o se você quiser, é seu próprio negócio. Quem se importa?

 
VladislavVG:

Isto é somente em resposta às reivindicações despropositadas de superioridade locs e, na verdade, às fundamentadas ;) ....

E assim: use-o se você quiser, é seu próprio negócio. Quem é contra isso?

Bem, pelo menos o MT5.
 
Cmu4:
Bem, pelo menos o MT5.

Não. Comprar quando curto está aberto, vender quando longo está aberto. Nada vai mudar, você só vai economizar um pouco de dinheiro.
 
VladislavVG:

Isto é somente em resposta às reivindicações despropositadas de superioridade locs e, na verdade, às fundamentadas ;) ....

E assim: use-o se você quiser, é seu próprio negócio. Quem é contra isso?


Supere isso. Não adianta. Nada pode levá-los. Nem senso comum, nem lógica, nem aritmética.
Razão: