Avalanche - página 78

 
khorosh >>:

Лавинофобы, не вижу ваших комментариев к графику https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page76
Вы полагаете, что всё это из-за кривого тестера или будут ещё какие-то версии? 6600 сделок на интервале 2008.01.01 - 2010.04.01 при регулярном снятии средств
и отсутствие слива это о чём нибудь говорит? Или ничем не подкреплённое охаивание у нас имеет больший вес, нежели факты, которые, как говорят, упрямая вещь.


Que tal apenas para o esporte, transferir sua EA para a rede? Eu não acho que seria muito difícil... Isto é, em vez de abrir um local - fechar e abrir com o mesmo lote, mas na outra direção. Matematicamente, o resultado deve ser exatamente o mesmo.
Pessoalmente, estou realmente curioso - o que aconteceria com sua EA se você abandonasse completamente as fechaduras, mas mantivesse o princípio da avalanche (ou seja, o princípio da reversão em caso de lotes).

(Sem duplo significado ou sarcasmo - realmente interessante).
 
lexandros >>:


Простите за назойливость, но не могли бы вы все же немного поподробней разжевать момент выделенный полужирным... Лично я не понял, что вы имеете ввиду..

Um canal é definido e as ordens são colocadas nele de acordo com um determinado esquema. O número de pedidos depende da largura do canal e do nível de parada disponível, mas não menos do que 4. Pode haver 4, 8, 12 pedidos, etc. Se a ordem pendente for acionada, seu volume é compensado pela abertura de uma ordem limite do mesmo volume. Assim, o volume total de pedidos pendentes é sempre mantido constante. )))

 
lexandros писал(а) >>

... Isto é, em vez de abrir uma fechadura - fechar e abrir com o mesmo lote, mas na outra direção....
Danet :):):)
Se for "matematicamente idêntico", você deve abrir com um lote igual a "a diferença da próxima ordem Loki (que seria o lote em que a "EA original" abriria) e a ordem previamente fechada".
Eu reescrevi minha versão para verificar se era a mesma, mas depois desisti do incômodo e voltei ao "algoritmo normal do aumento de lotes".
Os lotes são aumentados por "adição" em várias etapas, de modo que há uma curva "sobre a avalanche de perdas". Algo dá e reduz o alcance, mas o que eu ainda não entendo :)



ZS. Pessoalmente, já tenho 4 sistemas em minha demonstração - 3 sistemas de "travamento" (incluindo um em que encontrei um erro lógico) e um sistema de "rede". Em qualquer caso, não há sentido em "brigas". Basta dizer fi e ignorar o tópico.
ZSY.

Para "identidade matemática", você deve abrir com um lote igual a "a diferença da próxima ordem Loked (o lote com o qual a "EA original" teria aberto) e a ordem fechada anterior".

A "fórmula" da identidade do lote é ainda mais complicada. PapaJozh escreveu sobre o assunto no respectivo fio de colívar
 
lexandros писал(а) >>


E se eu transferir sua EA para a rede apenas por hobby? Eu não acho que seria muito difícil. Isto é, em vez de abrir uma fechadura - fechar e abrir com o mesmo lote, mas na outra direção. Matematicamente, o resultado deve ser exatamente o mesmo.
Pessoalmente, estou realmente curioso - o que aconteceria com sua EA se você abandonasse completamente as fechaduras, mas mantivesse o princípio da avalanche (ou seja, o princípio da reversão em lotes).

(Sem duplo significado ou sarcasmo - realmente interessante).

Não quero perder meu tempo com isso ainda. Se não houver um MT4, farei algumas experiências, mas até agora não há necessidade disso. Estou ocupado em melhorar os resultados do meu consultor especializado.

Aqui está a última execução do teste no intervalo 01.01.08-01.04.10 o lucro subiu para $21871. O lucro por uma avalanche não é muito alto, mas é o preço a pagar por um estável
trabalho.


 
lexandros >>:
Здесь даже проще чем мартин - это вообще "ОБЫЧНАЯ ПЕРЕВОРОТНАЯ" стратегия - если выжать "сухой остаток"
Открываемся пофиг в какую сторону. И ждем достижения определенного сл/тп - так же именуемом в данной лавине "коридором". По достижении тп - радуемся и ликуем.
A diferença é que na Avalanche seu depósito só vai crescer. Constantemente. De forma contínua. Todo o tempo você está negociando.
Em uma "inversão regular" você (ou o terminal) fechará a perda a cada inversão. Vez após vez. O depósito está derretendo diante de seus olhos. E somente quando o preço finalmente se move na direção certa é que se tem lucro. As vantagens da "inversão regular" são que apenas uma ordem está ativa e você pode mudar a largura do corredor a cada inversão.
 
JonKatana >>:
Отличие в том, что в "Лавине" у вас депозит будет только расти. Постоянно. Непрерывно. Все время, пока вы торгуете.
В "обычной переворотной" при каждом развороте вы (или терминал) закрываете убыток. Раз за разом. Депозит тает на глазах. И только когда цена наконец пойдет в нужном направлении, получаете прибыль. Плюсы "обычной переворотной" - активен только один ордер и можно на ходу менять ширину коридора при каждом развороте.

Você tem certeza de que não há nada de errado com você? Ou esta é sua saudação de "Feliz 1º de abril"?

===

É isso aí. É inútil.

 
Para obter uma fechadura com duas (ou mais) ordens ativas de direção oposta na plataforma MT5 e qualquer outra plataforma que proíba a existência simultânea de ordens de direção oposta, é necessário abrir uma segunda conta de negociação, com o depósito dividido igualmente entre as duas contas de negociação. Em seguida, lançar dois terminais no mesmo instrumento, cada um com sua própria conta. Na primeira conta você só coloca ordens Buy Stop, na segunda - apenas ordens Sell Stop a uma distância do corredor "Avalanche" das ordens Buy Stop no terminal da primeira conta.
É isso - você tem uma fechadura de trabalho sem nenhum fechamento e reversão dentro das limitações impostas pelos criadores do MT5. Se a plataforma limita até mesmo o número de ordens unilaterais a uma - você pode abrir pelo menos dez contas e colocar uma ordem da direção necessária em um e o mesmo instrumento em cada uma delas.
O grupo bancário está tentando se recuperar introduzindo restrições artificiais - até agora, não está conseguindo.
 
Svinozavr >>:

Вы уверены, что с вами все в порядке? Или это "с 1-м апреля" так поздравляете?

Veja os gráficos acima na linha. Dê uma boa olhada.
 
Svinozavr >>:

Вы уверены, что с вами все в порядке?


Este é o autotreinamento público
 
JonKatana >>:
Для получения замка с двумя (или более) активными противоположно направленными ордерами на платформе MT5 и любой другой, запрещающей одновременное существование противоположно открытых ордеров нужно открыть второй торговый счет, депозит разделить между двумя торговыми счетами поровну. Затем запустить два терминала на одном и том же инструменте, каждый со своим счетом. На первом счете выставляете только ордера Buy Stop, на втором - только Sell Stop на расстоянии коридора "Лавины" от ордеров Buy Stop в терминале первого счета.
Все - вы в пределах ограничений, навязанных создателями MT5, имеете работающий замок без всяких закрытий и переворотов. Если платформа будет ограничивать даже количество односторонних ордеров одним - открываете хоть десять счетов и на каждом ставите по одному ордеру нужного направления на одном и том же инструменте.
Концерн банков пытается брыкаться, вводя искусственные ограничения - пока у него ничего не получается.


Que outras plataformas existem para trabalhar com a Avalanche? Há quanto tempo você o usa pessoalmente, ou você o testou (se não for um segredo)?
Razão: