Avalanche - página 313

 
sever29 >>:


Позвольте представить выход из корридора постоянным лотом уже с 0.1.01.2007г. Самому с трудом верится, неужто нашел то, что искал годы... Вот к чему можно думать прикручивать мартина. Т.е. канал первичен.

Você também? Por que você não começa a monitorar também?

Perdendo nosso melhor.

Que ramo contagioso...

 
lasso >>:


Уважаемая ГО лина! Ско жите откуда то кая уверенность? Что слив исключен полностью?

...................

Да и название ветки вроде через "а" пишется..... Джон же культурный человек.

Да-а-а-... Женщины - это загадки....

Capitão Hindsight? :) Obrigado, Cap, por sua pequena aula de russo. O fato é que as pessoas cultas sabem quando e em que ocasião é melhor permanecer em silêncio. Esse foi o caso. Ou você acha que ninguém sabe soletrar a palavra "avalanche", exceto você?
 
Oper писал(а) >>


Nós já estamos confusos. >> Agora muitas corretoras abandonaram completamente as trocas em micro-contas.

A propósito, também em um...ry. Mas somente em microcontas.

E as propagandas não são sem importância aqui.

Abaixo de 2 pontos, ou não superior a 2,5.

Todos os pares são bons.

Além disso, brincar com as configurações, ou melhor, ler cuidadosamente quais configurações são necessárias.

E ainda duvido que Dmitriy lhe tenha dado a coruja certa...

Talvez ele apenas tenha misturado.... >>porque temos tantos deles, estamos ficando confusos.

 
rumata1984 писал(а) >>
Capitão Hindsight? :) Obrigado, capitão, por sua pequena lição de russo. O fato é que as pessoas cultas sabem quando e em que ocasião é melhor permanecer em silêncio. Esse foi o caso. Ou você acha que ninguém sabe soletrar a palavra "avalanche", exceto você?

Tenho sido paciente por muito tempo, tenho que lhe entregar...
 
Galina >>:

Envie-me a Avalanche atual, por favor.

Aquele sem swaps, ou com swaps, não importa.

O principal é que ele é fresco, com recomendações sobre a sua instalação.

 
Oper писал(а) >>

Você também? Por que você não começa a monitorar também?

Perdendo nosso melhor.

É contagioso, nãoé?


onde?:) a quem mostro fotos? Minha esposa, meus filhos?:) A sério, encontrei algo quando estava à procura de um corredor de avalanche:) Vou dar crédito a Katana por me excitar, tive mais idéias em alguns meses do que tive em um ano.

Um momento de fraqueza, por assim dizer, euforia de demonstração:)

E a filial.... A negatividade já passou há muito tempo, aqui somos todos "virtuais" e todos nós temos nossas próprias baratas na cabeça... Tenho até uma atitude mais equilibrada com seus habitantes, posso até olhar para Katana:)

 
rumata1984 писал(а) >>
Capitão Hindsight? :) Obrigado, capitão, por sua pequena lição de russo. O fato é que as pessoas cultas sabem quando e em que ocasião é melhor permanecer em silêncio. Esse foi o caso. Ou você acha que ninguém sabe soletrar a palavra "avalanche", exceto você?

Você está ficando um pouco esfumaçado... ao menos faça um boneco de neve, Lasso.
 
Oper >>:

Скиньте мне актуальную Лавину,плиз.

Которая без свопов,ну или со свопами,неважно.

Главное,свежую,с рекомендациями по настройке.

A distribuição de elefantes parou, desculpe. O entusiasmo extravagante gerado neste fio pelo fracasso de nossos primeiros conselheiros não nos inspira a distribuir novos a todos. :)
 
Oper писал(а) >>

Envie-me a Avalanche atual, por favor.


Nada que as pessoas tenham medo....

Da interceptação de rádio... Como, "Chamando fogo a mim mesmo.... "

............

Desculpe, não consigo me conter, sou tão incontinente.... ))))

De fato, o ramo é muito contagioso. ))

Já terminei. Vou me calar... ))))

 
sever29 писал(а) >>


Um momento de fraqueza por assim dizer, euforia de demonstração:)

"lote permanente já com" - isto passará...a tempo. não há nada permanente e nunca haverá.
Razão: