Avalanche - página 81

 
Não... Segui estritamente as regras da avalanche :)))) exatamente ao ponto... somente sem os locs...
 
E a falta de drenagem também é possível - folha através de um par de páginas atrás... Eu afixei lá uma estatística hilariante :)
27 milhões de dólares de um milhar de milhão em um ano.
Descansos de avalanche:)
 
A propósito... Se você olhar para os números... O número de negócios vencedores... sua porcentagem é próxima a 50. Isto é, se não houvesse propagação - e em um período suficientemente longo - provavelmente teria saído apenas a 50%.

Isto é, em um cenário de avalanche como este - há uma drenagem lenta na propagação... Como o número de perdas e o número de lucros são quase os mesmos...

Se você negocia sem espalhar - teoricamente, ficaremos sempre em torno de zero...

 
lexandros

Você é uma pessoa estranha, o fio dito avalanche é uma estratégia muito arriscada e os lucros têm que ser tomados regularmente. Eu não entendo porque você está tão preocupado. É isso aí, tudo isso já foi descoberto há muito tempo. Pare de flubbing
 
lexandros >>:
а вот такие стейты выдели??? :))) Тут просто народ красоту выкладывает... непонятную какую то... Так вот... Это стейт обычного переворотного мартина... т.е. той же лавины только без локов... Которая мной была сделана еще лет 5 назад...
Это стейт с 1.01.2006 по 1.01.2007... Т.е. год... начальный депо 1000 начальный лот 0.01...
Красиво не правда ли? Клевок в конце - это я просто тестер тормознул... закрылось все... но даже и с клевком конечный результат там некисленький:))) за год 27 миллионов с тысячи...
Не жалко... Дарю... ТС описал выше... написать советника для знающего человека - дело часа максимум...


Dê-me uma linha com sua criação e eu lhe darei 50% do lucro durante os dois primeiros meses.

 
khorosh >>:

Лавинофобы, не вижу ваших комментариев к графику https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page76
Вы полагаете, что всё это из-за кривого тестера или будут ещё какие-то версии? 6600 сделок на интервале 2008.01.01 - 2010.04.01 при регулярном снятии средств
и отсутствие слива это о чём нибудь говорит? Или ничем не подкреплённое охаивание у нас имеет больший вес, нежели факты, которые, как говорят, упрямая вещь.

Por que deveria? ))) Aqui está uma pilha sem avalanche, sem martin, com um lote constante )))) E em apenas 24 horas. E este também é um fato teimoso. A propósito, para este Expert Advisor é quase um lucro padrão com volatilidade diária normal. O risco é mínimo.

Para Katana

E a propósito, caro John, preste atenção ao equilíbrio e à equidade e como eles se somam no final do dia de negociação. Entendo, é claro, que não há recepção contra tal sucata como uma "avalanche". ))) Mas existe outra sucata - o mercado, que mais cedo ou mais tarde vencerá qualquer MTS mais perfeita e audaciosa.



 
JonKatana >>:
Отличие в том, что в "Лавине" у вас депозит будет только расти. Постоянно. Непрерывно. Все время, пока вы торгуете.


 
khorosh >>:


Выложите график тестирования с 01.01.08 по сегодня. Тогда продолжим разговор.

Eu até me perguntei )))) O Expert Advisor é intraday. É por isso que eu cobrei no máximo e perdi 1 lote para cada $1000, contra meu melhor julgamento e MM e TF D1. Embora eu tenha recebido um grande levantamento e 100 pedidos, mas não os perdi. ))) A propósito, o algoritmo controla a abertura da barra. Como o resultado vai coincidir com um teste de carrapato, decidi não perder meu tempo.


 
khorosh >>:


Неплохо, но что-то с 79 сделки рост застопорился и просадка большая. И сделок мало для статистической достоверности. Кстати вы не ответили на мой вопрос в ветке https://www.mql5.com/ru/forum/124401/page5 "Удивительный фильтр" Я спрашивал - Этот индикатор есть в открытом доступе?

Sim, favor usar )))) Modifiquei-a um pouco, mas estou em outro desenvolvimento no momento, portanto não preciso mais dela. A única coisa que eu quero dizer. Se você for negociar um par a frente em vez de uma cruz, mude a linha T-S para S-T. Isto é muito fundamental, pois a natureza dos preços é exatamente o oposto. ))) É melhor colocá-lo nos ajustes. ))) O indicador é um pouco lento (muitos cálculos), mas lucrativo. Espero que você mesmo o entenda.

Quanto ao Expert Advisor, ele não fechou um único negócio após sua abertura até 1º de abril. Portanto, não é por causa da lentidão, mas por causa do valor do saldo no momento do pedido 79 que encerra este dia. )))

Arquivos anexados:
itrend.mq4  3 kb
 
Amigos, você pode aconselhar quais os valores de parâmetros a serem usados para testar o sistema do autor?

extern    int Lvl=20;               //желаемое расстояние в пунктах между точками входа ордеров Buy и Sell
extern    int Profit=45;            //желаемая прибыль 
extern double Lot=0.1;              //стартовый лот
E eu gostaria de saber o prazo (entendo que o relógio é bastante adequado)
Razão: