Avalanche - página 308

 
PapaYozh писал(а) >>



Valor atual de f 0,68

o que isso significa?

 
sever29 писал(а) >>

Valor atual de f 0,68

o que isso significa?


para usar 68% de capital para cada transação?
 
sever29 писал(а) >>

Usar 68% do capital para cada comércio?


A proporção de capital utilizada em cada comércio na qual o lucro da estratégia é máximo.

Mas eu preferiria dividir o capital em duas partes: "base" e "lucro".

Para a parte base do capital, use um determinado montante base e reinvista o lucro com este coeficiente. Geralmente, você deve reinvestir menos do que este coeficiente.

 

Sim, eu acho que é muito claro.

Leia com atenção ;)

 

Tenho desenhado tendências o dia todo, minha cabeça já está inchada... Acrescentei mais um ano ao patrimônio líquido, a partir de 01.01.2008.

Agora a tarefa é determinar a f. ideal. PapaYozh , devo entrar em cada profissão na calculadora?

 

Mathemat писал(а) >>

Tenho uma pergunta direta para Yuri: Yuri, você realmente tem certeza de que não pode passar sem martin em sua melhor modificação baseada na Avalanche? Eu realmente não acredito: eu já notei que sua série de perdas máximas é de 2 negócios. Isto é, na realidade é muito provável que uma avalanche como talnunca tenha sido aplicada.

Pode acontecer até mais de dois negócios seguidos se várias reversões ocorrerem e o autor utilizar a maneira mais eficiente de fixar os lucros - fechamento de todos os negócios perdidos e o trilhar dos demais lucrativos depois que eles se romperem. O rígido algoritmo de fechamento, por exemplo, após o Breakeven + 10 pontos, não é lucrativo. Afinal, o preço pode ir na mesma direção para outros 200 pontos, e você levará apenas 10 pontos. É por isso que escrevi várias vezes no tópico que é melhor fechar todas as ordens perdidas e arrastá-las com as demais ordens lucrativas ou fechar todas as ordens usando um comando "Fechar Ordens Sobrepostas" e arrastá-las com as demais ordens lucrativas. Neste caso, você tomará todo o movimento de preço com um grande volume, obtendo um lucro enorme em comparação com o volume do pedido inicial, ou uma tomada de lucro difícil.
 
E_mc2 >>:
работу ходишь потому и времени нет?? А может Торговля по Ребиту прибыльней Лавины и безопасней? Так что ж ты Катала нам тогда фуфло Лавиное паришь..давай уж тогда ТС по Ребиту, там наверно все 5000% в год выходит)) И вообще Катала какого звездеть от ТС по которой ты сам никогда не торговал..да по видимому и не собираешся..
No meu fio indicador Rabbit escrevi muitas variações sobre como usá-lo. Todas as discussões sobre coelho estão em seu fio condutor.
 
JonKatana писал(а) >>
É possível e até mais de dois negócios seguidos, se várias reversões ocorrerem e o autor usar a maneira mais eficiente de fixar os lucros - fechando todos os negócios perdidos com mais um rastro dos restantes lucrativos após o Breakeven. O rígido algoritmo de fechamento, por exemplo, após o Breakeven + 10 pontos, não é lucrativo. Afinal, o preço pode ir na mesma direção para outros 200 pontos, e você levará apenas 10. É por isso que escrevi várias vezes no tópico1. que é melhor fechar todas as ordens perdidas e arrastá-las 2. ou fechar todas as ordens usando um único comando "Fechar ordens sobrepostas" e arrastá-las com a ordem lucrativa restante. Neste caso, você tomará todo o movimento de preço com um grande volume, obtendo um lucro enorme, em comparação com o volume do pedido inicial, ou tirando um lucro difícil.

1. Acredite, você não quer fazer melhor do que isso... "Comprovado pelo depósito":) Esta manobra requer uma alta probabilidade de que tenhamos adivinhado a direção.

2. Nada parecido, quando você se sobrepõe no nível b/p você terá um volume igual ao do (primeiro) lote inicial. Não sairá mais volume.

 
Pode fazer sentido ter tal estratégia, mas você precisa encontrar uma época em que o preço já estava em uma espécie de apartamento, então a probabilidade de sair desse apartamento já é alta.
 
khorosh >>:

А если связи не будет не по вине ДЦ, то для этого у меня есть резервная связь по GPRS. А если выключат электричество у меня работает ИБП с подключенным автомобильным аккумулятором.

Так что если вот землетрясение или там какое-то другое стихийное бедствие, тогда да:-)))

Todas as causas de perda de conectividade, não relacionadas ao CD, podem ser facilmente eliminadas alugando um servidor VST por cerca de 1500 rublos por mês. Se o depósito for sério, é melhor alugar vários servidores de diferentes fornecedores, fisicamente localizados em diferentes cidades. É muito desejável ter várias maneiras de notificar sobre falhas no servidor. Embora tais falhas sejam extremamente raras, é melhor assegurar uma conta com antecedência.

Também é aconselhável utilizar um programa especial (por exemplo, MT4 Runner), que reinicia o terminal ciclicamente após um determinado número de segundos, mesmo que funcione bem. Isto ajudará a evitar algumas das contraações da corretora e as falhas do terminal.

No caso de qualquer situação anormal, você precisa bloquear imediatamente a "Avalanche" alinhando o volume de pedidos nas bordas do corredor. Isto exigiria apenas duas operações - apagar a última ordem pendente que não conseguiu acioná-la e substituí-la por uma ordem que alinhasse os volumes. Depois disso, a negociação será retomada a partir de qualquer posição de preço quando os problemas desaparecerem, começando com o mesmo volume que você bloqueou. Neste caso, o algoritmo Avalanche não será perturbado.

Razão: