Avalanche - página 493

 
Tantrik:
Pessoalmente acho que deveríamos começar com sistemas de jogos com martins e grelhas e... > Para ir na direção de reduzir o número de pedidos > para um pedido (isto é ideal e você não precisa alcançá-lo, mas se o fizer, você o alcançará de qualquer forma e entenderá a inutilidade de outros pedidos).

Eu não comecei com "jogos". Uma abordagem séria foi tomada de imediato. Quanto à direção "uma ordem" - concordo plenamente, e há uma explicação para isso. Se o Forex não é um dia e não é um brinquedo, então, à medida que o depósito cresce, a gestão de várias ordens pode acabar em um desastre. É por isso que você deve se esforçar para ver e definir a meta a ser alcançada, pelo menos, no futuro. Tanto em termos de metas de mercado quanto em termos de aumentar o profissionalismo do comerciante.

 
DDFedor:

Eu não comecei com "jogos". Uma abordagem séria foi tomada de imediato. Quanto à direção "uma ordem" - concordo plenamente, e há uma explicação para isso. Se o Forex não é um dia e não é um brinquedo, então, à medida que o depósito cresce, a gestão de várias ordens pode acabar em um desastre. É por isso que você deve se esforçar para ver e definir a meta a ser alcançada, pelo menos, no futuro. Tanto em termos de metas de mercado quanto em termos de crescimento como comerciante profissional.

Negociei com uma abordagem séria de martin (era o meu know-how secreto)
 

Atingir os alagadores parece estar em cima de mim. Mm-hmm. Vejam só o floodometer -- 5K postes. Isso é muito trabalho.

E sobre o assunto. Cavalheiros. Você tem certeza de que entende a essência do método? Eu não tenho essa impressão. É mais o oposto. Olhos fechados e uma bebida. Isso, é claro, é possível. Mas o que isso tem a ver com o comércio consciente?

Malditos fatalistas... )))

 
Roman.:

Atire-me um link - Vou lê-lo...

Sou preguiçoso demais para olhar para cima. Mas o objetivo era afirmar o óbvio - avalanche == martin.

 
Svinozavr:

Atingir os alagadores parece estar em cima de mim. Mm-hmm. Vejam só o floodometer -- 5K postes. Isso é muito trabalho.

E sobre o assunto. Cavalheiros. Você tem certeza de que entende a essência do método? Eu não tenho essa impressão. É mais o oposto. Olhos fechados e uma bebida. Isso, é claro, é possível. Mas o que isso tem a ver com o comércio consciente?

Malditos fatalistas... )))

Considerando que você não vem aqui sóbrio (o que falar com eles sobre ....), ainda existem problemas ocultos.
 
Tantrik:
Sim, um lote (ordem) por mercado.


Conheça o Trailer - me recomendou que eu mesmo lesse... livro supostamente competente - O Fantasma das Fossas - ainda o estou lendo eu mesmo... Simpson - O Fantasma dos Pits...

E o GURU do mercado - Bill Williams com seu Jacaré - TUDO, Larry Williams com seus Fundamentos - "Segredos de Negociação no Mercado Futuro" - NÃO TUDO, recomende ações na direção do mercado - se você pegar uma onda!!!!:-) Aqui, é possível, estamos falando do tipo de TS - ao longo da tendência, no canal (na recuperação dos níveis) - então, é claro, uma ordem... Se em uma tendência - por que não compartilhar e tomar todo o movimento... IMHO, a idéia de um chamado ponto de entrada "manchado" é mais atraente para mim, pelo menos os testes e as contas demo por preços de abertura de bar confirmam isso...

Arquivos anexados:
 
Svinozavr:

Atingir os alagadores parece estar em cima de mim. Mm-hmm. Vejam só o floodometer -- 5K postes. Isso é muito trabalho.

E sobre o assunto. Cavalheiros. Você tem certeza de que entende a essência do método? Eu não tenho essa impressão. É mais o oposto. Olhos fechados e uma bebida. Isso, é claro, é possível. Mas o que isso tem a ver com o comércio consciente?

Malditos fatalistas... )))

Não você pessoalmente. No entanto, como um leitor regular, observarei que seus cargos costumavam ser muito mais sensatos.

Sobre os fatalistas da avalanche - olhos de boi.
 
Diamant:

Sou preguiçoso demais para olhar para cima. Mas o objetivo era afirmar o óbvio - avalanche == martin.



Isso já estava claro no primeiro posto de John. :-)))
 
Svinozavr:

Atingir os alagadores parece estar em cima de mim. Mm-hmm. Vejam só o floodometer -- 5K postes. Isso é muito trabalho.

E sobre o assunto. Cavalheiros. Você tem certeza de que entende a essência do método? Eu não tenho essa impressão. É mais o oposto. Olhos fechados e uma bebida. Isso, é claro, é possível. Mas o que isso tem a ver com o comércio consciente?

Malditos fatalistas... )))


:-))) Real julgará tudo e todos... URRRRRA, Camaradas!!!
 
Roman.:

Isso ficou claro no primeiro posto de John. :-)))
ver. "Declaração do óbvio" :)
Razão: