Avalanche - página 324

 
Oper >>:

Жуки,спс за помощь.Первый раз тут файл высылаю.

Короче,вот вам Лавина.

Então por que não estou admitindo a autoria? Todos os meus códigos, inclusive estes, têm meu nome e meu endereço postal.
 
rumata1984 >>:
Почему же я не признаюсь в авторстве? Во всех моих кодах, включая эти, есть мое имя и мой почтовый адрес.

Sobre a autoria, etc. - essas são minhas próprias palavras, é claro, não estou discutindo.

Talvez as pessoas melhorem seu conselheiro para que

Você mesmo se recusa a falar sobre isso.

 
Oper >>:

Про авторство и т.д.-эт моя отсебятина,конечно,не спорю.

Может,люди усовершенствуют вашего советника так,что

толк выйдет.Вы сами ведь общаться на эту тему отказываетесь.

Eu me comunico em particular com alguns camaradas com os quais estou interessado. E eu mesmo já fiz muitas melhorias.

Mas é certo que você postou os códigos novamente - acho que se alguém se envolver, vai precisar deles como uma estrutura na qual você pode pendurar tudo o que quiser. O algoritmo básico é implementado ali. E eu ficarei feliz se forem úteis.

 
rumata1984 >>:

Я общаюсь в личке с некоторыми товарищами, с которыми мне интересно. Да и сам уже сильно усовершенствовал.

Но это правильно, что Вы выложили еще раз коды - думаю, если кто займется, ему они пригодятся как каркас, на который можно навешать все, что угодно. Основной алгоритм там реализован. И я буду рад, если пригодятся.

Estes arquivos são secretos? Ou você acha que não é para todos? Propriedade intelectual?
 
zhuki >>:
А,что это секретные файлы? Или Вы считаете что это не для всех? Интеллектуальная собственность?
Os últimos códigos são, sim, secretos e sim, de propriedade intelectual. Muito trabalho foi investido neles por um número limitado de indivíduos para distribuí-los abertamente.
 
Estou vendo.
 
baltik писал(а) >>


Vamos colocar desta forma eu acho que sim porque gosto de pensar que a lógica não tem nada a ver com isso...

Há uma verdade na vida - é o começo do verão como nos levar a beber mais kvass - começar a fazer publicidade em todos os canais (Logical?)

Como fazer as pessoas levarem seu dinheiro para a corretora - devemos divulgar em todos os fóruns um sistema goral com um rendimento de Ххххх%.

Como forçar o comerciante a depositar mais dinheiro e depois retirar o depósito - devemos afixar o TS no qual não se pode retirar dinheiro nos fóruns lidos pelos comerciantes (lógico)

Espero que as perguntas já tenham ido embora... lógica nada mais

Veja qualquer TS disponível publicamente, como no queijo, mas em uma ratoeira...


Estou vendo... Pensando no algoritmo, o que você acha?
 

Finalmente, criei minha própria Avalanche com duas diferenças em relação à ordem do autor: trocamos ordens de rede e puxamos uma rede de arrasto com um boom. Com um depósito inicial de $10000 eu alcancei os seguintes resultados no EURUSD H1 de 2008.01.01.01 até hoje:

Relatório de teste de estratégia
Avalanche - mina
AlpariUK-Demo (Build 226)

Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 1 Hora (H1) 2008.01.02 08:00 - 2010.05.25 18:00 (2008.01.01 - 2010.05.26)
Modelo Cada carrapato (o método mais preciso baseado em todos os prazos disponíveis)
Barras em teste 15718 Carrapatos modelados 20019212 Qualidade de modelagem n/d
Erros de gráficos não correspondentes 37746
Depósito inicial 10000.00
Lucro líquido total 30619657898.96 Lucro bruto 90673140625.61 Perda bruta -60053482726.66
Fator de lucro 1.51 Pagamento previsto 1357134.03
Desembolso absoluto 1427.83 Máximo de drawdown 631733682.60 (2.11%) Drawdown relativo 48.08% (23477.92)
Total de negócios 22562 Posições curtas (ganhadas %) 11281 (90.42%) Posições longas (ganho %) 11281 (89.90%)
Lucros comerciais (% do total) 20342 (90.16%) Perdas comerciais (% do total) 2220 (9.84%)
A maior comércio lucrativo 99999000.00 comércio de perdas -50359496.40
Média comércio lucrativo 4457434.89 comércio de perdas -27051118.35
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 87 (495275047.20) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 4 (-25585.23)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 817091829.00 (45) perda consecutiva (contagem de perdas) -150118498.80 (3)
Média vitórias consecutivas 10 perdas consecutivas 1

Meu testador saiu da escala quando mostrou meus 30 bilhões de lucros. Após dois anos de operação, tal consultor especializado pode comprar uma pequena ilha nas Bermudas ou um pequeno país como a Estônia :-)
A desaceleração do crescimento do lucro na última parte do gráfico deve-se ao fato de ter atingido o número máximo de lotes 99999. Se não houvesse limite, você poderia comprar o continente inteiro :-)

Mas falando sério, os resultados da Avalanche são muito diferentes, dependendo do início dos testes e na maioria dos casos você acaba com uma perda. As entradas aleatórias no mercado devem ser evitadas. Caso contrário, é como caminhar em um campo minado. Em resumo, estou desapontado com a Avalanche. Preciso encontrar outra estratégia. Boa sorte a todos!

 

gpwr escreveu(a) >>.

As entradas aleatórias no mercado precisam ser eliminadas. Caso contrário, é como caminhar através de um campo minado. Em resumo, estou desapontado com a Avalanche. Necessidade de buscar outra estratégia. Boa sorte a todos!

Ao utilizar Avalanche, as entradas não precisam ser aleatórias. Não é um acessório necessário. Portanto, você está errado em tirar tais conclusões.

 
khorosh писал(а) >>

gpwr escreveu(a) >>.

As entradas aleatórias no mercado precisam ser eliminadas. Caso contrário, é como caminhar através de um campo minado. Em resumo, estou desapontado com a Avalanche. Necessidade de buscar outra estratégia. Boa sorte a todos!

Ao utilizar Avalanche, as entradas não têm que ser aleatórias. Não é um acessório necessário. Portanto, você está errado em tirar tais conclusões.


A entrada não aleatória no mercado de TS - Avalanche - não é fornecida e é um fato. Se o câmbio trabalhou por uma semana, ele não diz nada. E se você ficar de vigia por 24 horas, você sempre pode evitar a Força Maior.

Razão: