Avalanche - página 412

 
3t5ya7m:

Você não sabe nada sobre o assunto e não há necessidade de comentar!

O que você sabe? Diga-me.
 
3t5ya7m:

Você não sabe nada sobre este tópico e não há necessidade de comentar!


Você não sabe nada sobre o assunto e não há necessidade de comentar.

-------------------------------------------------------------------------

É só para o caso de você escrever e eu corrigirei isso.

 

interessante:

- Tendo em vista o fato de que o câmbio ainda está "vivo", suspeito que as avalanches não conseguiram escravizar o mundo inteiro e levar todo o dinheiro;

- tendo em vista que não há uma única conta real (microreal) com outro zero acrescentado, suspeito que nem tudo é tão simples;

- suspeito que todos os pingentes foram derrubados pelos castiçais, o que levou a perdas ao invés de lucros, como de costume!

- O item 3 é uma pergunta à parte: como a Colômbia Britânica conseguiu todos os vencedores da avalanche!, "maquinações do imperialismo" (c), "a democracia está em perigo" (c) .... - variantes?

 
sever30:

O que você sabe? Diga-me.

Não sei e é por isso que estou perguntando, se você clicou neste link, se olhou para ele ou se está apenas "inquieto" e pronto. http://forexsovetnik.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=2
 
IgorM:

interessante:

- Tendo em vista o fato de que o câmbio ainda está "vivo", suspeito que as avalanches não conseguiram escravizar o mundo inteiro e levar todo o dinheiro;

- tendo em vista que não há uma única conta real (microreal) com outro zero acrescentado, suspeito que nem tudo é tão simples;

- suspeito que todos os pingentes foram derrubados pelos castiçais, o que levou a perdas ao invés de lucros, como de costume!

- O item 3 é uma pergunta à parte: como a Colômbia Britânica conseguiu todos os vencedores da avalanche!, "maquinações do imperialismo" (c), "a democracia está em perigo" (c) .... - variantes?


Portanto, vamos fechar esta linha e esquecer tudo sobre forex. Mas você está aqui, então não está.
 
http://forexsovetnik.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=2 IMHO: em baixa! Eu não apostaria isso em uma de verdade.
 
PPC:
http://forexsovetnik.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=2 IMHO: em baixa! Eu não apostaria isso em uma de verdade.

Obrigado! Você só sabe pelo horário da EA?
 
3t5ya7m:

Se este for o caso, vamos fechar esta linha e esquecer o Forex. Mas você está aqui, então não está.


Este tópico deve ser fechado por uma simples razão - é um jogo para uma conta demo, não uma palavra sobre garantia (margem), não uma palavra sobre alavancagem

Calcular que depósito é necessário para abrir 10 ordens com uma margem de preço em um lado e, respectivamente, no segundo lado, ou seja, 20 ordens, deixar a ordem inicial é 0,1 lote e estimar o saldo do depósito, de modo que ele será capaz de lidar com toda a avalanche de ordens e não cair no stop out forex

se sobrar algum avalanche que tenha um vin licenciado com uma calculadora )))))) - estimar quanto em dinheiro será, e vale a pena arriscar este depósito para que o lucro final em cada série de negociações com uma avalanche de ordens

 
3t5ya7m:

Obrigado! Você só o identificou a partir do horário da EA?

Eu já fiz muito desta porcaria para poder descobrir a partir do gráfico.

 
PPC:

Tenho muita porcaria como esta para entender tudo de uma só vez a partir do cronograma.


Obrigado, eu entendi.
Razão: