Avalanche - página 276

 
TheXpert писал(а) >>

Um pronunciado sexto ponto? Por que o ramo ainda está vivo? O testador está morto (pelo menos neste caso em particular).

Pare de admirar os desenhos do testador e forneça algo assim do mundo real, então podemos continuar a conversa.



Eu tenho uma pergunta para você querida....

O QUE FALAR COM VOCÊ TENDO TAIS RELATÓRIOS DO MUNDO REAL?

 
Sobre qualquer coisa. Estou sempre pronto para uma comunicação construtiva.
 
TheXpert >>:

Ярко выраженный 6 пункт? Почему ветка до сих пор жива? Тестер фтопку (по кр. мере в данном конкретном случае точно).

Хорош любоваться на рисованные отчеты тестера -- предоставь что-нить типо так с реала, тогда можно будет продолжить разговор.


O relatório não está completo... Mostra o que está gravado... Pode haver posições em aberto e não são visíveis...

 
TheXpert >>:
Да про что угодно. Я всегда готов к конструктивному общению.
Eu o levarei até lá:-))). Coloque para fora seu princípio de negociação.
 

Tradução: Equipa PT-Subs

Andrei está pronto.

e o relatório não está completo e o sistema dá

// Aconselho que você faça algo como "compre baixo - venda alto".

 
khorosh писал(а) >>
Aceito a sua palavra:-)))). >> Coloque para fora seu princípio de negociação.


É o mesmo para todos: compre barato, venda caro!

Outra coisa é que as pessoas ficam confusas com a definição de "barato"/"caro".

 
Mischek писал(а) >>

// Eu o aconselharia a acertar algo como "compre mais barato - venda mais caro".

Desculpe, não percebi que tinha sido espancado.

:)

 
TheXpert >>:

Ярко выраженный 6 пункт? Почему ветка до сих пор жива? Тестер фтопку (по кр. мере в данном конкретном случае точно).

Хорош любоваться на рисованные отчеты тестера -- предоставь что-нить типо так с реала, тогда можно будет продолжить разговор.


Gross Profit: 1 935.11 Gross Loss: 637.99 Total Net Profit: 1 297.12
Profit Factor: 3.03 Expected Payoff: 5.64
Absolute Drawdown: 0.00 Maximal Drawdown: 121.76 (3.37%) Relative Drawdown: 3.37% (121.76)
Total Trades: 230 Short Positions (won %): 114 (73.68%) Long Positions (won %): 116 (48.28%)
Profit Trades (% of total): 140 (60.87%) Loss trades (% of total): 90 (39.13%)
Largest profit trade: 124.27 loss trade: -121.13
Average profit trade: 13.82 loss trade: -7.09
Maximum consecutive wins ($): 13 (149.61) consecutive losses ($): 3 (-3.13)
Maximal consecutive profit (count): 149.61 (13) consecutive loss (count): -121.76 (2)
Average consecutive wins: 2 consecutive losses: 1

Neste tópico, um grupo inteiro de participantes do fórum desenvolve e testa diferentes variantes de EAs baseados em avalanches e compartilha os resultados dos testes de suas variantes.

Isto estimula a continuação do trabalho sobre este assunto. E você publicou aqui os resultados de sua negociação usando algum sistema desconhecido para que propósito? O que isso tem a ver com este tópico?

Todos nós sabemos que você é um grande programador, e talvez até mesmo um comerciante. Mas por que humilhar os outros e gabar-se de seus reais resultados comerciais, o que isso tem a ver com uma avalanche?

Aconselho-o a escolher outra plataforma para mostrar seus sucessos.

 
khorosh писал(а) >>

Todos nós sabemos que você é um grande programador e talvez até mesmo um comerciante. Mas por que humilhar os outros e gabar-se de seus reais resultados comerciais, o que isso tem a ver com uma avalanche?


E qual é o propósito de sua postagem em diferentes tópicos, as estatísticas do seu Expert Advisor do testador?

Julgando pelas estatísticas, você tem o graal em suas mãos. Então por que você não a usa no mercado real?

 
PapaYozh >>:

А вот Вы выкладываете стейты из тестера в разных ветках. Судя по стейтам, у Вас в руках грааль. Так чего ж Вы не на реале свой советник гоняете?

1. Além deste tópico, coloquei uma foto no tópico em martin. Minha variante é um martin de reversão e, portanto, foi relevante para o tópico.

2. O trabalho no Expert Advisor não está terminado, tudo em tempo hábil.

Razão: