Avalanche - página 315

 
Tantrik писал(а) >>

Lote permanente não é um jogo (pegar, avalanche) é um trabalho com ondas, canais etc. trabalho manual - (não posso fazer isso...)

abstraindo de tudo o mais. Por que o trabalho de abertura do canal deve ser seguido por um aumento do volume de poses? Por que não trabalhar com uma constante?
 
sever29 писал(а) >>

abstraindo de tudo o mais. Por que trabalhar em uma quebra de canal deve ser acompanhado por um aumento no volume de posições? Por que não trabalhar com um volume constante?


Por exemplo, eu sento e testo com minhas mãos, é metade de 2006, eu vejo a tendência. Eu tenho um canal e Katana tem um canal, ambos estão trabalhando em sua avaria, eu também "por último" trabalho em sua avaria, de qualquer forma, aceito o take como ele fez. Só ele está arriscando um depósito, eu estou arriscando um saque.

 
sever29 писал(а) >>

abstraindo de tudo o mais. Por que trabalhar em uma quebra de canal deve ser seguido por um aumento no volume de posições? Por que não trabalhar com uma constante?


Você não precisa, de acordo com seu relatório, tudo é ótimo com um lote fixo! Trabalhe com a constante e esqueça esta linha.

Só não se esqueça de nós........ ))

 
sever29 писал(а) >>

abstraindo de tudo o mais. Por que trabalhar em uma quebra de canal deve ser acompanhado por um aumento no volume de posições? Por que não trabalhar constantemente?
Não estou dizendo que devemos aumentar na fuga... Estou dizendo que o trabalho é um entendimento (que vem com anos) da diferença entre uma tendência e uma correção e correção da especulação dos jogadores, etc. Eu não tenho gráficos... fez uma mesa (para não ter que pensar) para todos os casos. Uma pequena condição saiu vencedora depende diretamente do depoimento. Se você estiver disposto a pagar 15k - mínimo, 150k - mais ou menos (você estará confortável trabalhando), 1,5 milhões - você só terá prazer com o trabalho! Estou sinceramente feliz por você!
 
sever29 >>:


вот например щас сижку и ручками тестю, вот уже половина 2006г. видна тенденция. У меня канал и у Катаны канал, оба работаем на его пробой, я тоже "до последнего" работаю на его пробой, тейк беру как и он, по-любому. Только он рискует депозитом, я - просадкой.

Isto é algum tipo de média?
 
lasso писал(а) >>


Você não precisa, você está indo muito bem, a julgar pelo relatório com o lote permanente! Trabalhe regularmente e esqueça esta linha.

Só não se esqueça de nós........ ))


Só quero que o resto de vocês saiba... Torturei uma empresa de programadores com este martin dentro e fora. Então decidi ir sem ele, mas ainda estou tentando alcançar meus objetivos de qualquer maneira. E aí vem ele. Eu quase perdi a cabeça, estava jogando futebol pensando nisso, estava na sauna pensando nisso... Já passei pela maior parte. Um Martin em uma pescaria é um desperdício do seu dinheiro. Esqueça, veja o caso de outra forma.
 
zhuki писал(а) >>
Isto é algum tipo de média?

Hi. Não.
 
sever29 >>:

я просто до остальных хочу донести... роту программистов замучил с этим мартином и так и эдак... потом решил без него, но так же как и раньше цели достигать по-любому. И вот пучается. Ребята Вы сольетесь с ним, уш что я только не выдумывал, чуть с ума не сошел, играл в футбол думал о нем, парился в бане думал... ну почти все прошел, мартин в ловине- это потеря Ваших денег, забудте о нем, посмотрите на енто дело иначе.
Então, qual é a idéia, se não é um segredo?
 
zhuki писал(а) >>
Então, qual é a idéia, se não um segredo?

A idéia é trabalhar em uma quebra de canal sem aumentar o lote em uma entrada fracassada.
 
rumata1984 писал(а) >>
A entrega do elefante cessou, desculpe. O entusiasmo extravagante causado neste fio pelo fracasso de nossos primeiros conselheiros não nos inspira a distribuir novos a todos. :)


Dimitri, não fique todo "machucado" em mim.

Ninguém jamais viu elefantes, e não houve nenhum.

E nossos elefantes não precisam de seus elefantes.

Basta continuar provando, e finalmente provar a verdade de sua posição.

E se isso acontecer, tenho certeza de que haverá um laço baixo de todos. E de mim, portanto, três vezes e em público.

Boa sorte.

Razão: