Avalanche - página 184

 
Mathemat >>:

lexandros, стейты топикстартера... ты смеешься, ей-богу! До сих пор их, а также других доказательств, не было совсем - и не будет. Цель-то ветки не в этом совсем, а в том, чтобы подарить демосу чистую, высокую идею :) И заодно пропиариться, разумеется.

А стейты нескольких последователей уже были, ты же знаешь: если смотреть только на картинку - вполне себе неплохие, но если обратить внимание на просадки - уже не очень.


As estatísticas eram dos testadores... Eu posso expor muitas dessas estatísticas... É como se eu já tivesse posto algo no chão:)
Refiro-me às estatísticas em tempo real - ainda não vi tais estatísticas aqui... E melhor ainda - a senha do investidor, para que se possa realmente monitorá-la:) Se o resultado for realmente bonito, talvez até os investidores sejam encontrados... Eu mesmo investiria algumas centenas em um bom TS. Eu acho que você também não seria mesquinho:)
 
lexandros >>:


Я таких стейтов могу кучу навыкладывать

Olá, a propósito. ))) Graças a você, estou novamente interessado no meu peru. E aqui está o que eu consegui. O primeiro EA aprende com o indicador e gera matriz de sinais comerciais para um determinado símbolo e período de tempo. O segundo Expert Advisor opera usando estes sinais. Assim, USDCHF (М1 TF), período de estudo de março de 2010. Comercialização de 1º de abril de 2010 até os dias de hoje. No entanto, o lote é muito grande, então o sorteio é grande. ))) No entanto, veja por si mesmo.


Arquivos anexados:
 
Isto é real? Ou um testador?
 
lexandros >>:
Это реал? или тестер?

O modelo é todo carrapato...

 
desculpe... Eu posso ver... é apenas uma pequena imagem. e minha visão não é mais jovem:)
 
Mathemat писал(а) >>
O que os apoiadores fizeram, ele automaticamente atribuiu a si mesmo (embora os sistemas criados "com base em motivos" fossem diferentes dos seus próprios). Não há problema: basta se referir aos apoiadores e dizer que ainda é uma avalanche, também.

Bem, se o ponto principal do posto do autor é que "o lote deve ser 0,03 ao invés de 0,04", então sim "com base em motivos".
Na verdade a idéia - martin quase trivial, mas na abertura de novas posições não "de qualquer maneira", mas na quebra de "qualquer canal" :)
E aqui pode ser interessante (interessante) traçar "TP eficaz" dependendo do número de iterações e algoritmo de formar o próximo lote e/ou de mudar a largura de "qualquer canal". Este é "um canal plano do sistema", quando o preço se rompe, podemos entrar na Compra ou ter lucro. A construção e comparação do "gráfico de perdas" para a versão netting e o "gráfico de margem" para a versão lock (não estou interessado nisto no comércio básico, portanto não vou discutir com ninguém ainda).
E é mais interessante, no que me diz respeito, do que substanciar "idéias sobre o auto-puxamento pelo cabelo de Munchausen", calculando "elasticidade do aço" (c) ou considerando "e aí todo seu paralelo cruzado" (c) em um dos fios deste fórum :)
 
goldtrader писал(а) >>


A conclusão IMHO está errada. As empresas de corretagem estão enviando esses traficantes para zumbiar comerciantes novatos.


Você parece ser um devoto da "Teoria da Conspiração" (se você quiser - eles a ensinaram no instituto :):), e depois, na "caixa" por muito tempo - posso encontrar um grande número de fatos confirmando esta teoria :))). ).
No entanto, com toda a minha fértil imaginação não consigo imaginar esta imagem de forma alguma :(
Bem, por exemplo, um comercial para a Danone - a Danone paga.
Anúncios para os preços mais baixos para a Danone em "Pyaterochka" - Pyaterochka paga.
E aqui?
Então B paga John, e todos os nerds vão para A. Ou o John está na folha de pagamento da Crawford, ou então... o governo mundial está pagando John pessoalmente. :)
Isto é semelhante à afirmação de outro autor que escreveu neste fórum que todos os Brokers/Traders/DCs, o próprio Bernanke leu este fórum e qualquer palavra escrita aqui pode quebrar o Xforx.
'
Esse é o verdadeiro motivo de riso aqui, não que alguém esteja iludido e persistente em seus delírios.

 
SergNF писал(а) >>


Você deve ser um devoto da "Teoria da Conspiração" (se desejar - foi o que lhe ensinaram no instituto :):), e então, na "caixa", eles lhe ensinaram por muito tempo - eu posso encontrar uma miríade de fatos para apoiar essa teoria :) ).
No entanto, com toda a minha fértil imaginação não consigo imaginar esta imagem de forma alguma :(
Bem, por exemplo, um comercial para a Danone - a Danone paga.
Anúncios para os preços mais baixos para a Danone em "Pyaterochka" - Pyaterochka paga.
E aqui?
Então B paga John, e todos os nerds vão para A. Ou o John está na folha de pagamento da Crawford, ou então... o governo mundial paga John pessoalmente. :)
Isto é semelhante à afirmação de outro autor que escreveu neste fórum que todos os Brokers/Traders/DCs, o próprio Bernanke leu este fórum e qualquer palavra escrita aqui pode quebrar o Xforx.
'
Tudo isso é realmente engraçado, não que alguém esteja iludido e persistente em seus delírios.


Neste mercado (não financeiro, mas o mercado de serviços forex próximos de CDs) existem interesses comuns além da concorrência. Por exemplo, enganar os clientes, se possível.
E há alguns tubarões que controlam a maior parte deste negócio.
E o CFTCG, que você mencionou, acabou de ser criado por esses tubarões para proteger seus próprios interesses. Esta é uma organização de bolso, que de forma alguma pode ser considerada como um regulador independente. E existe na "commonwealth" dos monstros DC. O mesmo feudo também pode financiar todas as tecnologias de lavagem de cérebro de zumbis, uma das quais está sendo persistentemente empurrada neste fio. Veja a questão de um ângulo ligeiramente diferente e talvez sua posição mude.

 

Paranóia. :) Quem diabos precisa de vocês (todos vocês) aqui com sua língua russa e seus estoques de centavos? Que tubarões. :))

 
lexandros писал(а) >>


As estatísticas eram dos testadores... Eu posso expor muitas dessas estatísticas... Acho que ainda nem sequer os coloquei lá fora:)
Refiro-me às estatísticas reais da conta - ainda não as vi aqui... E melhor ainda - a senha do investidor, para que se possa realmente monitorá-la:) Se o resultado for realmente bonito, talvez até os investidores sejam encontrados... Eu mesmo investiria algumas centenas em um bom TS. Eu acho que você faria o mesmo:)


Há uma demonstração por enquanto, os testes estão em andamento. Martin com duplicação, sem indicadores, com sobreposição parcial e enchimento.