Avalanche - página 394

 
sever30:

Eu quero voltar à era "aquilo"...
Eu gostaria que houvesse uma máquina do tempo :-)))
 

A ABS tinha esta divisão na história "Um bilhão de anos antes do fim do mundo":

"

     - Vê," ele finalmente disse, "a rendição é sempre desagradável". No século passado, dizem eles, eles até atiraram em si mesmos para evitar a rendição.  Não porque tivessem medo da tortura ou de um campo de concentração, não porque tivessem medo de falar sob tortura, mas porque tinham vergonha. Isso também acontecia em nosso século", disse eu. - Sim, é claro", ele concordou facilmente. - É claro. Afinal de contas, é muito desconfortável para um homem perceber que ele não é de todo quem ele costumava pensar que era. Ele quer permanecer como tem sido toda a sua vida, e isso é impossível se você capitular. Portanto, ele tem que fazê-lo. Ainda assim, há uma diferença. Em nosso século, as pessoas disparam porque têm vergonha diante dos outros - diante da sociedade, diante dos amigos...  E, no século passado, as pessoas atiraram porque tinham vergonha de si mesmas.  Hoje em dia, acredita-se, por alguma razão, que as pessoas sempre concordam com elas mesmas. Isso provavelmente é verdade. Eu não sei qual é o problema.  Eu não sei o que aconteceu... Talvez porque o mundo tenha se tornado mais complicado? Talvez porque agora, além de noções como orgulho e honra, há muitas outras coisas que podem servir para auto-afirmação..." ==== Sim. Estamos falando dos séculos vinte e noventa, como você pode ver. ===== Sou definitivamente de uma época diferente. Às vezes acho que sou de outro planeta...
 
Svinozavr:
 Às vezes parece que é de outro planeta...
Bem, se seu pai e sua mãe são terráqueos, é improvável que você seja de outro planeta :-)))
 
khorosh:
Bem, se seu pai e sua mãe são terráqueos, é improvável que você seja de outro planeta :-)))

))) Uh-huh. Estou pensando "nós mesmos somos locais" também. De onde vem então esse sentimento alienígena? ))))))))))))))

===

É lógico supor que "alienígenas entre nós" e não somos nós! Buggahaha!!!

 
Svinozavr:

))) Uh-huh. Estou pensando "nós mesmos somos locais" também. De onde vem então esse sentimento alienígena? ))))))))))))))

===

É lógico supor que "alienígenas entre nós" e não somos nós! Buggahaha!!!

)))
 
khorosh:
Bem, se seu pai e sua mãe são terráqueos, você dificilmente é de outro planeta :-)))
Embora não, não estou certo - você poderia ter sido trocado na maternidade))))
 

Penso que no século 19 as pessoas passaram a maior parte do tempo sozinhas. É por isso que ele valorizava "seu companheiro" tanto quanto qualquer outra pessoa.

E agora é cada vez menos frequente. TV, rádio... o tempo todo, alguém está empurrando alguma coisa. O cérebro trabalha no ressalto.

E depois há os fóruns, a Internet... e acontece que não resta muito tempo para parar e pensar.

É aí que as diferenças começam a aparecer.

;)

 

))) Vamos lá! ))))))))))

(risos) Está bem. Ao menos o clima é positivo. Não é uma coisa ruim, certo? )))

 
Svinozavr:

))) Vamos lá! ))))))))))

(risos) Está bem. Ao menos o clima é positivo. Não é uma coisa ruim, certo? )))


todos juntos... OK
 
genfed:
Encontrei o caminho para definir Take Profit e Stop Loss, mas poderia nos dar mais detalhes sobre os métodos de congelamento e reinicialização?

Tudo é descrito no tópico. Para repetir brevemente: "congelamento" é o alinhamento dos volumes totais de pedidos nos limites do canal. É utilizado quando é necessário deixar o terminal sem vigilância ou quando a EA é parada.

O "Shifting" é usado para evitar qualquer tipo de plano, ou seja, para evitar muitas reversões com a captura das bordas do canal. O corredor ativo é "congelado", e então um novo corredor é aberto em qualquer lugar, para onde o preço irá. O volume da primeira ordem reaberta no novo corredor deve ser igual à quantidade de ordens em um dos lados do corredor "congelado".

Razão: