Avalanche - página 269

 
goldtrader >>:

Если Вы умеете входить на пиках, то зачем что-то ещё типа лавины и пр. ???

Это уже грааль.

Acho que é)))) ADEUS A TODOS. DESEJANDO ABUNDÂNCIA PARA TODOS!

 
nikat97 писал(а) >>

Acho que é)))) ADEUS A TODOS. >> DESEJO A TODOS VOCÊS UMA ABUNDÂNCIA!



Isso foi apoio moral! ao ramo mais longo...
 
khorosh писал(а) >>
Olá !
Dima e eu ainda estamos lutando para melhorar a coruja, você pode olhar no PM ?
:)))) >> Por favor, há perguntas.
 
nikat97 >>:

Единственное что могу, это рассказать, как я это делаю.

Sim, sim.

Diga-me como você faz isso! Você o faz com sua mão direita ou esquerda?

 
nikat97 писал(а) >>

1)Porque; qualquer algoritmo falha em problemas de câmbio mais problemas de internet, conectividade com o servidor.

2)NÃO.


Bem, o homem finalmente admitiu que não tem nada.
E nos deixou, tão ingloriamente como o E_mc2.
..............
Obrigado, pelo menos ele disse adeus.
Avalanche também lhe beneficia, minha querida.
 
lasso >>:

Да он весь какой-то неудачный. А в статистике серий ничего из ряда вон выходящего и нет. Вот так.

A propósito, descobri como combater tal série sem quebrar o mecanismo geral de controle de apostas. Isto é, é possível mover para cima a probabilidade de um resultado favorável sem perder dinheiro como sob Martin ou Laboucher (ou qualquer que seja seu nome). Naturalmente, se em uma série de 30.000 testes os primeiros 15.000 não forem bem sucedidos, nenhuma MM ajudará.

 
PapaYozh писал(а) >>

A propósito, descobri como combater tal série sem quebrar o mecanismo geral de controle de apostas. Isto é, é possível mover para cima a probabilidade de um resultado favorável sem perder dinheiro como sob Martin ou Laboucher (ou qualquer que seja seu nome). É claro que, se a série de 30000 ensaios se revelar sem sucesso para os primeiros 15000, nenhuma MM ajudará.


Estou correto ao supor que você tenha zerado esta série em particular por Martin?
Ao custo de que tipo de drawdown?
 
lasso писал(а) >>


Estou correto ao assumir que você levou esta fila particular a zero por Martin?
Ao custo de que tipo de drawdown?


Desculpe, eu pensei ter entendido, na verdade não entendi.
O método que eu sugeri tem 2 desvantagens:
1) limitação do lote no fundo, portanto, se a boa sorte precede a má sorte, haverá um dreno (mas este pode ser vencido);
2) quando o lote cresceu, a diferença em 1 passo se torna insignificante e praticamente deixa de afetar o depósito.
PS. E, em geral, essa fila eliminada é interessante.
 
lasso >>:
Куда подевался внучатый племянник Энштейна (он же сын лейтенанта Шмидта) ???
Скоро сутки - как нет его. )
Как бы не запил.
Вот лишат его ДэЦэшной премии, за несанкционированный сход Лавины, и развяжет бедолага. :-(


Eu estava rolando no chão a partir de suas fotos. Dê a um tolo um sistema de trabalho e ele vai estragar tudo. Um Laboucher ou próximo a ele com um TS normal funciona bem. E você pode publicar suas fotos em uma linha separada. Eu não vou discutir. Não vou discutir com você. É muito mais fácil ganhar dinheiro com o martin, ponto final.

E sobre o fato de eu estar repreendendo a Avalanche. Isto novamente é uma mentira gritante. Eu nunca repreendi o sistema da Lavin. A disputa era na verdade sobre a viabilidade de usar a fechadura e não sobre o sistema ... bem, isso é tão ... explicação para aqueles que lêem na diagonal, e depois gostam de se divertir como ele gosta).
 
Vamos lá - eles atacaram o sistema no calor do momento, embora, é claro, não tenha nada a ver com isso. Quero dizer... foi... ))) Mas nem todos têm uma restrição de ferro - o autor com sua aritmética alienígena levaria até mesmo uma múmia ligada à terra à histeria. )))
Razão: