Avalanche - página 237

 
lexandros >>:
Лябушер - это конечно веселая тема... Но убить депо может гораздо быстрее чем классический мартин. Если не соблюдается четкая последовательность профит/лось... А идет хотя бы небольшой сбой. То по Лябушеру - лот начинает расти просто семимильными шагами... И чтобы выдержать такой темп - нужен просто гигантский депозит. Хотя общее соотношение профит/лось будет именно таким как надо...

ЗЫ: Баловался в свое время с Лябушером... не перспективно... Риски в разы выше даже чем в классическом мартине.


Há algo em que você está confuso. Em princípio, muito não pode crescer matematicamente tão rápido quanto em um martin clássico. Isso não é possível. Em Martin Classic, é pura duplicação. Não está nem perto disso.

E esta tabela é um exemplo do espaço sideral. Elementar pegar uma distribuição diferente de ofícios e dizer sobre o real pode ser e 15 lotes seguidos. E contar que lote estará em um martin clássico depois de 15 lotes. E o que estará em um Laboucher. Em um martin, há muito tempo atrás, se perderá. E o Laboucher seguirá tranquilamente em frente. Assim, em princípio para qualquer MM pode encontrar uma situação que ele perderá.
 
E_mc2 >>:


Бгагагаг)) Это вообще уморил..наивный. Да сейчас любой идиот у которого папка с мамкой при деньгах может абсолютно любой ВУЗ закончить. Да хоть докторантуру. Более того, если есть диплом это ещё не факт что вообще что то закончил)) Любой школьник знает что диплом купить можна легко и просто)) Не клоуни...с таким пафос написал - он ВУЗ закончил - вроде он Нобелевскую получил.

Os cães ladram, a caravana vem. )

Que degenerado você é) Por que você acha que todo mundo ao seu redor é um idiota, menos você? Já lhe ocorreu que o oposto poderia ser verdade?

Você não percebe que está agindo como um completo idiota?

Conte-nos sobre você para que saibamos quem você é e com o que está comendo. Pergunto-me que tipo de pessoa você é. Você é um rapaz sério ou é apenas um estudante? )

 
E_mc2 писал(а) >>

Uma rápida olhada parece ser um erro na série. Se não estou enganado, o comércio 14 deve ser aberto com 6 lotes, não 7. Como é a primeira perda após o fechamento lucrativo da série anterior, isso significa que somamos apenas 2 lotes, não 3. Portanto, o lote não deve ser 7, mas 4+2=6. Isto é comércio 14 deve ser de 6 lotes. Os negócios subseqüentes, respectivamente, também não são + 3 lotes, mas apenas + 2. Provavelmente, é a razão de menos. É mais agressivo que o LaBoucher.
Outro motivo ... má distribuição. Os negócios estão muito abaixo do esperado, devemos tentar quebrar tal série, mesmo com um pequeno + . Não sei exatamente qual é a distribuição, quando tenho muitos negócios perdidos e conseqüentemente 1 ou 2 lucrativos têm um efeito negativo. Em outras palavras, se mudarmos a seqüência de negócios lucrativos, colocando-os entre negócios perdidos, quebrando a série de perdas, então com exatamente a mesma porcentagem de negócios lucrativos, o resultado será melhor. Embora esta seja a minha hipótese.

Mais uma coisa. A série ainda não terminou. Ela se rompe às 30 negociações no lote 31. O mais provável é que por isso não conseguisse atingir os 36% de lucro. A série ainda não terminou.

1) Não. Na época do comércio #14, descobrimos #8 lote=3 e #13 lote=4, então é correto que #14 vai com o lote 7.
2) Sorria. Eu ficaria feliz em tentar, mas como você sabe? Existe uma série tão perfeitamente normal.
3) Bem, se eu tivesse certeza de que as séries perdidas não seriam mais do que três seguidas eu não precisaria de nenhum Laboucher.
A propósito, você mesmo deu em seu exemplo uma série de seis perdas consecutivas, que se sobrepõem às três seguintes lucrativas, e eu tenho uma perda máxima de apenas cinco.
Portanto, algo não bate certo.
4) Eu não entendo. Preciso de mais algumas perdas para completar a série?
 
rumata1984 >>:

Собаки лают - караван идет. )

Какой же ты все-таки дегенерат ) Почему, скажи пожалуйста, ты думаешь, что все вокруг идиоты, кроме тебя? Никогда не приходило тебе в голову, что все может быть совсем наоборот?

Неужели ты не понимаешь, что ведешь себя как последние быдло?

Расскажи нам о себе, чтобы мы знали, кто ты и с чем тебя едят. Интересно, что ты за человек. Серьезный ты вообще товарищ или так - школота. )


Eu disse a verdade. Qualquer idiota pode comprar um diploma não é um indicador de inteligência como este cara tentou fazer com que ele fosse. Você está realmente se divertindo com isso, não está? Como se não conseguisse brilhar um diploma?) Para ser honesto, eu não ligo a mínima para o que você se formou e quais diplomas você obteve... Eu só estava brincando com aquele cara. Pois é realmente ridículo citar um diploma universitário como um argumento muito poderoso. O Prêmio Nobel é bom, mas qualquer tolo tem um diploma.

ZS. Talvez você também deva enviar a biografia de sua avó ao mesmo tempo? ))))
 
rumata1984 >>:

Собаки лают - караван идет. )

Какой же ты все-таки дегенерат ) Почему, скажи пожалуйста, ты думаешь, что все вокруг идиоты, кроме тебя? Никогда не приходило тебе в голову, что все может быть совсем наоборот?

Неужели ты не понимаешь, что ведешь себя как последние быдло?

Расскажи нам о себе, чтобы мы знали, кто ты и с чем тебя едят. Интересно, что ты за человек. Серьезный ты вообще товарищ или так - школота. )

Não estou nada interessado e é óbvio para todos que este é um rústico comum, de mente estreita e que diz tudo.

 
lasso >>:
1) Нет. На момент сделки №14 у нас неперекрыта №8 лот=3 и №13 лот=4 так что все правильно 14-я идет лотом 7.
2) Улыбнули. Я бы рад стараца, но как не подскажете? Есть вот такая абсолютно нормальная серия.
3) Ну-у-у, если бы я был уверен что лоссовые серии будут не более трёх подряд мне никакой Лябушер не нужен был бы.
Кстати Вы сами привели в своем примере серию шесть убытков подрят которые перекрываются следующими тремя прибыльными, а у меня максимальный убыток лишь пятёрочка.
Так что не складывается что-то.
4) Не понял. Что бы закончить серию, надо ещё пару минусов?


Você só pode estar brincando) O que não está coberto?)
1 riscado.
2 riscados
3
4 riscados
5 riscados
+6
+6
Se nenhum contrato emparelhado permanecer até o último +1
4
e aqui acrescentamos não + 3, mas 2, de acordo com Laboucher.
6 ao invés de 7.

E onde o lote 4 não está riscado? Está riscado.
Ou melhor, você não entende o sistema de riscar para fora. Se você se refere ao último lote 4, que é o lote 13, não precisa ser riscado. Não quero riscá-la quando não houve lucro depois dela.

2) É muito fácil de tentar. Você tem 2 lucros, você os fecha e pronto. Você pode nem ter 2 pips, a série está quebrada. Mas o principal não é que você pegou dois pips. É que você não conseguiu parar nesta posição. Ou seja, a relação lucro/prejuízo comercial é instantaneamente melhorada.

3) Bem, tente um lote de facadas com não mais de três lotes seguidos para cortar) Contar é uma perda. Três lotes seguidos significa que a cada 4 lucrativos. Agora faça as contas. De 4 negócios 1 lucrativo. Que % você receberá? Apenas 25% de lucro comercial)) Isso é muito menos do que em sua folha de cálculo))))))))))))))

4) Este é o problema de seu TS, você terá mais lucros ou perdas) Com 33% dos negócios lucrativos a Lebuscher vai a 0. Se seu TS não der estes 33%. Faça outro TS, que dará esses 33%. Ou você acha que se você incluiu o MM astuto, então a massa que corre imediatamente no rio) já escreveu mais de uma vez. Não o TS sob o MM. E MM sob a CU. Isto significa que o principal aqui é o TC. E com base nos indicadores TC MM selecionados.
 
khorosh >>:

А мне совершенно не интересно и так всем очевидно, что это обыкновенный узколобый хам и этим всё сказано.


Eu respondo normalmente às pessoas normais.
 
E_mc2 писал(а) >>


Você deve estar brincando comigo. O que não está coberto?)
1 riscado.
2 riscados.
3
4
riscado
5 riscados
+6
+6
Se não houver mais contratos emparelhados até o último +1
4
e aqui acrescentamos não + 3 mas 2 para Laboucher.
6 ao invés de 7.

E onde o lote 4 não está riscado? Está riscado.


Estivemos bebendo juntos? Eu não me lembro...

Deixe-me ver se entendi bem isto. Para Laboucher, o lote atual é a soma dos dois lotes mais externos não riscados.
Você demonstrou corretamente que 3 e 4 não foram riscados até agora. Então, por que seis?

 
E_mc2 >>:


Нормальным людям нормально отвечаю.

Para você, as únicas pessoas normais são aquelas que seguem seus conselhos e as que não precisam deles não são normais. Irrita que os lugares-comuns que você conhece possam não ser necessários. Você não pode forçar as pessoas a serem felizes, então não se surpreenda que as pessoas que você está destruindo não queiram ouvi-lo.

 
lasso >>:

Мы что вместе бухали? Не припомню...

Давайте по порядку. По Лябушеру текущий лот равен сумме двух крайних не вычеркнутых.
Вы сами правильно показали, что не вычеркнуты на данный момент 3 и 4. Так почему шесть?


Eu respondi acima. Corrigido aí. O lote 4 não deve ser riscado. Após o lucro, começa a próxima série, à qual acrescentamos +2 lotes. Você simplesmente não entende o sistema de crossing out. Aquele lote 4 é aquele lote 3+1. E você os está somando por alguma razão. Essa já é a soma. Vamos deixar esses três sozinhos. E de acordo com o sistema, acrescentamos +2 a 4. Não acrescentamos 4+3. Estes 3 já estão incluídos no 4)))) E estes 4 serão subtraídos somente quando tivermos o próximo lucro).
Eu não gosto de você nos fóruns. Esta é a Internet e não uma reunião da inteligentsia mundial. Você pode pensar que eu sou mal-educado. Mas em minha memória, na Internet, como isso não é aceito em você.

Na verdade, há um link aqui é apenas um exemplo. Leia tudo isso vnednichi lá izpasnanu. http://forexvc.blogspot.com/2008/11/normal-0-false-false-false.html
Razão: