Avalanche - página 449

 
genfed:
Você encontrará com freqüência um triângulo em expansão. E se o corredor afunilado atingir um triângulo em expansão.

então ainda irá para uma posição sem perdas.

Quanto maior o multiplicador, menor o corredor.

Quanto maior o multiplicador, menor o corredor.

 
goga:

Muito obrigado!!!!

Não sou um proger no comércio manual. princípio da avalanche, mas com um constante estreitamento do corredor para novas ordens

É chamada avalanche 2. Você ainda não o leu. Já foi descrito em detalhes e calculado:

JonKatana:

"Avalanche 2"

1) Selecionamos a largura de banda mínima (por exemplo, 20 pips). Aumentamos em 4 vezes (20 x 4 = 80 pips no exemplo) - esta será a largura de trabalho do corredor "Avalanche2". Esta é a distância da borda do corredor externo para o exterior, o preço terá que ir para o nível de Breakeven. Seu novo movimento na mesma direção trará lucro.

2) Abrimos qualquer ordem de mercado (por exemplo, Comprar) com um lote inicial (0,10 no exemplo). Se o preço vai na direção do lucro - fixar o lucro e reabrir o pedido.

3) Se o preço se mover em uma direção não lucrativa, colocamos uma ordem pendente da direção oposta (Sell Stop no exemplo) a uma distância da largura de trabalho do corredor (80 pontos neste exemplo) com um volume duas vezes maior do que a primeira ordem (0,20 para este exemplo). Se o preço continua se movendo na direção da segunda ordem, abre-o, passa de sua posição mais uma largura de trabalho do corredor (80 pontos) e vai mais longe, novamente fixamos o lucro.

4) Se o preço não passar na segunda ordem, mas girar para a primeira ordem, em HALF da largura de banda (40 pontos), coloque uma ordem pendente (Buy Stop, no exemplo) com o mesmo volume da segunda ordem (0,20 no exemplo). Se o preço se mover na mesma direção, nós fixamos o lucro após o nível de equilíbrio.

5) Se o preço, tendo aberto a terceira ordem, girar, sem ter alcançado o Breakeven, a uma distância de QUATRO da largura de trabalho do corredor da última ordem (20 pontos), uma ordem pendente da direção oposta (Sell Stop) é colocada com um volume de 0,24 no exemplo.

6) As ordens subseqüentes são colocadas nos limites do corredor mínimo formado (20 pontos de largura).

A cadeia de volumes para os primeiros sete pedidos: 0,10 - 0,20 - 0,20 - 0,24 - 0,28 - 0,30 - 0,35...

Comparação de volumes com uma clássica "Avalanche": 0,10 - 0,20 - 0,30 - 0,60 - 1,20 - 2,40 - 4,80...

A vantagem da "Avalanche 2" sobre a clássica "Avalanche" é um aumento muito lento do volume de pedidos, o que requer muito menos (várias vezes) capital inicial. A conseqüência disto é uma grande redução dos riscos relacionados ao aumento do volume de pedidos com um grande número de reversões - em "Avalanche2" quase não importa.

"Avalanche 2" é o breakeven, assim como o clássico "Avalanche" - o depósito cresce constantemente, é impossível fechar todas as ordens com perda se o algoritmo for seguido.

 
JonKatana:

É chamada Avalanche 2. Você ainda não terminou de lê-lo. Já foi descrito e calculado em detalhes:

Eu o li e tudo está claro.

O problema surge quando você precisa se afastar do computador e não pode seguir e para fechar todas as ordens eu multiplico todo o volume de posições do lado mais alto do corredor por 5 e coloco um contador dentro do corredor.

 
estratégia interessante, Avalanche 2. O que dizem os profissionais sobre isso, será que eles acham que está perdendo também?
 
goga:

então ainda irá para uma posição sem perdas.

Quanto maior o multiplicador, menor o corredor.

Quanto maior for o multiplicador, menor será o corredor.

Mais objeções. Quanto mais estreita for a largura do corredor, mais provável será que ocorram novas inversões. A largura do corredor pode atingir o limite definido pelas regras do BC, e então...
 
genfed:
Mais objeções. Quanto mais estreita for a largura do corredor, mais provável será que ocorram novas inversões. A largura do corredor pode atingir o limite definido pelas regras do BC, e então...


... Leia com mais atenção :-) )) as regras do sistema por Mim mesmo:

...

5) Se o preço, tendo aberto a terceira ordem, girar, sem ter alcançado o Breakeven, a uma distância de QUATRO da largura de trabalho do corredor da última ordem (20 pontos), uma ordem pendente da direção oposta(Sell Stop) é colocada com um volume de 0,24 no exemplo.

6) Os pedidos subsequentes são colocados nos limites do corredor mínimo formado (20 pontos de largura).
A cadeia de volumes para os primeiros sete pedidos: 0,10 - 0,20 - 0,20 - 0,24 - 0,28 - 0,30 - 0,35...

 
Roman.:


... Leia com mais atenção :-) )) as regras do sistema por Ele mesmo:


Roman, obrigado pela resposta, mas eu gostaria de ouvir da goga
 
genfed:
Roman, obrigado pela resposta, mas eu gostaria de ouvir da goga

aqui está o princípio.

https://www.mql5.com/ru/forum/132997/page6
Eu sei que é um risco, mas quando não há tempo e você não pode deixá-lo ao acaso

 

JonKatana:

É chamada Avalanche 2. Você ainda não terminou de lê-lo. Já foi descrito e calculado em detalhes:


Existe um limite para o número máximo de voltas?

E, se você não se importa, escreva a fórmula que você usa para calcular o volume do lote em um rollover - não está claro qual é o "truque" em tal aumento.

Aqui está um teste da Avalanche 2 do ano 2000, sem ajuste para a história, com uma largura de canal como o autor - 800-400-200-200-200.... (cinco dígitos), mas pela minha progressão de lote:

Minha opinião - como base para uma estratégia, o TS podeser adequado, mas precisa de algum trabalho sério e muitos "truques" de MM...

 

Então foi aí que eu vi os amantes de martini! )

Então, ocorreu-me um pensamento. Tudo o que se segue é apenas uma teoria, na prática, é claro, tudo não parecerá tão ideal.

Objetivo: tirar, digamos, 10 centavos de cada, digamos, vela de 5 minutos. Assim, o plano de renda diária será de US$ 28,80.

Pegamos cada candelabro de 5 minutos e consideramos seu alto e baixo como bordas de um canal, do qual o preço deve sair. E quando o primeiro pedido é acionado, o preço deve atingir lucro de apenas um pip. Se entrarmos com 0,01 lote em uma conta em dólar, então um pip responderá por 10 centavos.

Quando o preço gira, não aumentamos o lote, mas aumentamos o TP em 1 ponto, ou seja, o segundo TP será igual à largura do canal + 1 ponto

Na próxima volta, também aumentamos o TP, então o segundo TP será igual à largura do canal*2+1 pontos

Na próxima volta, também aumentamos o TP. Penso que o TP de três larguras de canal será suficiente.

O preço se reverteu novamente. E só agora aumentamos o lote, mas não em 2, mas em tanto para tirar 10 centavos desta vela.

Exemplo:

Um castiçal de 10 pips.

Lote de primeiro pedido 0,01 TP=1

Lote de 2ª ordem 0,01 TP=11

Lote de 3ª ordem 0,01 TP=21

Lote de 4ª ordem 0,01 TP=31

Lote de 5ª ordem (aqui está o senão: acontece que devemos ajustar o lote 0,014, mas este lote não pode ser ajustado, eu acho que ainda podemos aumentar o TP)

O lote de 5ª ordem 0,01 TP=41

6º lote de pedidos (mais uma vez, isto não funciona... o lote deve ser 0,017 então definimos o lote 0,02, mas o TP é menos)

6º pedido 0,02 lote TP=26 (na verdade, TP deve ser 25,5...)

A 7ª ordem 0,02 TP=36 (verificou-se novamente que o TP deve ser 0,024)

8º pedido 0,03 lote TP=31

9º pedido 0,04 lote TP=31

e assim por diante ... o número de reversões será suficiente

E assim por diante com cada vela.

Então, aqui vai uma idéia. O que você acha?

Razão: