Avalanche - página 263

 
PapaYozh >>:
Вы забыли добавить: "Читайте внимательнее!", но я сделал это за Вас.

Eu não esqueci. A frase é inadequada para alguém a quem eu respondi e ele a confirmou.

 
PapaYozh писал(а) >>


Fiz ajustes mínimos no código macro e foi isto que recebi:


Todas as 10 experiências foram realizadas consecutivamente, a linha número 6 foi eliminada do grupo (eu não a eliminei, para ver esta variante de eventos)
Na verdade, há 2 contadores adicionados ao código: para resultados bem e mal sucedidos. Quando um contador atinge algum valor (eu escolhi "5") seu valor é zerado, e a aposta muda (se a pontuação atinge o máximo, a aposta diminui em "1", e se a pontuação falha - ela aumenta em "1").

Isto é, o passo de Martin é calculado a partir do cruzamento dos níveis da grelha errante?
Foi feito em outras versões, eu tentei de ambas as maneiras. Eu não estava inspirado... ))
E você pode me dar o número de inicialização para a linha número 6 ? Vamos ver o que o faz sobressair.

 
lasso писал(а) >>

Isto é, o passo de Martin é calculado a partir da interseção dos níveis da grelha errante?
Já o fiz em outras versões, já o fiz de ambas as maneiras. Eu não estava inspirado... ))
E você pode me dar o número de inicialização para a linha número 6 ? Vamos ver o que o faz sobressair.


50713,8203125

Na minha opinião, esta linha deslocou os resultados bem-sucedidos para o início e os fracassados para o final da linha, respectivamente.
 
lasso писал(а) >>

Isto é, o passo de Martin é calculado a partir da interseção dos níveis da grelha errante?
Já o fiz em outras versões, já o fiz de ambas as maneiras. Eu não estava inspirado... ))


Não, o passo permanece igual a "1", mas após um certo número de resultados bem sucedidos/não bem sucedidos, um passo extra é dado.

 
PapaYozh писал(а) >>

50713,8203125

Acho que esta fila tem um viés de resultados bem sucedidos no início e resultados mal sucedidos no final da fila.

Tudo isso é um pouco azarado. E não há nada fora de lugar nas estatísticas da série. Aí está.

Bem, não é uma tendência. Eu não quero negociar. ))

E o início é chamado de avalanche. (Quero dizer plano).

 
Nenhuma das estratégias está funcionando. E a Avalanche, também... Como viver?
Rapazes, onde está o ramo pessimista?
Vou morar lá. Abrirei uma casa de câmbio.
Vou chamar-lhe... "Chifres e cascos". A admissão é por marcação.
 
Oper писал(а) >>
Nenhuma das estratégias está funcionando. E a Avalanche também... Como viver?
Rapazes, onde está o ramo pessimista?
Vou morar lá. Vou abrir uma casa de câmbio.
Vou chamar-lhe... "Chifres e cascos". A admissão é por marcação.


Não desista, vai ser hóquei.
 
Não desanime :) tudo funciona... e estratégias funcionam... você só tem que usar sua cabeça... O que supostamente é garantido para sempre lhe dar lucro - não funciona... E os lucros astronômicos de 100% por semana também não funcionam... e o que é vendido no pay.ru também não funciona.
Trabalhando duro. com pequenos lucros da ordem de 5-10 por cento ao mês. Com ameixas ocasionais e períodos de recuperação...
É sobre isso:
1000
1010
980
1001
1030
1060
900
940
920
960
1030
1060
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
é isso... mês encerrado... 6% de lucro... yay... podemos beber conhaque... É assim que é no mundo real... e em outros planetas há uma avalanche... mas não entendemos...
 
a propósito... norte - o comércio de quebra de canais não é interessante... Enviei-lhe um e-mail, mas acho que não o viu... o tema foi mastigado e mastigado... não é interessante e não promissor... Paramon e suas avarias praticamente arruinaram tudo.
 
lexandros >>:
Не впадайте в уныние:) работает все... и стратегии работают... только надо голову включать... то что якобы гарантированно будет всегда давать прибыль - нге работает... и астрономических прибылей по 100 процентов за неделю - тоже не работает... и то что на плати.ру продается - тоже не работает.
Работает кропотливая работа. с небольшой прибылью порядка 5-10 процентов в месяц. С периодическими сливами и периодами восстановления...
Примерно так:
1000
1010
980
1001
1030
1060
900
940
920
960
1030
1060
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
все... месяц закрыли... 6% профита... ура... можем пить коньяк... Вот так бывает в реале... а на других планетах бывает лавина... но нам не понять

Por que você tem um drawdown de uma vez e meia seu lucro? Seu exemplo é um tanto pessimista. )

Razão: