Avalanche - página 399

 
Mischek:

Eu costumava pairar - "Se alguém na aposentadoria fosse capaz de perceber um aumento de salário ".
Eu sou como o PapaYozh --foi mais ou menos assim que eu também entendi: um suplemento de pensão.
 
Ubajal:
Não entendo seu ponto de vista, desculpe, quero dizer sua presença aqui só para cagar em alguém, e deixar de acreditar em suas capacidades - não é assim que funciona. É que se uma pessoa move uma tática para se adequar, ela encontrará a provisão para o tópico também - todos nós somos diferentes. (As ameaças virão novamente - eu me quebrarei).
Pobre bastardo! (c) "A Fórmula do Amor".
 
PapaYozh:

Aparentemente, trata-se de um aposentado trabalhador.


Isso foi um pensamento, mas depois se torna uma condição de ser empregado

Isto é, você tem que ser um aposentado trabalhador, não basta ser um não-pensionista trabalhador ou um aposentado que não trabalha, uma condição estranha para um TC

É aí que eu fico preso.

 
Ubajal:
Não entendo seu ponto de vista, desculpe, quero dizer sua presença aqui só para cagar, e deixar de acreditar em suas capacidades - não é nada disso. É que se uma pessoa move uma tática para se adequar a ela mesma, ela encontrará provisões para o tópico também - todos nós somos diferentes. (As ameaças virão novamente - eu me quebrarei).

Alt+Ctrl+Del
 
Swetten:
Eu sou como PapaYozh --foi mais ou menos isso que eu também entendi: um suplemento de pensão.

Não, é um aposentado trabalhador, pensão + salário do trabalho + avalanche
 
Mischek:


Isso foi um pensamento, mas depois se torna uma condição de trabalho em uma avalanche

Ou seja, você tem que ser um aposentado trabalhador, não basta ser um não-pensionista trabalhador ou um aposentado que não trabalha, uma condição estranha para um TC

É aí que eu fico preso.


Como isso se torna distorcido!

Veja:

1) no khorosh da primavera escreveu algo do tipo "Eu já estou cortando massa em Avalanche".

2) Agora se descobre que ele não cortou nada. Ao mesmo tempo, ele escreveu que não trabalha no verão. E ele escreveu que é um aposentado.

!

E agora - tudo se soma!

Na primavera, quando era aposentado, ele ainda estava trabalhando e cortando a massa na Avalanche!

Agora ele não é mais um aposentado trabalhador e não mais pica a massa!

Um segredo Avalanche foi revelado! HOORAY!

 
PapaYozh:


Como tudo se torna torcido!

Veja:

1) no khorosh da primavera escreveu algo do tipo "Eu já estou cortando massa em Avalanche".

2) agora se descobre que ele não está cortando nada. Ao mesmo tempo, ele escreveu que não estava trabalhando no verão. E ele escreveu que é um aposentado.

!

E agora - tudo se soma!

Na primavera, quando era aposentado, ele ainda estava trabalhando e cortando a massa na Avalanche!

Agora ele não é mais um aposentado trabalhador e não mais pica a massa!

Um segredo Avalanche foi revelado! HOORAY!


Exatamente! Agora tudo se soma, é um mistério porque temos que fazer um "biggie" depois, e em público, também!

Devemos considerar este evento como parte do sistema comercial ou devemos procurar um componente puramente ritualístico. Não está claro .

 

Não veio sem uma "remodelação"...

"Congelar o cérebro de alguém, pelo menos isso ajudou.

;)

 
FreeLance:

Não veio sem uma "remodelação"...

"Congelar o cérebro de alguém, pelo menos isso ajudou.

;)


?
 
Mischek:


Exatamente! Agora tudo se encaixa, a pergunta permanece - por que temos que fazer "o grande", além do mais, em público?

Este evento deve ser visto como parte do sistema comercial ou devemos procurar por um componente puramente ritualístico. Não está claro.

Smolny é levado, as pessoas estão todas bêbadas, Ulyanov está no carro blindado...
Razão: