Avalanche - página 172

 
d22 >>:

Закодить я могу. Вот говоришь что лавина не сольет все, а это уже движение в нужную сторону, т к проблема лавины как раз в том что когда сливает - сливает все. Кстати - СЛ на уровне запланированной просадки(это просто первое что в голову приходит) - не очень эффективное решение. Катана предложил двигать канал туда сюда что-бы слезть с флета - идея хорошая. Вот если собрать в комплексе все идеи и реализовать, то думаю можно будет поднять уровень выживаемости лавины на высокий уровень, что убить ее будет очень тяжело


Não, este não é um movimento na direção certa. Eu escrevi acima sobre o porquê. Se você não souber como parar as perdas, elas serão grandes quando você as parar, porque o lote está crescendo de forma agressiva. Então você precisa compensar esta perda com muito lucro, lembre-se que você começa a negociar com um pequeno lote inicial. Mover o canal também é uma idéia estúpida. Isto porque às vezes o flop vai de um nível a outro... move o canal e há um flop também... o preço foge um pouco... move o canal e há um flop e isto pode levar à perda total.
 
d22 писал(а) >>

Eu posso fazer isso. Você diz que uma avalanche não vai drenar tudo, e isto já é um movimento na direção certa, porque o problema com uma avalanche é que quando ela drena, ela drena tudo. A propósito - SL no nível de drawdown planejado (é apenas a primeira coisa que me vem à mente) - não é uma solução muito eficaz. Se não voltarmos para o apartamento, iremos para baixo em fluxo - isso é uma boa idéia. Se você juntar todas as idéias e implementá-las, então eu acho que podemos levar a avalanche de sobrevivência a um alto nível e será muito difícil matá-la.


Bem e zakodite em geral interessante, o que funcionará - dois TS uma tendência e outra - flauta, alternando entre eles indicadores sobre a conta. (Avalanche ainda é uma estratégia plana?).
 
E_mc2 >>:


Нет это не движение в нужную сторону. Выше писал по чему. К тому моменту как ты остановишь убытки они будут уже приличными из за того что лот наращиваеца агресивно. Потом что б компенсировать этот убыток нада будет очень много зделок в профит, ведь не забывай что при мартине начинаем торговать с начального маленького лота. Двигать канал тоже туфтовая идея. Потому что часто бывает такое что флет переходит от уровня к уровню..подвинули канал а там тоже флет образовался...цена убежала немного..подвинули канал и там флетит и так до полного слива может быть.

Bem, o prejuízo não cresce tão agressivamente, porque temos essencialmente um cadeado, o prejuízo ou lucro é feito apenas pela diferença entre o volume total de ordens de compra e venda. Movendo o canal, definimos mais um parâmetro para nosso apartamento, sob o qual ele tem que caber para matar a avalanche - ele deve seguir nosso canal - o que também é improvável. Também podemos mudar a largura do canal. E é possível parar no ponto de equilíbrio quando o volume do lote atinge um valor perigoso. Pode-se sugerir que após o flop, a possibilidade de que o flop volte a ocorrer muito improvável e se abra com um lote maior a fim de cobrir as perdas do flop anterior mais rapidamente.

 
E_mc2 писал(а) >>

Chegando do churrasco, uma garrafa de cerveja perto, ligo o computador, a internet, o fórum, a avalanche...bem, como sempre, relaxamento... meu cônjuge observa dom2 e eu leio a avalanche... legal.
E_mc2 você me lembra de um predador que se agarrou à sua presa, mas o "búfalo" acabou sendo grande e forte (burro) que o ataque impetuoso sufocou. Por que você gostaria de fazer isso? Uma guerra longa e posicional... deitar, como eu fiz, debaixo de uma árvore próxima, à sombra, descansar, beber água, olhar ao redor... a presa morrerá por si mesma... as mordidas foram fatais (pelos padrões do fórum).
 
Outra frase do jogo on-line do meu filho: "Geralmente há muitos monstros carnudos nas masmorras que têm um monte de x/p".

Mischek, para você:
"Geralmente há muitas bestas assustadoras nas masmorras que têm muitos pontos de cura".

É todo um mundo virtual em que meu filho vive quase 24 horas por dia.

2 sever29: sim, Dom 3, igualmente bom.
 
Tantrik >>:


Ну и закодите вообще интересно, что получится - две ТС одна тренд другая флет, переключение между ними индикаторы на счёте. (лавина всё таки флетовая ТС ?).

Estou codificando há muito tempo e tenho uma boa idéia e ordem na minha cabeça. Consegui, consegui tudo desde a nona vez, e somente com meu próprio entusiasmo. Já obtive bons resultados, mas tenho uma avalanche por conta própria. É bom ver a dupla avalanche na visualização. Mas não é otimização - estou respondendo, eu a escolhi de olho.

 

Tenho um amigo fazendo uma dissertação em estudos de conflitos. Eu deveria recomendar-lhe este fórum :))
Tive um megabyte e meio de palavrões neste fio, e o resultado é apenas um humor estragado.

 
Richie писал(а) >>

Tenho um amigo fazendo uma dissertação em estudos de conflitos. Eu deveria recomendar-lhe este fórum :))
Eles fizeram uma partida de palavrões e meio megabyte neste tema, mas o resultado foi apenas um estrago de humor.


>> pelo contrário, arco-íris...

 
sever29 >>:
Приехал с шашлыков, бутылочка пива рядом, врубаю комп, инет, форум, лавина...ну как обычно, релакс... вот моя супруга дом2 смотрит, а я лавину читаю... класс.

Sim. Como nos velhos tempos: garrafa de cerveja, internet, fórum, Niroba... o relaxamento habitual... :)

 
E_mc2 писал(а) >>

Sim, isso é o que eu penso também. Dizem que negociam em forex, tentam explicar os deslizamentos de terra com um olhar inteligente... Este é um cara único. Ou eles são um tolo e não o desligam, ou são um troll vicioso ou um negócio real. Ou um troll rancoroso ou um verdadeiro idiota.
Mas aqui eu não acredito categoricamente que ele esteja negociando, mesmo na demonstração. Eles não conhecem o básico, os fundamentos do comércio. Para alguém que tem negociado, ele sabe estas coisas de cor. O autor, é claro, é muito analfabeto.


A conclusão IMHO está errada. Você deve enviar periodicamente uma assinatura para se inscrever para o comércio.
Devemos periodicamente ter novas idéias, caso contrário não poderemos cumprir nosso plano de perder dinheiro.
Portanto, é muito provável que o autor não seja analfabeto, ele está apenas fazendo seu trabalho.
.
De onde veio esta conclusão:
- O autor acredita na armadura de seu TS, inclusive chamada de indicadores de crescimento do depósito (duplicando ao longo de 2-4 semanas),
- O próprio autor não negocia por ele (não precisa de dinheiro ou não tem tempo para ganhar?),
- Eu não tenho dinheiro ou tempo para ganhar dinheiro?
- Não tentei implementá-lo no próprio código (pelo menos não o mostrei), embora esteja familiarizado com a codificação - há um indicador de coelho na base de kotobase.

Razão: