Avalanche - página 75

 
lexandros está certo, resta apenas um pedido no MT5, o primeiro é fechado.
 
khorosh >>:


Не понятно сужается канал или расширяется?


É claro que ele se expande:) Um pequeno recuo no preço aciona um pedido de prorrogação e expande a trava de acordo. E se tornará ainda mais problemático administrá-lo...
 
JonKatana писал(а) >>

ASvinozavr já respondeu acima. A resposta está contida na cotação que você citou da ajuda do MT5: "Uma posição é um compromisso de mercado, o número de contratos comprados ou vendidos em um instrumento financeiro".

Isto é, uma ordem ativa é uma posição, duas ordens ativas é uma posição, 10 ordens ativas é uma posição, 100 ordens ativas é uma posição. Zero pedidos - nenhuma posição para um determinado instrumento.


O homem lhe escreve que não haverá muitos, mas esta avalanche, e só se senta sobre eles, como um viciado em drogas. Por que você está destacando as fontes... É tudo tão claro.

 
JonKatana >>:
Даже если будет так - никто не заставляет во-первых, переходить на MT5, а во-вторых, вообще быть привязанным к Meta Trader - есть масса других торговых платформ. Здесь форум по MT, поэтому обсуждаем, как реализовывать принцип "Лавины" его средствами. Но точно так же "Лавина" будет работать и на другой платформе.


Que outras plataformas existem para trabalhar com a Avalanche? Há quanto tempo você o usa pessoalmente, ou você o testou (se não for um segredo)?
 
Em plataformas de rede (incluindo o MT5) o martin é mais fácil de implementar do que em plataformas de travamento (incluindo o MT4).
 
hjlujghglu >>:


Подскажите какие ещё платформы для работы с "лавиной" ? Сколько времени вы лично по ней работаете,или тестировали (если не секрет конечно)?


É claro que é um segredo... Porque ninguém trabalhou com a Avalanche em nenhuma "outra" plataforma. E também ninguém trabalhou em MT, exceto algumas mig inadequadas
Quem viu Forex pela primeira vez e decidiu que você pode ganhar dinheiro no martingale. O cara está fazendo massa há uma quinzena:)
Vamos esperar...
Eu ouvi em algum lugar - "o martingale arruinou mais judeus do que o Holocausto" ...

Não é uma avalanche... e não há autoria... É o próprio golpe de misericórdia habitual. Vamos chamar as coisas pelos seus nomes...

desculpe ser brusco... é que esta linha já dura 70 páginas... e eu gostaria de ter algo para usar... o habitual martin de reversão que todos os que chegam primeiro ao fórum passam... ....

90% dos que comentam aqui não estão discutindo o TS, porque não vale a pena, mas apenas observando a teimosia e a inadequação do tema iniciador ...

Não queria ofender ninguém... Apenas cansado de falar em meias-medidas - disse-o como se fosse...
Desculpe novamente por ser tão contundente...
 
khorosh >>:
JonKatana
Почитайте моё сообщение в личке.

Leia. Todas as discussões sobre a Avalanche estão nesta linha. Não vou responder aos PMs. Qualquer idéia que você ou qualquer outra pessoa poste em um PM, eu postarei no tópico se eu desejar. Se você não quiser compartilhar informações - mantenha suas idéias. Digo imediatamente a todos o que é valioso e necessário neste tópico. Repita sua idéia na linha - eu lhe responderei.

 
E estes são os tipos de estatísticas que se destacaram???? :))) É que as pessoas estão colocando alguma beleza... algumas coisas obscuras... Bem... Este é um martin de flip martin regular... Ou seja, a mesma avalanche, mas sem os loks... Que eu fiz há cerca de 5 anos.
Este é o estado de 1.01.2006 a 1.01.2007. Isto é, um ano... depósito inicial 1000 lote inicial 0,01...
Bonito, não é? A mordidela no final - Acabei de atrasar o testador... fechou... Mas mesmo com um flop, o resultado final é bastante bom :)))) para o ano 27 milhões de mil...
Sem piedade... Eu presenteio... TC descrito acima... escrever um conselheiro para uma pessoa conhecedora é uma questão de uma hora, no máximo...

 
Sua tabela não se parece com um sistema de martingale. A carta de martingale é normalmente reta com picos e aumentos de volume visíveis. Não é o que parece.
 
É um martin com média... para que não haja aberrações óbvias... ou seja, uma avalanche ligeiramente melhorada.
Há um capotamento em ambas as direções ao mesmo tempo. E o lucro é controlado separadamente para comprar e separadamente para vender. É por isso que não ocorrem grandes reviravoltas... Perder posições longas é compensado por posições curtas lucrativas e vice-versa... Quando o lucro sobre o patrimônio líquido é alcançado, tudo é fechado de uma só vez.

Se alguém estiver interessado, eu posso descrever o TS em detalhes... Mas eu acho que tudo está claro... Duplo martin em ambas as direções, imho diz tudo.
Razão: