Avalanche - página 297

 
tara писал(а) >>

Tendência para a baixa.1. Desde meados de outubro, tem havido uma tendência de alta local - foi aí que Martin veio a calhar (ver volumes). 2. Apenas uma vez- daí a impressão de que: "... no máximo uma volta. Penso que esta inversão pode ser feita sem martin, todos os pré-requisitos estão presentes. ".

Não deve haver uma sensação de lentidão nos testes.

1. O crescimento não tem nada a ver com isso, é quase intradiário, e o intradiário pode ser plano, como na ponte sobre o Volga.

2. O que aconteceu uma vez?

 
sever29 >>:

1. рост ни при чем, тут почти интрадей торговля, а внутри дня могут быть и флеты как на мосту через Волгу.

2. Что было однажды?

Crescimento e foi uma vez.
 

sobre o GEP estragou tudo... bruto

 
tara писал(а) >>
Altura e foi uma vez.

Desculpe, não o entendo... o que, que altura, o que a altura tem a ver com o que quer que seja?
 
sever29 писал(а) >>

sobre o GEP estragou tudo... bruto


aqui está uma espécie de sequela:)

esta é a última tela... com quem mais eu deveria compartilhar meus cortes no meio da noite:)))

 
sever29 >>:

извините, я Вас не понимаю... что, какой рост, при чем тут рост?
Sua EA foi testada em uma tendência de baixa. E de meados de outubro a meados de novembro, o mercado estava crescendo. Foi a única vez que o martin foi acionado. Quanto ao resto, ver acima.
 
E_mc2 >>:

Тебе там уже люди ответили на этот твой перл. Ты в своём уме?? Рисковать милионом, надеясь что не будет 11 разворотов? Да тут советник наверно и месяца не проработал и уже нарвался на кучу разворотов.

И потом ты раньше другие сказки травил..ты говорил что удваиваем депозит и снимаем деньги, и играем дальше на деньги ДЦ. А с такой прибыльность. Нада почти 2 года что б удвоить депо. А за два года вероятность нарваца и на 15 разворотов резко возрастает.

Leia o post de khorosh logo acima - uma versão agressiva dos drenos Avalanche a cada 2-3 meses do depósito inicial, tendo ganho e permitido retirar 5-10 depósitos iniciais antes disso! Ou seja, tendo depositado um milhão de rublos em uma conta comercial, você retirará CINCO milhões de rublos em dois meses, e então possivelmente perderá um milhão. Então o ciclo se repete, e a retirada não é necessariamente tão freqüente. Mas mesmo que você retire 5.000.000 rublos a cada dois meses, perdendo 1.000.000, você receberá (5.000.000 - 1.000.000) x 12 / 2 = 24.000.000 rublos em um ano. Com 1.000.000 rublos por ano você obtém 24.000.000 de lucro líquido! Isso é 2400% ao ano!
 
sever29 >>:

rumata1984 писал(а) >>

бессоница... только что сделали советника, где используется ФИЧА, которую предлагал Вам вчера помочь воплотить в код. Ваш ответ: "Как я могу согласиться воплощать в жизнь какие-то сверхсекретно-гениальные идеи, которые скорее всего мы уже давно отработали?" Советник еще сырой, ориентации на прибыль нет. В первую очередь пытаюсь резать просадки, затем увеличить прибыль. Это втрой прогон, оптимизации нет, пару выбрал на обум. Что еще... многое не учитывается, нет гибкости, прибыль фиксированна, следствие чего досадная сопля по середине графика. Трала, б/у нет. А так максимум один переворот. Думаю этого перевертыша можно вообще сделать без мартина, все предпосылки имеются.

Прогон с 01.06.2009г. (очень медлено тестируется)

Que característica da foto que você postou deveria me fazer sentir envergonhado por eu ter rejeitado sua "característica"? Talvez o fato de que o depósito inicial requerido é de US$ 1000 contra nossos US$ 100, ou que o saque é maior do que o depósito inicial? Ou o fato de que a rentabilidade por seis meses é a mesma que para nós por uma semana?

Mas eu lhe desejo sinceramente boa sorte. E eu ficarei sinceramente feliz se você fizer melhor do que nós - isso significará que há maneiras de melhorar, que não vimos e que tentaremos encontrar.

 
rumata1984 писал(а) >>

Que característica da foto que você postou deveria me envergonhar do fato de eu ter recusado sua "característica"? Talvez o fato de que o depósito inicial exigido seja de US$ 1000 contra nossos US$ 100, ou que o saque seja maior do que o depósito inicial? Ou o fato de que a rentabilidade por seis meses é a mesma que para nós por uma semana?

Mas eu lhe desejo sinceramente boa sorte. E ficarei muito feliz se você fizer melhor do que a nossa - isso significará que há maneiras de melhorar, que nós não vimos e tentaremos encontrar.


Boa sorte para você também.

 

Não ficou preguiçoso e testou a Avalanche.

O testador---MT4.

Versão---Lavigne 6.3.

Moeda...-Euroyen.

Período ---H1.

Data do teste - de 23.02.2010 a 09.04.2010.

Sem otimização (para ser mais honesto).

Aqui está o que eu tenho.

Alerta( Todas as ordens do contador estão fechadas))

Razão: