Avalanche - página 383

 
khorosh:
Presumo que quando uma ordem pendente é acionada, ela rompe um nível no qual é colocada e o tipo de ordem corresponde à direção do movimento de preços, portanto, a abertura vai na direção da tendência.

Você já trabalhou com sua armadilha no real?
 
khorosh:
Presumo que quando uma ordem pendente é acionada, ela rompe um nível no qual é colocada e o tipo de ordem corresponde à direção do movimento de preços, portanto, a abertura vai na direção da tendência.
Sim, podemos fazer tal suposição com um grande esforço.
 
sever30:

Você trabalhou em sua captura no real? Pensei que você ameaçou colocá-lo...
Não estou trabalhando no momento - tenho que descansar no verão :-). Em maio eu o estava testando no real, e já o havia relatado antes.
 
khorosh:
Eu não estou trabalhando no momento - tenho que descansar no verão :-)). E em maio eu estava testando na vida real e já havia relatado isso antes.

Estou vendo... :)
 
khorosh:
Quero dizer que quando a ordem pendente é acionada, ela rompe um nível no qual é colocada e o tipo de ordem corresponde à direção do movimento do preço, de modo que a abertura vai na direção da tendência. E no geral, este sistema é tendência em oposição ao martin com média.

Minha opinião é que com um TP de 30 a 100pp e igual SL, não há entrada na direção da tendência.
 
sever30:

Na minha opinião, com um TP de 30 a 100 pips e um SL igual, não existe tal coisa como uma entrada de tendência.

ou melhor, formalmente, há uma "entrada de tendência", mas na verdade não é diferente da "entrada de tendência contrária":)
 
goldtrader:

Sim, vimos o autor atribuir descaradamente a si mesmo todos os refinamentos feitos posteriormente por você e Rumata.

Citações de posts onde "atribuí todos os refinamentos a mim mesmo", caso contrário é uma mentira.


negociante de ouro:

Desculpe, mas nenhum nível e nenhuma avaria foram mencionados no primeiro posto no qual o TS foi formulado.

Leia-o com mais atenção:
JonKatana:
Dois pedidos, BuyStop e SellStop de volume igual, são colocados à mesma distância do preço atual. Quando um deles aciona, o outro é removido e o mesmo pedido é feito, mas o volume é igual ao dobro (pode ser triplicado, quadruplicado, etc.) da taxa inicial.
 
JonKatana:
Citações de postos onde "atribuí todos os refinamentos" a mim mesmo, caso contrário é uma mentira.


Leia-o com mais atenção:

nostalgia....
 
goldtrader:

Sim, vimos como o autor atribuiu sem vergonha todas as melhorias feitas posteriormente por você e Rumata.

Desculpe, mas nenhum nível e nenhuma avaria foram mencionados no primeiro posto no qual o TS foi formulado. Aqui está este posto:


Se havia uma menção de níveis, era apenas daqueles em que os pedidos BuyStop e SellStop e o canal correspondente estavam ALERTAMENTE definidos. Mas eles não têm nada a ver com o método de entrada.

John Catala faz lembrar um soldado fazendo sopa com um machado.

Não há necessidade de procurar negatividade onde não há nenhuma. Sim, o autor pode ter usado algumas das idéias daqueles ou outros membros do fórum que participaram da discussão para escrever a estratégia final.

Mas o que há de errado com isso? Afinal, é provavelmente por isso que o fio foi criado, para trabalhar em conjunto, para chegar a algumas adições à estratégia que poderiam melhorá-la. Se você seguir por esse caminho, também posso ser acusado de usar informações do primeiro posto. Embora, neste caso também, isso só me lembrou o que eu costumava fazer. E agradeço ao escritor do tema que sua convicção contribuiu para que eu voltasse a este tema e trabalhasse mais seriamente com esta estratégia.

 
JonKatana:
caso contrário é uma mentira.


Leia com atenção:
Deja vu...
Razão: