Avalanche - página 401

 
Swetten:

Então, você já não negociou em microreal antes para verificar a execução do pedido?

Ou você mudou sua empresa de corretagem? Você negociou com uma corretora nova e desconhecida?

A questão é que este Expert Advisor está perto de atingir os alvos de pipsing e eu nunca usei tais Expert Advisors antes, é por isso que eu o verifiquei.
 
khorosh:
A questão é que os alvos desta EA estão próximos ao pipsing e eu nunca usei tais EAs antes, é por isso que os verifiquei.

Absolutamente certo. Também acho que é apenas em pips e não no "corredor largo" que estas técnicas podem ser testadas.

Na mais estrita MM.

;)

 
khorosh:
O problema é que este EA tem metas próximas ao pipsing e eu nunca usei tais EAs antes, é por isso que eu estava verificando.

Que tipo de gratificações são elas?
 
sever30:

Que tipo de gratificações são elas?
Eu tenho 10p(antigo) e mais na EA.
 
khorosh:
Eu tenho 10p(antigo) ou mais na EA.

essa não é a resposta...
 
sever30:

essa não é a resposta...
Leia-o aqui. Acho que será mais autoritário para você, caso contrário você começará a discutir comigo, e eu não quero isso.
 
khorosh:
Leia-o aqui. Acho que você achará isso mais autoritário, caso contrário começará a discutir comigo e eu não quero isso.


"Em maio, coloquei um consultor especializado em microreal para não pilhar dinheiro, mas para verificar a velocidade de execução do pedido e o deslizamento. Minha experiência foi um sucesso, descobri tudo o que precisava. Dobrei meu depósito em 5 dias. Mas, ao mesmo tempo, senti que grandes drawdowns não são fáceis de suportar, e foi por isso que parei de testar.

Eles mesmos faziam campanha o tempo todo para retiradas periódicas.

Onde você serviu?! - Quando você percebeu que a armadilha estava funcionando, rapidamente encurtou suas experiências e se ocupou - limpando! Katana primeiro - mas o duplo em que você entrou não resiste a críticas... quem é o próximo?

Enquanto isso, você está se fazendo de bobo.

 
Tantrik:


"Em maio coloquei um consultor especializado em microreal não para ganhar dinheiro, mas para verificar a velocidade de execução do pedido e o deslizamento. Minha experiência foi um sucesso, descobri tudo o que precisava. Dobrei meu depósito em 5 dias. Mas, ao mesmo tempo, senti que grandes drawdowns não são fáceis de suportar, e foi por isso que parei de testar.

Eles mesmos faziam campanha o tempo todo para retiradas periódicas.

Onde você serviu?! - Quando você percebeu que a armadilha estava funcionando, rapidamente encurtou suas experiências e se ocupou - limpando! Katana primeiro - mas o duplo em que você entrou não resiste a críticas... quem é o próximo?

Enquanto isso, você está se fazendo de bobo.

O que você pode fazer - a era da aceleração, a internet está chegando em todas as casas! Ele ainda não aprendeu todas as cartas, mas já está tentando formular alguns pensamentos incoerentes. Bom menino, quanto mais cedo você começa, mais cedo você termina.
 
khorosh:
O que você pode fazer - a era da aceleração, a internet está chegando em todas as casas! Ele ainda não aprendeu todas as cartas, mas já está tentando formular alguns pensamentos incoerentes. Bom menino, quanto mais cedo você começa, mais cedo você termina.

Isso foi uma gralha e uma piada...
 
Tantrik:

Foi uma gralha e uma piada...
Minha resposta também é uma piada.
Razão: