Avalanche - página 243

 
baltik писал(а) >>

Vitaly mais uma vez
Eu acho que minha avó apostou em qual pata o gato começou a lavar mais do que a sua.
Acho que a minha avó apostou em qual pata o gato começou a lavar é mais do que o seu ----- para +

Despejando como um cavalo de fogo.


Eu disse que era a favor do clássico Martin?
Minha atitude sobre o assunto, com fotos, está exposta neste tópico >>
 
sever29 >>:



интереснее от Вас услышать, из первоисточника, так сказать.

É simples, não há intrigas: os bancos do mundo de um lado e nosso orador do outro.

Por assim dizer, quem vai superar quem!

 
JonKatana >>:
Вы очень доверчивы. Верите всему, что написано? Даже тому, что на заборе? Загляните за забор - там нет того, что на нем написано.

Não distorça, cidadão estrangeiro!

Não me interessa qual é seu verdadeiro nome (Sirius_id_12673518847), e não tem nada a ver com credulidade. Para mim é apenas um rótulo, um conjunto de letras. A etiqueta "Eugene" é muito mais fácil para mim de digitar do que "JonKatana".

 
lasso писал(а) >>


Eu disse que era a favor do clássico Martin?
Minha atitude sobre o assunto com fotos está exposta neste tópico >>


Com a escolha necessária e imediata de 2 males, para qual deles você está?

 
lasso >>:
Во, ветка растет!!!
Только отвернулся, расслабился, пивка выпил и уже полдня догонять надо.
......
E_mc2 Я был уверен (судя по последним 100 страницам) что Вы очень любите правду, и любите ее отстаивать.
Я тоже люблю.
А еще я люблю брать повышенные обязательства.
В данной реализации все важные критерии улучшены, кроме прибыли.
Проверяйте. Мах лоты не обновил. Но это не критично.



P.S. Олег, неужели Вы так ничего и не поняли?


Entendi, entendi. Agora faça o mesmo cálculo, mas não torne as coisas complicadas invertendo a série. Onde quer que sua série termine, seu lucro sai a 33%. -1 -2 +3
3 negócios, 2 perdas, 1 lucro. 1\3 = 33%. E no final você sempre sai manhosamente da série sem lucro. E o sistema implica a conclusão dos negócios. Além disso, se você continuar a série até a conclusão em 0, a produção será de 33% dos negócios.
Você não precisa nos enganar. OK? Estou lhe dizendo agora, você pode nos mostrar uma série com um sistema MM totalmente completo. Sob a saída em 0. E esta saída será exatamente 33% dos negócios. Boa sorte)))) Eu peguei a série de "minuses" que ainda não terminou... é claro para o inferno que haverá uma perda. Certifique-se de completar a série inteira até a conclusão.
A produção será sempre de 33%, não importa o quão difícil seja. Você só precisa completar a série, não a pare com as perdas e diga que está fora de débito...
Matematicamente, não pode ser de outra forma. De jeito nenhum. Um comércio compensa duas perdas. Mas no final da série, 33% das operações lucrativas sempre cobrirão 66% das não lucrativas. Você tem uma série retirada do contexto. Temos que olhar o ciclo da série antes que ele termine. Você pega a série e a matemática como um todo, e a saída é sempre a 33%. E você tem uma parte do acordo com uma série completa e está a 33%. E você colou a parte onde a série está quebrada. Obviamente, não há o suficiente para ir a zero a 33% e você completou a série anterior, mas não a última. Portanto, estamos no vermelho. O mesmo que acima, mas com uma série totalmente concluída e veremos.
 
JonKatana >>:
Поищите любые отчеты о том, КАК торгуют на форексе крупнейшие банки и корпорации вашей планеты. Вы ОЧЕНЬ удивитесь. Проанализируйте как они выставляют ордера, где закрывают прибыль и какой вообще принцип торговли.

:-О !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------------ WO FODA-SE ???? !!!!!!! ????------------ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-О
Qual é a negociação no seu ? Share....

 
khorosh >>:

Ну Вы уж простите его, трудновато у него с этим ... с пониманием и с экселем опять же. Вот ближе к ночи выпьет и голова просветлеет, тогда может чё-нить сообразит.


Você não vai superar isso, vai?)
 
artmedia70 >>:

:-О !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ------------ ВО БЛИН ???? !!!!!!! ????------------ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-О
А на Вашей как торгуют? Поделитесь....


)))))))) Sim))) Basta dar-lhe uma dica sobre de que planeta ele é).
Oh e otzhitsya Katala))) Não saia do fórum ... tais caras valem seu peso em ouro)))) Quem mais me daria um sorriso como esse?)
 
E_mc2 >>: Математически там не может быть по другому. Никак. 1 сделка компенсирует два лоса. Хоть ты тресни но при завершении серии всегда 33% прибыльных будут покрывать 66% убыточных. Давай тоже самое только с полность завершонными сериями и посмотрим.

Isto está errado, Oleg. A proporção de 33 a 66 só será cumprida para compensações. Mas existem (e devem existir, se quisermos ter lucro) também negócios lucrativos, que não compensam nada: a série está "completamente terminada", todos os negócios perdedores são compensados, e agora a série de lucros com o lote mínimo já começou.

P.S. artmedia70, obrigado pela observação! E os alienígenas existem, afinal de contas...

 
Mathemat >>:

Неверно это, Олег. Соотношение 33 к 66 будет соблюдено только для компенсирующих друг друга сделок. Но есть еще (и должны быть, если мы хотим быть в прибыли) и прибыльные сделки, которые ничего не компенсируют: серия "полностью завершилась", все убыточные скомпенсированы, и теперь пошла серия прибылей минимальным лотом.

P.S. artmedia70, спасибо за наблюдательность!


Não, vocês não entendem. Você está vendo as coisas de maneira errada. Não nos importa quantos lucros houvesse no lote mínimo. É uma série na LaBoucher. É desde o primeiro comércio até a compensação de perdas. E ele é retirado do contexto. A questão é... nós não levamos em conta todos os ganhos anteriores. Veja, ele aceitou um número limitado de acordos. E a última série está incompleta. Essa não é uma boa maneira de ver as coisas. Há uma mistura da série anterior e a incompleta, portanto é um menos. Tenho certeza de que quando a série for concluída, será um 0 a 33%. Não misturar com os anteriores. Começamos uma série, estamos executando-a. A saída será de 33%. E se pegarmos alguns dos outros ofícios e rasgarmos uma parte da série que não foi concluída, certamente causará uma perda. Por que precisamos das séries anteriores que foram concluídas? Não faz sentido contá-las. Calculamos a série desde o início até o ponto 0. E será sempre 33%. E, a propósito, é a única coisa que importa para o depoimento.
Razão: