Um tópico para os comerciantes.

 

Desde meio ano atrás, ou talvez mais, o tema do fórum mudou de pura programação para negociação, tomo a liberdade de abrir uma filial para comerciantes.

Vamos começar com isto.

Onde um comerciante começa seu negócio?

Provavelmente, com a abertura. Não importa se é uma abertura experiente ou a primeira vez que se abre.

Onde abrir um comércio com este mercado consumidor de energia?

Esta é uma questão inevitável para o profissional e para o novato. Ninguém conhece o futuro, mas todos esperam prevê-lo ou prever o futuro.

Vamos compartilhar nossas opiniões. E se você não tiver uma opinião, leia e sorria).

 
Eu sempre acreditei que um acordo começa com a análise.
 
Vladislav Andruschenko:
Eu sempre acreditei que um acordo começa com a análise.

Faz sentido.

Mas há sempre a tentação de entrar no mercado com emoção. O preço mudou, mas o que eu estou fazendo? Vou chegar atrasado, tenho que entrar no mercado.

Agora mesmo, por exemplo.

af1

 
As declarações fora de tópico são garantidas por um mês de proibição.
 

Por causa dos detratores e das inundações,Uladzimir Izerski não foi capaz de desenvolver sua idéia, e não pela primeira vez. É por isso que o fio foi limpo.

Gostaríamos de ver a idéia completa, não um tolo rabisco ósseo.

 
Vladimir Karputov:

É por isso que o ramo foi esfregado.

Eu quero ver o objetivo, não o bater tolo dos ossos.

Muito freqüentemente, neste fórum, os moderadores esfregam não apenas a "estúpida moagem óssea", mas todo o ponto junto com seu significado.

Não intimidar os visitantes do fórum, ou ele já mal respira.

 
apr73:

Muito freqüentemente, neste fórum, os moderadores esfregam não apenas a "estúpida moagem óssea", mas também todo o ponto de vista junto com seu significado.

Não há necessidade de intimidar os visitantes do fórum, ou ele mal consegue respirar como está.

É isso mesmo, escreva sobre o assunto. Qual é o assunto? Eu não sei, você ainda não formulou um pensamento
 
Uladzimir Izerski:

Faz sentido.

Mas há sempre a tentação de entrar no mercado com emoção. O preço mudou, mas o que eu estou fazendo? Vou chegar atrasado, tenho que entrar no mercado.

Agora mesmo, por exemplo.


O que está errado? Se você olhar para H1, é um momento muito razoável para entrar no mercado. E se você olhar para o H4, ele é perfeito.

 
Dmitry Fedoseev:

O que há de errado com isso? Se você olhar para H1, é um tempo muito razoável para entrar. E se você olhar para o H4, é perfeito.

Na imagem da tela m5. Este cronograma não pode ser levado a sério, não há nada além de barulho, caos.
 
Vladimir Baskakov:
Isso mesmo, escrevendo sobre o assunto. Qual é o tema? Eu não sei, você ainda não formulou um pensamento

Na minha opinião, o pensamento é este:

"Onde um comerciante começa seu negócio?

Provavelmente, com a abertura. Não importa se é experiente ou se é a primeira vez que se abre.

Onde você abre um comércio com este mercado consumidor"?

 
apr73:

Na minha opinião, o pensamento é este:

"Onde um comerciante começa seu negócio?

Provavelmente, com a abertura. Não importa se é experiente ou se é a primeira vez que se abre.

Onde você abre um comércio com este mercado consumidor"?

Nos altos e baixos, é claro
Razão: