Um tópico para os comerciantes. - página 19

 
Vladimir Baskakov:
Não se esqueça de mim, amigo.

Você vai superar isso. Não há necessidade de estar flubrificando lá.

 

Há alguém aqui neste fórum que faz modelagem matemática de mercados?

Não apenas cria EAs, mas cria um modelo matemático complexo do mercado para EAs. Leva em conta tudo.

Baskakov não nos deixará discuti-lo aqui, podemos fazê-lo em bate-papos fechados. Já existe um grupo de trabalho na sala de bate-papo privada, mas os colegas que entenderem isso serão

serão considerados individualmente como participantes.

Para não se fazer conhecer aqui, você pode enviar mensagens em particular. Favor observar que as mensagens privadas são aceitas somente de amigos.

 

Deixe-me explicar o que significa um modelo de mercado matemático.

É um conjunto qualitativo de cálculos matemáticos elementares necessários que lhe permitem obter lucro, não importa em que direção o preço se mova.

Quanto mais dados, mais confiável o sistema comercial pode ser construído, ao contrário da opinião de muitos leigos.

Um modelo é composto por blocos individuais, blocos de peças.

É importante organizar as relações no próprio modelo, trabalhar os blocos e polir as peças.

 
Uladzimir Izerski #:

Deixe-me explicar o que significa um modelo de mercado matemático.

É um conjunto qualitativo de cálculos matemáticos elementares necessários que lhe permitem obter lucro, não importa em que direção o preço se mova.

Quanto mais dados, mais confiável o sistema comercial pode ser construído, ao contrário da opinião de muitos leigos.

Um modelo é composto por blocos individuais, blocos de peças.

É importante organizar as relações no próprio modelo, trabalhar os blocos e polir as peças.

Mantenha-o simples, gradeado. Você está complicando tudo novamente.
 
Vladimir Baskakov #:
Mantenha-o simples, gradeado. Você está complicando tudo novamente.

Seu avatar é tão legal.

Eu posso dizer de onde você é))))

 
Vladimir Karputov #:

Por causa dos detratores e das inundações,Uladzimir Izerski não foi capaz de desenvolver sua idéia, e não pela primeira vez. É por isso que o fio foi limpo.

Gostaríamos de ver a idéia completa, mas não um tolo rabisco ósseo.

Bem, está claro com os alagadores, mas quem são os detratores?

 

Rapazes, não estou pronto sobre o tema dos comerciantes, página 19, mas conheci minha filha ontem, descansada e refrescada no Chipre.

Ela está desempregada há um ano e meio, mendigando na bolsa de valores.


 

É um BMW X1. Queria um Audi, mas parece não querer mais um. Deu uma pequena volta.

Meu primeiro foi um americano esportivo 323. O assento de Ricaro - é igualmente bom, não faz seu traseiro fedorento.

 

Bem, não é um tópico para os comerciantes?

 
Алексей Тарабанов #:

Rapazes, não estou pronto sobre o tema dos comerciantes, página 19, mas conheci minha filha ontem, descansada e refrescada no Chipre.

Ela está desempregada há um ano e meio, mendigando na bolsa de valores.


E se esta for apenas a versão oficial?)

Razão: