Um tópico para os comerciantes. - página 46

 
Uladzimir Izerski #:

Vejo que o apetite por ondas está se mostrando no final do dia???))

Rolling updates.... Sentado nesta aba do navegador em paralelo... não mais...

 
transcendreamer #:

Estou sendo irônico para manter o calor elevado 😊

Na verdade não há nada de errado com as ondas em si, o movimento de preços pode ser chamado por qualquer palavra...

Tudo o que importa é uma metodologia adequada para descrevê-los e utilizá-los, bem, ou metodologia comercial...

O que distingue uma abordagem sistemática do comércio paleolítico...

😃

Tenho certeza de que se você forrar o método Yusufhoji para acenar, ele funcionará melhor)

 
Uladzimir Izerski #:

Não temos nenhuma discussão. Há parênteses (nos quais não existem ondas). Os capitalistas são cegos, afinal de contas, e não os notam de modo algumb))

Como eles não poderiam? post #440

Ou o profeta já fundiu-se? 🤣

E, a propósito, o que isso tem a ver com os capitalistas?

Os capitalistas poderiam até ter investido em "ondas" se "funcionassem", mas até agora não há provas disso.

 
Aleksey Nikolayev #:

Tenho certeza de que se você parafusar o método Yusufhoji nas ondas, ele funcionará da melhor maneira possível)

Onda PNB! - Exatamente! - Significa que o modelo autoregressivo desenhará uma onda futura. ficar rico 😉

 
Aleksey Nikolayev #:

Tenho certeza de que se você parafusar o método Yusufhoji nas ondas, você obterá o melhor dele)

Aí. Um pensamento inteligente já apareceu. Bem-vindo.

É uma pena que a pergunta feita a ele não seja respondida.(

 
transcendreamer #:

Como não poderia? post #440

Ou o profeta já se fundiu? 🤣

E, a propósito, o que isso tem a ver com os capitalistas?

Os capitalistas poderiam até ter investido em "ondas" se "funcionassem", mas ainda não há provas disso.

Se eu quisesse assinantes ou investidores, eu realmente, de sua parte, me comportaria dessa maneira. Hee hee))

 
Uladzimir Izerski #:

Se eu quisesse assinantes ou investidores, eu realmente, de sua torre do sino, me comportaria assim. Hee hee.))

Você está se expondo como pouco profissional - pois todos os profissionais que trabalham lá sabem que os investidores em nossa indústria são o verdadeiro negócio...

Antes -- é compreensível que eu esteja me gabando de ter o Graal e de não precisar de investidores. 😃

É assim que as pessoas se perdem para sempre no abismo da busca de grãos e acabam em um calhau quebrado.

 
Aleksey Nikolayev #:

Tenho certeza de que se você parafusar o método Yusufhoji nas ondas, ele funcionará da melhor maneira possível)

Na verdade, sim. Eu vi tal perspectiva há 10 anos e não estou recuando agora. Poucas pessoas entendem Yusuf e isso o deixa triste.

Ele tem uma abordagem não convencional e correta do mercado, mas pouca experiência em comércio. Aparentemente, ele está mais ocupado com seus netos).

 
transcendreamer #:

Você se entrega como pouco profissional de uma vez -- porque todos os profissionais que trabalham em nossa indústria sabem que os investidores são o valor...

Antes - é compreensível que você vá se gabar de que eu tenho o Graal e não preciso de investidores. 😃

É assim que as pessoas desaparecem para sempre no abismo da busca de grãos e se encontram em um canal quebrado...

É no abismo que caem os Aleshis que caem das janelas do 9º andar.

Não confunda "Sonhador" sua ganância com minha dignidade em relação aos outros.

Sua ganância brilha em todos os postos. Eu não gosto desse tipo de pessoas.

 
Uladzimir Izerski #:

São os Aleshis que caem das janelas do nono andar que caem no abismo.

Não confunda "Sonhador" sua ganância com minha dignidade em relação aos outros.

Sua ganância brilha em todos os postos. Eu não gosto desse tipo de pessoas.

Você só está com inveja de mim como sempre.... 😁 e eu não tenho ganância... Sou um grande humanitário...

Então pense nisso, por que todos aqui estão rindo de você? - é provavelmente por uma razão, certo?

Lembro, a propósito, que agora você tem que provar à comunidade que"as ondas funcionam".

Ei incumbit probacio, qui dicit, non qui negat.

Caso contrário, todos se lembrarão de você como um falso profeta e fanfarrão. 😉

Razão: