Um tópico para os comerciantes. - página 84

 
Account_ #:
Eu entendo, eu mesmo estive bebendo)

Esta é a primeira vez que eu ouço tal confissão. s vezes as pessoas se sentam aqui num grito e dizem que não usam.

E o resto de nós não temos motivos para isso. O "boneco" come a grande isca financeira e não cai em seus anzóis).

 
Speculator #:

Tão perto que algo tende a zerar.

https://www.mql5.com/ru/forum/375484/page82#comment_25914339

O mundo sente uma crise iminente e busca o dólar. Talvez seja muito cedo para ir para o norte? Apenas as pequenas coisas se.

 
Account_ #:
Você tem um link para um vídeo (você sabe qual) da Drimmer. Há ali um monte de coisas úteis para ao menos tentar se formatar um pouco)

Ensine seu pai a foder? 😂

 
Alexsey Minchenko #:

Ensine seu pai a foder? 😂

)))
 
Arbitragem estatística ou o quê? https://www.youtube.com/watch?v=DFWSXIo0FNo
 

Não há tempo para explicar. Desenhe a estrela da pseudo-cabeça Anubis, lave-a com uma tintura de agárico de mosca, e esta noite você terá alcançado a onipotência intelectual! Chesed! Gvura! Tifereth! Netzah! Hod! Yesod! E as próprias ondas cósmicas falarão com você! As ondas o levarão ao grande abismo que abrange não só o tempo e o espaço, mas também todo o universo com seu imensurável vão que não conhece limites, ultrapassando todas as fantasias e cálculos de matemáticos e astrônomos. Você compreenderá todos os mistérios do universo, os mistérios dos mercados, os mistérios da vida e da morte. Yaaaaaah! Yaaaaaaaah!

 

Merda, outro está perdido. Eu tenho que sair desta linha, como se eu não fosse ficar atrevido com você também.

Ouça isto para o estado de espírito.


 
Aleksandr Yakovlev #:

Merda, outro está perdido. Tenho que sair desta linha, como se eu também não estivesse ficando louco com você.

Ouça isto para o estado de espírito.


Por que ela é toda bichona?

 
transcendreamer #:

Não há tempo para explicar. Desenhe a estrela da pseudo-cabeça Anubis, lave-a com uma tintura de agárico de mosca, e esta noite você terá alcançado a onipotência intelectual! Chesed! Gvura! Tifereth! Netzah! Hod! Yesod! E as próprias ondas cósmicas falarão com você! As ondas o levarão ao grande abismo que abrange não só o tempo e o espaço, mas também todo o universo com seu imenso vão que não conhece limites e ultrapassa toda imaginação e cálculos de matemáticos e astrônomos. Você compreenderá todos os mistérios do universo, os mistérios dos mercados, os mistérios da vida e da morte. Yaaaaaah! Yaaaaaaaah!

Cara, esse é o primeiro posto que está em questão.
 
A lua está subindo! Haverá lua cheia no dia 19 de novembro.
Também, 19 de novembro é o Dia das Forças Foguete e Artilharia na Rússia.
Tão curto Si neste dia para o cutlet inteiro) Abro um curto no mercado a partir das 10:00h.
Em seguida, uma captura de tela do gráfico aqui no final do dia (em resposta a este post).
Razão: