Um tópico para os comerciantes. - página 31

 
Uladzimir Izerski #:

É uma vergonha. Há cada vez menos pessoas com uma boa compreensão do comércio neste fórum.

Todos os jovens saltaram para o vagão x-coin. Eles têm suas próprias regras e tradições ali, mais emoção e adrenalina.

Sim, meu filho ficou rico em criptográfico. Atrai muito dinheiro dos investidores. Ele se tornou um multimilionário.

 
khorosh #:

Sim, meu filho ficou rico em criptográfico. Atrai muito dinheiro dos investidores. Tornou-se um milionário.

Como aproveitar o dinheiro? Existe um pamm ou similar?
 
pribludilsa #:
Como manter o dinheiro? Existe um quarto ou similar?

Vou perguntar a ele se são necessários mais investidores e qual é a quantia mínima necessária. Quando eu entrar em contato com ele (ele mora na Alemanha), eu lhe enviarei informações pessoalmente.

 
Cripto devido à alta volatilidade funciona coisas que não funcionam nos mercados tradicionais há muito tempo, isso é tudo o que você precisa saber... 😉
 
Uladzimir Izerski #:

É uma vergonha. Há cada vez menos pessoas com uma boa compreensão do comércio neste fórum.

Todos os jovens saltaram para o vagão x-coin. Eles têm suas próprias regras e tradições, mais excitação e adrenalina.

O CryptoBourse não é muito diferente do FX, os mesmos algoritmos governam. Uma grande vantagem é que você pode fazer arbitragem de intercâmbio, mas são os mesmos ovos...

 
transcendreamer #:
A criptografia devido à alta volatilidade funciona coisas que não funcionam nos mercados tradicionais há muito tempo, isso é tudo o que você precisa saber... 😉

Você pode ser mais específico, por favor?

 
khorosh #:

Vou perguntar a ele se são necessários mais investidores e qual é a quantia mínima necessária. Quando eu entrar em contato com ele (ele mora na Alemanha), eu lhe enviarei informações pessoalmente.

Obrigado
 
Alexsey Minchenko #:

Você pode ser mais específico, por favor?

Comprando volatilidade... muitas moedas mostram boa persistência de movimento com um certo desvio e timing, o que não se pode encontrar em forex, por exemplo...

 
transcendreamer #:

Comprando volatilidade... muitas moedas mostram boa persistência de movimento com um certo desvio e timing, o que não se pode encontrar em forex, por exemplo...

StatArbitrage ?

 
Alexsey Minchenko #:

Roman, se você tem uma opinião, escreva-a. Tudo o que vejo agora é que você está arrastando o público local para outro fio, um recurso.

Escreva aqui sobre suas abordagens comerciais ou simplesmente copie.

Não vou arrastar ninguém a lugar algum. Eu expressei minha opinião e é isso, por que me importunar por nada?

Escreva aqui suas abordagens comerciais ou apenas copypaste. - Tudo isso acontecerá quando eu julgar necessário dar minha opinião e onde - em qual tópico do fórum.

Razão: