Um tópico para os comerciantes. - página 175

 
vladavd #:

Não há paradoxo. As ondas estão por toda parte, mas a teoria não as descreve bem.

Depende de que tipo de ondas. Lembro-me do assunto TEMP (Teoria do campo eletromagnético) no departamento de rádio. Praticamente não me lembro de nada, passaram mais de 50 anos, embora eu tenha passado no exame com excelentes notas. Mas lembro que as ondas são bem descritas por equações diferenciais. Se a teoria tivesse sido mal desenvolvida, então a engenharia de rádio e os dispositivos de radar não teriam visto tal desenvolvimento, especialmente na indústria militar.

 

Ondas funcionam. Basta entendê-las.

Um olhar superficial sobre as ondas não funciona.

Consegui sistematizá-los. Como utilizá-los é pessoalmente claro para mim.

Aqueles que não os entendem podem usar MA, estocásticos, makdi e muitas outras coisas úteis.

Mas não se deve tirar conclusões inequívocas o que não se entende.

Bugs, cientificamente falando, não devem voar))))

 
😏😀😉
 
khorosh #:

Depende de que tipo de ondas. Lembro-me do assunto TEMP (Teoria do Campo Eletromagnético) na Faculdade de Rádio. Praticamente não me lembro de mais nada, já passaram mais de 50 anos, embora eu tenha passado no exame com honras. Mas lembro que as ondas são bem descritas por equações diferenciais. Se a teoria tivesse sido mal desenvolvida, a engenharia de rádio e os dispositivos de radar não teriam sido desenvolvidos, especialmente na indústria militar.

Bem, estou falando exatamente da teoria das ondas como ela é aplicada no mercado: todos esses ziguezagues ou até mesmo apenas à mão. Bem, que tipo de teoria é essa, se você pensar sobre isso? Pura criatividade e adivinhações mal formalizadas com base em um conjunto de longas observações.

Com a técnica talvez não haja analogia direta, há apenas uma semelhança remota devido à natureza das ondas. Se você pensar em uma analogia, o mercado é um conjunto de estações de rádio que transmitem em diferentes freqüências, mudando a freqüência e a amplitude regularmente, ligando e desligando à vontade, cancelando-se mutuamente e amplificando-se mutuamente. A saída no ar é uma verdadeira bagunça, uma cacofonia e uma bagunça. Um receptor de rádio automático ou um operador de rádio especializado, que tente ouvir o ar em tais condições, irá para o manicômio em meia hora :) Bem, temos que lidar com tudo isso de alguma forma.

 
vladavd #:

Não há paradoxo. As ondas estão por toda parte, mas a teoria não as descreve bem.

O solnasce eo sol se põe e se apressa para seu lugar onde nasce. 6. O vento vai para o sul, passa para o norte, gira, gira em seu curso, e o vento volta ao seu curso. ... O que foi, é e será; e o que foi feito, é e será feito, e não há nada de novo sob o sol. 10. Há algo que se diz: "Olha, isto énovo;" mas já estava nos tempos que vieram antes de nós. 11. Não há lembrança do primeiro; nem haverá nenhuma lembrança do que está por vir.
 
vladavd #:

Bem, refiro-me à teoria da onda tal como é aplicada no mercado: todos aqueles ziguezagueando ou até mesmo apenas à mão. Que tipo de teoria é essa, se você pensar sobre isso? Pura criatividade e adivinhação mal formalizada com base em um conjunto de longas observações.

Com a técnica talvez não haja analogia direta, há apenas uma semelhança remota devido à natureza das ondas. Se você pensar em uma analogia, o mercado é um conjunto de estações de rádio que transmitem em diferentes freqüências, mudando a freqüência e a amplitude regularmente, ligando e desligando à vontade, cancelando-se mutuamente e amplificando-se mutuamente. A saída no ar é uma verdadeira bagunça, uma cacofonia e uma bagunça. Um receptor de rádio automático ou um operador de rádio especializado, que tente ouvir o ar em tais condições, irá para o manicômio em meia hora :) Bem, temos que trabalhar com tudo isso de alguma forma.

Ambiente de mercado formal lindamente articulado. ++ Eu gostei.

Mas o mercado não é apenas especulador. O mercado forex é principalmente dependente da atividade econômica no mundo. Especuladores são enchimentos de liquidez no mercado. Eles estão esperando para serem ordenhados na hora certa. Daí a conclusão sobre a impossibilidade de se ganhar no Forex.

Especuladores no período noturno, por exemplo, são impotentes e desdentados). Provavelmente, todos os especuladores do mundo estão dormindo ao mesmo tempo)).

Meu sistema de ondas tem uma vantagem sobre os outros. Porque tem a propriedade de aumentar a escala. Tem uma semelhança com o matryoshkas.

Em qualquer TF, a Lei é observada.

 
Uladzimir Izerski #:

Meu sistema de ondas tem uma vantagem sobre os outros. Porque tem a propriedade de aumentar a escala. Ela tem uma semelhança com as bonecas matryoshka.

Em qualquer TF, a Lei é seguida.

Especulador depende do forex, forex depende da atividade econômica, atividade depende do cosmos, cosmos depende do...

" Em qualquer TF a Lei é respeitada" - portanto, esta lei deve ser respeitada em todas as hierarquias.

 
apr73 #:

O especulador depende do câmbio, o câmbio depende da atividade econômica, a atividade depende do espaço, o espaço depende de...

" Em qualquer TF a Lei é respeitada" - portanto, esta lei deve ser respeitada em todas as hierarquias.

É observado. Nem todos entendem isso.

Dinheiro é energia.

 
Uladzimir Izerski #:

É respeitado. Nem todos entendem isso.


Eu o felicito do fundo do meu coração, aperto sua mão e tiro meu chapéu para você.

 
apr73 #:

Meus sinceros parabéns, apertos de mão e chapéus para você.

Obrigado. (Risos)

Vou emoldurá-lo).

Razão: