Um tópico para os comerciantes. - página 33

 
Roman Shiredchenko #:

Mais uma vez Georges, você está colando sua Liga em qualquer lugar.... :-) e promovê-la...

Não, claro, ir ao youtube - escalpe - há tópicos interessantes, por exemplo, escalpe puro pela xícara com a unidade de Bondar + comércio de fitas + clusters + gráfico - apenas 25% cada, ou até mesmo apenas a xícara de pedidos 100% e pronto.

E os índices no FORTS-MSc, e não fazem com grandes volumes, para não tropeçar na liquidez na Rússia, como até 10 milhões de rublos - não fazem mau dinheiro, apenas no sistema - na abordagem comercial em UM sistema, que está sendo constantemente atualizado e outros chips ...

Saltar de volume, comer grande volume - em uma avaria, etc.

Se você não puder desenvolver um sistema que utilize múltiplos padrões (ou um) - então não escreva que esta abordagem não funciona.

Você está preso a esta idéia vazia de saltar e adivinhar por vários tediosos, que dificilmente podem ser chamados de TS, e você escreve sobre isso em todos os cantos.

Está tudo vazio. O dinheiro sério não é feito dessa maneira...

Dinheiro sério. Você já viu "dinheiro sério" aqui?

Vejo uma diferença distinta entre quando eu não tinha uma liga e quando tenho uma agora. Antes, se meu sistema parasse de ganhar e começasse a drenar, eu não sabia o que fazer. Agora é uma coisa pequena. Eu tomo imediatamente o próximo. Não tenho a questão de como fazer um sistema. A questão mudou para outro plano - como escolher o mais estável. E é muito mais simples, na minha opinião.

E mercados diferentes... que diferença isso faz? Se fosse possível, eu teria colocado um monte de sistemas lá também, para que houvesse sempre algo a escolher. Todos os tipos de princípios e projetos diferentes. O principal é mantê-lo simples, para que os sistemas sejam os mais estáveis possíveis. Estou convencido de que quanto mais simples o sistema, mais estável ele é.

E eu não gosto de escalpadores somente porque é muito lucrativo para a DC. Mas os princípios da Liga funcionam da mesma maneira para os escalpadores.

 
Georgiy Merts #:

Bem, isso é sério. Você já viu alguém aqui com "dinheiro sério"?

Eu vejo uma clara diferença entre quando eu não tinha a Liga e quando a tenho agora. Antes, se meu sistema parasse de ganhar e começasse a drenar, eu não sabia o que fazer. Agora é uma coisa pequena. Eu tomo imediatamente o próximo. Não tenho a questão de como fazer um sistema. A questão mudou para outro plano - como escolher o mais estável. E é muito mais simples, na minha opinião.

E mercados diferentes... que diferença isso faz? Se fosse possível, eu teria colocado um monte de sistemas lá também, para que houvesse sempre algo a escolher. Todos os tipos de princípios e projetos diferentes. O principal é mantê-lo simples, para que os sistemas sejam os mais estáveis possíveis. Estou convencido de que quanto mais simples o sistema, mais estável ele é.

E eu não gosto de escalpadores somente porque é muito lucrativo para a DC. Mas os princípios da Liga funcionam da mesma forma para os escalpadores.

Digo-lhe que toda a liga tem um sistema.

SMA trading, com variações take/stop (sim, Ema, Lwma e outros MAs com janelas são reduzidos a SMAs) . E a constante super-optimização dá a aparência de liderar algo ali.

Infelizmente, sim. Se você mudar o "princípio/cronograma" da superoptimização, toda a estrutura de "liderança" torna-se diferente.

Ou seja, o resultado depende do otimizador e de seus parâmetros e é aleatório em termos de comércio.

 
Maxim Kuznetsov #:

mão no coração - há um sistema em toda a liga...

Comércio por SMA, com variações de take/stops (sim, Ema, Lwma e outros MAs com janelas são reduzidos a SMAs) . E a constante super-optimização dá a aparência de liderar algo ali.

Infelizmente, sim. Se você mudar o "princípio/cronograma" da superoptimização, toda a estrutura de "liderança" torna-se diferente.

Ou seja, o resultado depende do otimizador e de seus parâmetros e é aleatório em termos de comércio.

Não, se estamos falando de princípios - há três, eu disse. Multiplicado por quatro tipos de acompanhamento e duas direções. Entretanto, o mesmo sistema se comporta de forma significativamente diferente em símbolos diferentes. Portanto, não deve ser visto como um só, mas como diferente. O desafio é ter um conjunto de sistemas DIFERENTES.

Não adianta enganchar, pode-se dizer que existe apenas um sistema - um bem em um ponto do gráfico é comprado, em outro ponto é vendido.

 
Georgiy Merts #:

Bem, isso é sério. Você já viu alguém aqui com "dinheiro sério"?

Eu vejo uma clara diferença entre quando eu não tinha a Liga e quando a tenho agora. Antes, se meu sistema parasse de ganhar e começasse a drenar, eu não sabia o que fazer. Agora é uma coisa pequena. Eu tomo imediatamente o próximo. Não tenho a questão de como fazer um sistema. A questão mudou para outro plano - como escolher o mais estável. E é muito mais simples, na minha opinião.

E mercados diferentes... que diferença isso faz? Se fosse possível, eu teria colocado um monte de sistemas lá também, para que houvesse sempre algo a escolher. Todos os tipos de princípios e projetos diferentes. O principal é mantê-lo simples, para que os sistemas sejam os mais estáveis possíveis. Estou convencido de que quanto mais simples o sistema, mais estável ele é.

E eu não gosto de escalpadores somente porque é muito lucrativo para a DC. Mas os princípios da Liga funcionam da mesma forma para os escalpadores.

Não se trata de OC, mas de trocas reais, onde há pilhas de licitações e outras coisas....

Onde o contrato (se mercado futuro) é no mínimo 1, mas não 0,00000001 lote :-) como nas corretoras.

 
Roman Shiredchenko #:

Isto não é uma corretora, mas uma verdadeira troca com pilhas de pedidos e outras mercadorias....

Onde o contrato (se mercado futuro) é no mínimo 1, mas não 0,00000001 lote :-) como nas corretoras.

Então? Meus princípios são exatamente os mesmos. Colocamos um monte de sistemas diferentes, e os deixamos trabalhar o tempo todo. E nosso trabalho é escolher entre eles.

Todos estes copos, contratos - são tudo bagatelas que não mudam nada. Se fosse assim muito melhor - ninguém estaria interessado nos pares Forex - todos estariam sentados nessas "trocas reais". Na realidade, as "trocas reais" diferem das corretoras apenas no fato de que você pode perder muito mais dinheiro lá. Isso é tudo. E as oportunidades de lucrar ou de perdê-lo são as mesmas.

 

Como diz o ditado, cada um tem seu próprio pântano).

Mesmo se você olhar para um simples mercado de roupas, nem todos são capazes de comercializar o preto e entrar rapidamente em falência.

Sem mencionar os mercados financeiros, onde você tem que ter uma abordagem completamente diferente para análise e tomada de decisões.

Os mercados são todos iguais. Você compra mais barato, vende mais caro.

Mas decidir onde e o que comprar é o talento de um comerciante, não é culpa do mercado ou de um corretor.

 
Uladzimir Izerski #:

Como diz o ditado, cada um tem seu próprio pântano).

Mesmo se você olhar para um simples mercado de roupas, nem todos são capazes de comercializar o preto e entrar rapidamente em falência.

Sem mencionar os mercados financeiros, onde você tem que ter uma abordagem completamente diferente para análise e tomada de decisões.

Os mercados são todos iguais. Você compra mais barato, vende mais caro.

E a decisão de onde e o que comprar é o talento de um comerciante, não a culpa do mercado ou do corretor.

Se você não levar em conta os artifícios de marketing e as restrições cambiais, o mercado não é muito diferente do mercado financeiro. Se você remover as restrições com a bolsa, você pode criar seus próprios instrumentos comerciais com uma tabela de preços), tais como pares:sneakers/jeans, sneakers/socks, jeans/socks , porque a agregação do mercado de vestuário comum é pobre (se for o caso), então você pode arbitrar estes pares e ganhar bom dinheiro. Em FX, tal combinação não pode ser negociada, o agregado não permitirá tal situação.

Você compra mais barato e vende mais caro . Você tem que se perguntar: em relação a que período de tempo o preço é mais barato? Exemplo: comprei no mercado treinadores por $ 100 (par: treinadores / dólar) / 7000 rublos até hoje, mas na verdade gastei 7500 rublos desde que comprei a libra neste verão a uma taxa de 75 rublos / dólar.

PS: Estou rindo da minha escrita))))

 
Alexsey Minchenko #:

Se você não levar em conta as fichas de marketing e as restrições cambiais, então o mercado de vestuário não é muito diferente do mercado financeiro. Se você remover restrições com a bolsa, você pode criar seus próprios instrumentos de negociação com uma tabela de preços), tais como pares:tênis / jeans, tênis / meias, jeans / meias porque a agregação usual do mercado de roupas é pobre (se for o caso), então você pode arbitrar estes pares e ganhar bom dinheiro. Em FX, tal combinação não pode ser negociada, o agregado não permitirá tal situação.

Você compra mais barato e vende mais caro . Você tem que se perguntar: em relação a que período de tempo o preço é mais barato? Exemplo: comprei no mercado treinadores por $ 100 (par: treinadores / dólar) / 7000 rublos até hoje, mas na verdade gastei 7500 rublos desde que comprei a libra neste verão a uma taxa de 75 rublos / dólar.

PS: Estou rindo da minha escrita))))

Somente quandovocê compra mais barato e vende mais caro, você pode ter lucro. Não se trata apenas de palavras, é o significado do comércio. O mercado não olha para o regalia, a importância da pessoa envolvida, não se importa absolutamente)

Sim. Esqueci-me das meias e das calcinhas. Há sempre uma demanda por eles. Alguém está ganhando mais dinheiro com eles do que muitos dos profissionais aqui nos mercados financeiros.

 
Uladzimir Izerski #:

Somente quandose compra mais barato e se vende mais caro é que se pode ter lucro. O mercado não olha o regalia, a importância das pessoas envolvidas, não se importa).

Eu discordo, o mercado olha para o regalia. Os grandes players (banco central, grandes bancos, fundos) dominam o mercado por causa de seus volumes + insiders (eles vêem todas as nossas ordens), um monopólio camuflado)

 
Uladzimir Izerski #:

É aqui que encontramos o efeito Yusuf quando há um grande número de ferramentas ou TCs utilizados. Eu vejo esta doença também em sua experiência).

Os escalpadores são um tópico à parte. Mas estou pronto para participar ativamente da discussão de suas táticas.

A crise econômica reduziu a volatilidade dos instrumentos financeiros. Os investidores logo estarão derramando lágrimas pelos velhos tempos. Os baleeiros se regozijarão com o tempo. Você tem que acompanhar os tempos. Veja um passo à frente.

Acho que precisamos procurar informações sobre o potencial de negociação do D, que tem uma fórmula de cálculo precisa e revela o potencial do TS de forma oportuna, entrando em território negativo no momento certo:


Razão: