Um tópico para os comerciantes. - página 20

 
Алексей Тарабанов #:

Rapazes, não estou pronto sobre o tema dos comerciantes, página 19, mas conheci minha filha ontem, descansada e refrescada no Chipre.

Ela está desempregada há um ano e meio, mendigando na bolsa de valores.


Não, ela está trabalhando em um caixa de cinco lojas perto da minha casa.
 
Алексей Тарабанов #:

Rapazes, não estou pronto sobre o tema dos comerciantes, página 19, mas conheci minha filha ontem, descansada e refrescada no Chipre.

Ela está desempregada há um ano e meio, mendigando na bolsa de valores.


Não há lugar para uma mulher atrás do volante. Parece algo parecido com isto:

Mas hoje em dia os homens são loucos, e até ficam felizes quando uma mulher dirige e estão no lugar de uma mulher, e não consideram vergonhoso viver de uma mulher... E então choram que "não há mais mulheres normais"... Embora elas mesmas tenham transformado as mulheres em algo mais.

 
Алексей Тарабанов #:

Rapazes, não estou pronto sobre o tema dos comerciantes, página 19, mas conheci minha filha ontem, descansada e refrescada no Chipre.

Ela está desempregada há um ano e meio, mendigando na bolsa de valores.


Carros usados não são difíceis de serem comprados hoje em dia.

 
Алексей Тарабанов #:

Bem, não é um tópico para os comerciantes?

Não, não é. Minha filha é feia. Você? Eis um tema: saio muito cedo de uma profissão. Assim que vejo um lucro, eu fecho. Tentei amarrar minhas mãos ao radiador com fita adesiva após abrir uma troca. Não funciona. Quando vejo um lucro, eu fico com a bateria e fecho. Eu não sei o que fazer.

 
Алексей Тарабанов #:

Rapazes, não estou pronto sobre o tema dos comerciantes, página 19, mas conheci minha filha ontem, descansada e refrescada no Chipre.

Ela está desempregada há um ano e meio, mendigando na bolsa de valores.


Somente um cosmonauta absoluto publicaria tal coisa.
 
Uladzimir Izerski #:

Hoje em dia não é difícil comprar um carro de segunda mão.

Ela conseguiu um carro da empresa há cerca de três anos, ela vendeu o dela. Bem, agora ela usa carros alugados.

 
Vladimir Baskakov #:
Somente um cosmonauta absoluto publicaria tal coisa

O que seus pais fizeram de você?

 
Valerii Kubrakov #:

Não, não é o assunto... A filha é feia... Em você? Aqui está o assunto: eu saio do negócio muito cedo. Assim que vejo um lucro, eu fecho. Tentei amarrar minhas mãos ao radiador depois de abrir uma profissão. Não funciona. Quando vejo um lucro, eu fico com a bateria e fecho. Eu não sei o que fazer.

Ela pode ser feia, mas ganha um milhão por mês. E você, senhor?

 
Алексей Тарабанов #:

Ela pode ser feia, mas ganha um milhão por mês. E você, senhor?

Comprovação?
 
Vladimir Baskakov #:
Comprovação?

Comprovação de quê?

Razão: