Um tópico para os comerciantes. - página 215

 
vladavd #:

Na minha opinião, o ziguezague não é uma ferramenta inútil - uma estúpida gaveta de vértices. Em princípio, não pode haver nenhuma teoria baseada nela. Deveríamos usar filtros passa-banda, ou MACD para esse fim, porque: 1) separamos o movimento mais ou menos, mas de uma dimensão fixa. O Zigzag não é limitado por nada: nem por etapas de preço nem pelo número de barras 2) o filtro de banda pode introduzir divergências sem as quais o mercado não pode ser descrito como estando presente em cada etapa.

Como aqui, movimentos de 300 a 3500 pips, 5 e 100 barras de comprimento respectivamente. Que tipo de repetibilidade você pode esperar ao observar os movimentos em uma faixa tão grande? Eles não têm nada em comum, o Zigzag não os marcou de forma alguma - simplesmente não pode fazer isso. E para comparação, um MACD de padrão pobre, que mostra imediatamente as flutuações de preços em uma faixa mais ou menos definida. Imediatamente há mais consistência e certeza ao olhar para a tabela de preços.


Vê-se uma completa falta de dedicação às ondas e ainda uma negação das mesmas. É engraçado).

Eu não tenho apenas um ziguezague, mas uma forma de onda que às vezes coincide com ZZ, mas não carrega o significado que você vê em ZZ.

 
Uladzimir Izerski #:

Vocês, incluindo vocês, estão cagando legitimamente em mim porque não gostam de minhas idéias, e também estão sufocados pelo fato de eu não colocar tudo em um prato.

Com esta sua atitude para comigo, eu não deveria fazer isso, mas estou tentando.

"numeração primitiva dos vértices por ziguezague", diz você).

Então vocênão dominou nem mesmo umanumeração tãoprimitiva de vértices em ziguezague e não entende a importância disso.

Para entendê-lo, é necessário um entendimento profundo do processo refletido em gráficos.

Não "não gosta", mas simplesmente não tem idéias, não tem experiência, e para pintar os vértices em ziguezague e construir canais sobre ele - não é tão primitivo (embora também seja), simplesmente não funciona merda - "método" que não faz nenhum sentido físico. Que tipo de sapo pode haver se for imediatamente óbvio que você não faz nenhum sentido? Cansado de todos com seu flubbing vazio e inútil - isso é o que é.

 
Uladzimir Izerski #:

Vê-se uma completa falta de dedicação às ondas e ainda uma negação das mesmas. É engraçado).

Eu não tenho apenas um ziguezague, mas um cortador de ondas, que às vezes coincide com ZZ, mas não carrega o significado que você vê em ZZ.

Não nego as ondas, mas apenas o ziguezague como ferramenta para realçá-las, e suas colorações sem sentido baseadas nelas.

 
Sergey Gridnev #:
Bem, vá para o Cáucaso se seu filho andou arrecadando dinheiro.

A vida nas montanhas do sul não é um bom lugar para os eslavos do norte de aparência loira. Pouco pigmento na pele. Eu vivi no Quirguistão durante 22 anos e passei férias nas montanhas do lago Issyk-Kul quase todos os anos. Tenho usado demais minha queimadura solar e, às vezes, minha pele ficou tão escamosa que tive que arrancá-la da cama com uma vassoura. As montanhas são notoriamente severas em relação à radiação ultravioleta. Agora olhe para minha pele - está em todo lugar. Eu pareço uma onça-pintada). Recentemente tive que ter um grande basalioma cortado na minha têmpora sob anestesia geral e uma mancha na pele do meu abdômen. Esse é o preço que você paga pelo prazer de tomar sol.

 

Alguém me deu uma ligação com as "idéias e insights" do iniciante...

 
Uladzimir Izerski #:

Eu não me importo com esses insultos do secador. Ele só está sendo mau e criando uma atmosfera podre, e os moderadores não prestam atenção.

Não, Drimer é um humanista deliciosamente maravilhoso, embaixador do Logos e paladino de Aletheia, restaurador do equilíbrio cósmico, 😎

E o canalha é apenas o próprio Izersky - porque ele é um mentiroso, escorrega velhas fotos falsas, engana as pessoas, e também é histérico. 😁

Na verdade, Izersky está constantemente queimando com sentimentos de raiva/júrias em relação ao Dreamer, pois estou mostrando claramente o fracasso do falso profeta e privando-o de sua última alegria - gabando-se no fórum, e todos os dias ele me menciona sobre mim, e esta é a confirmação mais convincente de que meu vampirismo funciona.

Como já escrevi antes, os juramentos regulares serão esquecidos imediatamente, mas o vampirismo/gazlating de qualidade faz com que a vítima se lembre constantemente de sua vergonha, sua inferioridade, e tente constantemente repetir a situação, que é o que você Izersky está fazendo aqui, e todos podem vê-lo..



Esta linha foi criada para compartilhar informações úteis para os comerciantes, e a partir de invejosos e trollers transformou-se no que é.

Não, já foi estabelecido que você só precisava do ramo para se gabar, e muito estúpido para se gabar disso.



Acho que este ramo deve ser deixado em paz, e para a comunicação dos comerciantes abrir um novo ramo com uma ardósia limpa, com estrita moderação. É necessária uma filial para os comerciantes.

Você recebeu um ramo com moderação, este mesmo ramo, e não foi capaz de dar nada construtivo por 50 páginas quando a Dreamer nem estava aqui. Você não foi capaz de dar nada construtivo por 100 páginas e por 200 páginas.



Se não houver apoio, abrirei um grupo aberto na sala de bate-papo para comunicar os comerciantes.

Aqui, sente-se ali sozinho, ou melhor ainda, volte para a fábrica. 😁


Quem tem alguma opinião? Sugerir idéias normais, não declarações patéticas de que a Izersky é uma mesquinha).

Vou dar uma opinião autorizada de que Izersky é um mesquinho. 🤣

 
Maxim Kuznetsov #:

Alguém me deu uma ligação com as "idéias, conquistas" do iniciante...

Não há nenhuma, nenhuma idéia, apenas bluster do tipo mais baixo.

 
khorosh #:

A vida nas montanhas do sul não é um bom lugar para os eslavos do norte de aparência loira. Pouco pigmento na pele. Eu vivi no Quirguistão durante 22 anos e passei quase todos os anos de férias no lago da montanha de Issyk-Kul. Tenho usado demais minha queimadura solar e, às vezes, minha pele ficou tão escamosa que tive que arrancá-la da cama com uma vassoura. As montanhas são notoriamente severas em relação à radiação ultravioleta. Agora olhe para minha pele - está em todo lugar. Eu pareço uma onça-pintada). Recentemente tive que ter um grande basalioma cortado na minha têmpora sob anestesia geral e uma mancha na pele do meu abdômen. Esse é o preço que você paga por tomar sol.

Agora, se você fosse milionário, não poderia melhorar a qualidade de sua vida? Ou o dinheiro ainda é maligno?

 
vladavd #:

Não estou negando as ondas, mas apenas o ziguezague como ferramenta para realçá-las, e suas colorações sem sentido baseadas nelas.

Se você não gosta da minha "coloração", mostre-me o que você pode fazer ao prever o comportamento dos preços nos mercados.

Você tem algo a mostrar ou veio apenas para expressar sua insatisfação aos outros?

Eu adoraria vê-lo. Mas você não os tem, e os trolls também não gostam de Drimmer. ))

Não vou vê-los. Como há bonecos sentados aqui com as bochechas inchadas só para o corrico.

 

Onde está Nazarchuk?

O que é essa lavoura de cultivador na página))))

Razão: