Um tópico para os comerciantes. - página 131

 
Vitaly Muzichenko #:

Bem, por que enganar as pessoas? Seus indicadores não funcionam!!! A correlação não funciona!!!!
 

tempestades pesadas de sexta-feira... ou magnéticas... a maioria dos tópicos são @###rather. E monótono, sem fantasia ou frases elaboradas.

 
Maxim Kuznetsov #:

tempestades pesadas de sexta-feira... ou magnéticas... a maioria dos tópicos são @###rather. E monótono, sem fantasia ou frases elaboradas.

Não, bem, se um homem está mentindo, exatamente. Temos que avisar as pessoas para não se deixarem enganar por ele!!!
 
Maxim Kuznetsov #:

tempestades pesadas de sexta-feira... ou magnéticas... a maioria dos tópicos são @###rather. E monótono, sem imaginação ou reviravoltas complicadas.

Ele não pode ser difícil, não há muito cérebro lá dentro.


 
Maxim Kuznetsov #:

tempestades pesadas de sexta-feira... ou magnéticas... a maioria dos tópicos são @###rather. E é monótono, sem fantasias, sem curvas complicadas.

Todos têm estado esperando por você...

Iniciar uma discussão inteligente e bem fundamentada

 
Vitaly Muzichenko #:

Como pode ser difícil, não há muito cérebro lá dentro.


Então você não sabe nada sobre correlação? Você não escreve nada sobre correlação...
Vamos falar de correlação, não é? Você ainda tem pelo menos 1,5 centavo em sua conta depois que os pares divergem muito?
 
Rapazes, não temos o direito de dizer um ao outro o que fazer. Cada um tem seu próprio modo de vida. O que há para ser cíclico? Ou ter uma conversa agradável ou cuidar de seus negócios, eu não consegui encontrar uma melhor para mim. Você está sempre de mau humor depois de uma polêmica.
 
Aleksei Stepanenko #:
Rapazes, não temos o direito de dizer um ao outro o que fazer. Cada um tem seu próprio modo de vida. Qual é o objetivo de se fixar em outra pessoa? Ou uma conversa agradável, ou cuidar de seus próprios assuntos, não encontrei uma melhor para mim. Você está sempre de mau humor depois de uma polêmica.

Você precisa reservar algumas horas de tempo e ouvir palestras sobre como extrair positividade da negatividade. A sério. Ajudou-me muito, costumava estar nervoso e agora me torna tão divertido :)

 
Vitaly Muzichenko #:

Você precisa reservar algumas horas de tempo e ouvir palestras sobre como extrair positividade da negatividade. Sério. Ajudou-me muito, costumava estar nervoso e agora me torna tão divertido :)

Quantos anos no fórum, nem uma vez você foi banido, qualquer que seja o absurdo de que você estava falando, eu me pergunto por quê. E Zhorik também.
 
Vitaly Muzichenko #:

Você precisa reservar algumas horas de tempo e ouvir palestras sobre como extrair positividade da negatividade. Sério. Ajudou-me muito, costumava estar nervoso e agora me torna tão divertido :)

Por que não falamos de correlação?
Razão: