Um tópico para os comerciantes. - página 87

 
Uladzimir Izerski #:

Entendo que cada um tem seu próprio pântano.) Sem querer ofender.

É apenas uma forma de entrar no mercado sem sofrer uma grande perda.

Acredite, esse não é o nível de compreensão do mercado para mim.

Estou trabalhando na teoria do comércio a curto prazo.

Aqui está um exemplo. Eu tenho um CD para experiências de teste. Eles enviam presentes para DR.

Decidi usá-la para uma experiência para testar minha estratégia. É real e o presente é marcado como um crédito. Sem golpes. A margem está envolvida no comércio.

Acho que muitas pessoas não vão gostar. O que fazer? Os críticos também precisam apoiar suas emoções))

100% de lucro por um curto período de tempo é melhor do que manter um cadeado de dois pares de moedas com resultado desconhecido.


Você negocia manualmente ou com um bot?
 
Vitaly Muzichenko #:

Que bom para você!

Somente a fechadura (Lock=bloqueio) faz uma perda às custas dos swaps, e nunca um lucro, mas a cobertura funciona de uma maneira completamente diferente.

Você abriu 2 posições e quis me atirar lama novamente, mas como sempre, não funcionou, o sistema funcionou como deveria.

Você está chateado com isso, então está procurando qualquer maneira de me machucar.

Você ainda não percebeu que não me importo com sua opinião e suas emissões?

P.S. Vou dizer uma última coisa: o rafeiro ladra e a caravana vem.

Boa sorte!

Não, eu abri com seus conselhos sobre a demonstração, esperei, sempre menos, cuspi e ri.
 
pribludilsa #:
Você negocia manualmente ou com um bot?

Como você pode ver, isto não é um testador, mas um verdadeiro testador.

Foi criado um Expert Advisor que emite sinais. Faço minha conclusão sobre a exatidão e abro um comércio. Sair de acordo com a situação.

Esta é uma estratégia de curto prazo e uma decisão tem que ser tomada rapidamente.

Quero testar todas as nuances e transferir para o modo totalmente automático.

 
Vladimir Baskakov #:
Não, eu abri com seus conselhos sobre a demonstração, esperei esperando, sempre menos, cuspi e mijei.

Demo não Demo qual é a diferença?

 
Vitaly Muzichenko #:

Então, você tem observado isso?

---

Eu já fechei, foi uma entrada ruim - isso acontece às vezes, eu tive que sentar um pequeno sorteio, mas o resultado final é o esperado

---

Este não é um bom exemplo para um sistema de cobertura - o preço devolvido.

Se o preço não tivesse voltado, mas seguido a tendência, como às vezes acontece, seria bom ver.

Um par subiu 100pp e o outro caiu 90pp - nossa diferença é de 10pp com um pequeno drawdown. Se você entrar com apenas um par, perderá os 100 pontos inteiros e não é certo que o preço voltará ao ponto de equilíbrio.

Mais uma vez: negociar sem parar em um par é uma perda inevitável.

---

Você tem que cavar nesta direção, ao menos não perderá sua conta.

Aproximadamente, tal quadro deveria ser. Não há um sintético perfeito, qualquer sintético desmoronará com o tempo.

 
Vladimir Baskakov #:
Não, eu abri com seus conselhos sobre a demonstração, esperei, esperei, sempre menos, cuspi e ri.

Você está mentindo de novo!!!


Fui direto para cima, e fui direto para baixo!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

O tema é para os comerciantes.

Vitaly Muzichenko, 2021.11.12 18:45

Eu tenho minha cabeça na direção errada quando digitei o texto:(

Cometi um erro, mas mesmo assim, meu lucro será o mesmo, mas tenho que esperar mais tempo.



 
Vitaly Muzichenko #:

Você está mentindo de novo!!!


Você abriu ao contrário, você foi direto para o mais, mas eu fiz, eu fui direto para o menos.


Não, Vitya, eu reabri então, você gritou que estava errado.
 
Alexsey Minchenko #:

Isso deve ser aproximadamente do tamanho da imagem. Não existe um sintético perfeito; todos os sintéticos se desfazem com o tempo.

É por isso que estamos no controle, criando um sintético que não se desmoronará no futuro próximo.

Não entramos em pares com a libra, o euro e o dólar. No entanto, escrevi sobre isso no fórum em 2017, quando o sistema foi praticamente aperfeiçoado, desde então passou por pequenas mudanças relacionadas com a regra de seleção de pares no momento atual.

 
Vladimir Baskakov #:
Não, Vitya, eu reabri então, você estava gritando que estava errado.

Então eu mostrei o resultado final, o que está errado de novo?

 
Vitaly Muzichenko #:

Então eu mostrei o resultado final, o que está errado de novo?

Você não ganhou nenhum dinheiro, é esse o resultado?
Razão: