Um tópico para os comerciantes. - página 47

 
transcendreamer #:

Você está com inveja de mim como sempre... 😁 e eu não tenho ganância... Sou um grande humanitário...

Então pense nisso - por que todos aqui estão rindo de você? - é provavelmente por uma razão, certo?

Lembro, a propósito, que agora você tem que provar à comunidade que"as ondas funcionam".

Ei incumbit probacio, qui dicit, non qui negat.

Caso contrário, todos se lembrarão de você como um falso profeta e fanfarrão. 😉

Engraçado. J)))

Você, sem talento no comércio, será invejado? Ah, sim, você está sonhando, hein? (Dreamer J. Hee hee) O que é isso para mim?

Como você nos forneceu a nós, plebeus, seus pensamentos altamente intelectuais?

Não espero uma boa resposta de vocês, e certamente não espero. A crítica não é o que está rachado para ser. )) Hee hee. Muito escasso desta vez para você pessoalmente)))). Sim, yo-yo, esse tipo de autoridade e na sua cara)).

 
Uladzimir Izerski #:

Engraçado. J)))

Você, um comerciante sem talento, vai ser invejado? Sim, você sonha, não é mesmo? (Dreamer Jae. Hee hee) O que é isso para mim?

O que você forneceu para nós, plebeus, com seus pensamentos altamente intelectuais?

Não espero uma boa resposta de vocês, e certamente não espero. A crítica não é o que está rachado para ser. )) Hee hee. Muito escasso desta vez para você pessoalmente)))). Sim, ioiô, tal autoridade e na cara).

Volodya, ninguém está criticando, apenas declarando os fatos.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Tópico para comerciantes.

Transcendreamer, 2021.11.11 16:28

Você está com inveja de mim como sempre... 😁 e eu não tenho ganância... Sou um grande humanitário em geral...

Então pense nisso - por que todos aqui estão rindo de você? - é provavelmente por uma razão, certo?

Lembro, a propósito, que agora você tem que provar à comunidade que "as ondas funcionam".

Ei incumbit probacio, qui dicit, non qui negat.

Caso contrário, todos se lembrarão de você como um falso profeta e fanfarrão. 😉


 

Uladzimir Izerski #:

[gritos de raiva de um fanfarrão ofendido...]

Mais uma vez, você se envergonhou em público... e senta-se numa poça no meio do nada... e depois volta-se a atacar o bom Drimmer. Qual é o seu problema?

O que isso tem a ver comigo? - Você é que está se gabando, não eu...., então você recebe uma barragem de tomates podres de todos os envolvidos. 🤣

E não se preocupe com o Drimmer - ele está bem com uma pasta gorda... mas você deve pensar em sua futura velhice pobre...

O que você vai ser daqui a dez anos? - O mesmo trator-reboque perdedor, amargo no mundo.

E, em vez de seguir conselhos e se armar em sábio, você está apenas se gabando e se vangloriando...

Lembro que o Sr. Izyersky tem repetidamente ensopado suas bochechas aqui e em outros fios, que ele supostamente aprendeu "as leis do mercado" e que "as ondas funcionam" e assim por diante...

Agora se você não é um denunciante barato - você é obrigado a se reportar à comunidade...

Talvez sua falta de educação o impeça de ler latim? - Deixe-me traduzir: o ônus da prova recai sobre o afirmante...

Caso contrário, todos se lembrarão de você como um falso profeta e fanfarrão. 😉

 
Vitaly Muzichenko #:

Volodya, ninguém está criticando, apenas declarando os fatos


))

A conversação deu uma guinada na direção certa.

Quais são os fatos?

Não vou explicar. Os interessados poderão encontrá-lo na Wikipedia.

Os fatos são um argumento mais interessante do que a especulação.

Até agora, não vejo nenhum argumento de você ou do Dreamer.

Espero que estejamos enriquecidos com novos conhecimentos. Eu não me importo.

 

Para acrescentar alguma construtividade (embora receie que acabe como de costume), tentarei descrever os pré-requisitos para uma possível prova de que "as ondas funcionam", para começar com uma definição de uma onda e uma configuração de negociação (conjunto de condições) para abrir e fechar posições...

E se "ondas funcionam", então há pelo menos uma combinação de condições (por exemplo, um padrão gráfico ou alternância de extrema) que em determinados níveis de objetivo e parada têm uma vantagem comercial estável, ou seja, um retorno positivo esperado...

Em separado, o MO não deve ser muito pequeno em relação à variação, senão também é um desperdício...

E provar o contrário (que as ondas não funcionam) é formalmente mais difícil, porque temos que provar que não há combinação de ondas que teria uma vantagem estável (embora na prática entendamos que é assim 😉 ).

A propósito, há muito tempo atrás havia um software para análise de todas as combinações possíveis de ondas com busca completa de todos os conjuntos imagináveis, mas é claro que não adianta.

A questão é sempre sobre significância estatística, mas acontece que os formadores de ondas geralmente não são bons amigos das estatísticas...

 
transcendreamer #:

Mais uma vez, você se envergonhou publicamente... ...e você se senta numa poça... e depois volta-se a atacar o bom Drimmer. Qual é o seu problema?

O que isso tem a ver comigo? - Você é que está se gabando, não eu...., então você recebe uma barragem de tomates podres de todos os envolvidos. 🤣

E não se preocupe com o Drimmer - ele está bem com uma pasta gorda... mas você precisa pensar em sua futura velhice miserável...

O que você vai ser daqui a dez anos? - O mesmo trator-reboque perdedor, amargo no mundo.

E, em vez de seguir conselhos e se armar em sábio, você está apenas se gabando e se vangloriando...

Lembro que o Sr. Izyersky tem repetidamente ensopado suas bochechas aqui e em outros fios, que ele supostamente aprendeu "as leis do mercado" e que "as ondas funcionam" e assim por diante...

Agora se você não é um denunciante barato - você é obrigado a se reportar à comunidade...

Talvez sua falta de educação o impeça de ler latim? - Deixe-me traduzir: o ônus da prova recai sobre o afirmante...

Caso contrário, todos se lembrarão de você como um falso profeta e fanfarrão. 😉

Oh como cantado)))))

Hee hee hee hee. Aqui estão três de mim))

Admita que você se envergonhou e lhe dê uma lucha para desonrar sua barba)).

E isto vem de um mendigo, um capitalista, lembre-se!

Não, é claro que não.

Os capitalistas vêm de todos os tipos de maneiras. Até mesmo os mendigos. O principal é chamar-se um capitalista))))

Pobre Odessa!!!

 

Uladzimir Izerski #:

[alguns gritos selvagens e ininteligíveis novamente...]

De qualquer forma, já está claro para todos, Izersky, que você já se prendeu e se envergonhou publicamente.

Agora, você começa a manobrar e a sofrer sofismas, referências ingênuas ao wiki, apunhalar e babar por todo seu oponente em vez de responder de forma substantiva.

Como é típico da subclasse proletária com reações mórbidas e hipercompensação por sua própria pobreza cultural e financeira...

E, a propósito, não pedi nada, não tenho o hábito de pedir nada, especialmente de fanfarrões perdedores desfavorecidos... 😁

 
Vitaly Muzichenko #:

Volodya, ninguém está criticando, apenas declarando os fatos por enquanto

Heh, isso foi divertido... Acho que ninguém esperava seriamente ser construtivo sobre o assunto, no entanto. mas foi divertido prender o fanfarrão em seus próprios gritos de autocongratulação, fanfarra e hustabaloo. após o que ele irrompeu instantaneamente em emoção.

O engraçado é que as ondas como formalização do movimento em ziguezague podem ser usadas em algumas estratégias baseadas em mudanças de volatilidade, apenas sem chamá-lo de leis de mercado parecidas com pathos, etc. - se abordarmos o projeto do experimento sistematicamente...

Entretanto, temo que nosso profeta não tenha amadurecido para entender termos como Projeto Experimental ou Análise Exploratória...

Mas a análise exploratória é um tema normal para a busca de padrões e sua correlação de passagens para frente, pelo menos na fase de projeto (na prática, ela vai ou para trás 😊 )...

 
transcendreamer #:

De qualquer forma, já está claro para todos, Izersky, que você já se prendeu e se envergonhou publicamente.

Agora você começa a manobrar e sofismas e a chicotear seu adversário, cuspindo e babando em vez de responder de forma substantiva.

Como é típico da subclasse proletária com reações mórbidas e sobrecompensação por sua própria pobreza cultural e financeira...

E já agora, eu não pedi nada, não tenho o hábito de pedir nada, especialmente aos perdedores desprivilegiados... 😁

Cada postagem defeituosa que você faz contra mim me dá um plus em autoridade não perceptível para você.

Você não tem freio na opinião de seus adversários e seu desejo de grandeza é cobiçado com fins egoístas para enganar os outros.

 
E eles dizem que sou inadequado...
Razão: