Um tópico para os comerciantes. - página 105

 
Vitaly Muzichenko #:

Dê-me um link para pelo menos um artigo, passado 20 minutos de tempo, não conseguiu encontrar nada.

O Googling está cheio de . Correlação Google forex
 
Vitaly Muzichenko #:

Dê-me um link para pelo menos um artigo, passado 20 minutos de tempo, não conseguiu encontrar nada.

Como você negocia em correlação?
 
Vladimir Baskakov #:
Por falta de esperança.

deitado bebendo chá forte, não sei nem se vai se tornar pernas ou

 
Dmytryi Nazarchuk #:

"Google cointegration - aqui funciona. Mas não em forex". (с)

P.S. O crachá de citação é porque tudo isso é escrito no fórum todos os anos - pioneiros de correlação suficiente.....

Novamente não encontrou nada, só encontrou alguns artigos, mas não diz nada sobre forex. Se eles não escrevem nada, não diz isso: "funciona/não funciona".

Peço 2 links, destacados.

 
osmo1709 #:
Há muito no google . Correlação Google forex

Entendi a pergunta como "me dê um artigo sobre SEM CORRELAÇÕES NO MERCADO FINANCEIRO ou eles não funcionam".

Bem, eu também não consigo encontrar esse artigo... :-) Embora eu não afirme ser pessoalmente capaz de ganhar dinheiro com eles.

Além disso, não consigo nem entender o significado da frase "trabalho/não trabalho" em relação à correlação. É de -1 a 1. E é um indicador técnico

 
Dmytryi Nazarchuk #:

"Google cointegration - aí funciona. Mas não em forex." (с)

P.S. O crachá de citação é porque tudo isso é escrito no fórum todos os anos - pioneiros de correlação suficiente.....

pliz. de materização ou link

 
Alexsey Minchenko #:

ou um link.

Outro feliz...

Um link para quê?

O testeEngle-Granger para todos os casais e publicar os resultados???? Se você não sabe o que é e como fazer, o que você vê nos resultados?

SanSanych matou alguns anos - leia seus posts

 
Vitaly Muzichenko #:

Novamente não encontrei nada, encontrei apenas alguns artigos, mas nada sobre forex. Se eles não escrevem nada, não diz isso: "funciona/não funciona".

Peço 2 links, destacados.

Como você negocia em correlação?
 
Dmytryi Nazarchuk #:

"Google cointegration - aqui funciona. Mas não em forex". (с)

P.S. O crachá de citação é porque tudo isso é escrito no fórum todos os anos - pioneiros de correlação suficiente.....

OK, vamos em marcha à ré:

Há muito pouco material, ou melhor, a quantidade que existe, poderia ser dito que não há nenhum.

Assim, eles escrevem sobre o fato de que a cointegração pode ser encontrada em papéis, por exemplo, Apple e Facebook, Nvideo AMD etc.

Agora a questão é: Como esses papéis estão ligados? A resposta é: de jeito nenhum.

 
Vitaly Muzichenko #:

Novamente não encontrei nada, encontrei apenas alguns artigos, mas nada sobre forex. Se eles não escrevem nada, não diz isso: "funciona/não funciona".

Peço 2 links, destacados.

) Não conseguiu encontrar um artigo sobre a cointegração?

Esta, bem, ela meio que ganhou o Nobel de economia....

Bem, às vezes eu ajudo os deficientes - aqui vai você

Razão: