Um tópico para os comerciantes. - página 198

 
Aleksandr Volotko #:

É uma conta em centavos.

É compreensível... pode até ser uma demonstração... Quem se importa com o que você está se vangloriando... E se você perder, pode abrir um novo depois, e de novo e de novo...

 
transcendreamer #:

Isso é compreensível... e talvez até uma demonstração... Que diferença faz o que você se gaba... E, se tiver desaparecido, você pode abrir um novo e fazer tudo de novo...

Bem, quanto é que ele tinha antes de ser despejado? US$ 5? provavelmente não mais do que uma libra, esse é o resultado final.
L é lógica.

 

Tudo bem, eu sou um maricas e um valentão). O que eu ganho com isso?

Mas quando olho para a solidez dos outros, fico impressionado).

Tão inteligente, tão culto. Onde no mundo eles se tornaram tão cultos?)

 
Uladzimir Izerski #:

Tudo bem, eu sou um maricas e um valentão). O que eu ganho com isso?


Lembro-me de quando eu era criança, eles costumavam dizer: O que você tira dele, exceto os testes? E aqueles com areia...

))

 
Aleksandr Volotko #:

Bem, quanto é que ele tinha antes de ser despejado? $5? Provavelmente não mais do que uma libra restante, esse é o resultado final.
L é lógica.

Não se fala de volta com lógica.

Dê-me os fatos, seu outro punk pusilânime).

 
Uladzimir Izerski #:

Não tente se dissuadir com lógica.

Dê-me os fatos, seu outro idiota))

Você chama isso de fato, você me dá os fatos, engraçado).

 
Aleksandr Volotko #:

Você chama isso de fato, você me dá os fatos, engraçado).

Estou vendo. Você está apenas do lado do sonhador).

Nada para falar com você, também.

 
Aleksandr Volotko #:

Bem, quanto é que ele tinha antes de ser despejado? $5? Provavelmente não mais do que uma libra restante, esse é o resultado final.
L é lógica.

Sim, o pobre lumpen gabou-se - que ele, tipo, tão legal administra uma conta de 10 dólares - especificamente para mostrar a todos que "as ondas funcionam" mesmo em circunstâncias tão difíceis - e gritou obsessivamente sobre isso em capas e prometeu que não iria falir, e então uma vergonha tão grande para a diversão de todo o fórum ...

Mas o que é pior, em vez de pedir desculpas à comunidade, Pinóquio está fazendo birras e praguejando...

As reações dolorosas, a raiva e a supercompensação em seus postos estão fora das tabelas.

 

Portanto, presumo que você não possa contribuir com nada inteligente ou útil. Apenas golpes baratos em mim.

Isso é compreensível. Sentido lógico.

Hee hee)

 

Todos podem ver, Izersky, que é você quem não pode criar nada inteligente ou útil aqui.

Seus postos são gabarolice barata estúpida e obscurantismo ingênuo.

Você se fundiu na vergonha e todos estão bem cientes disso.

A desculpa de não se ter misturado, mas escondido é uma desculpa de nível de quinta classe foleira.

É vergonhoso e degradante.

Razão: