Um tópico para os comerciantes. - página 32

 
Alexsey Minchenko #:

Statarbitrage ?

Não, não é statarbitrage (embora ainda seja praticado, penso eu) é um comércio canônico com a proporção certa de paradas e alvos, sem perversões tóxicas, e cada comércio baseado nas mesmas regras matemáticas, não em análises xamânicas.

 
transcendreamer #:

Não, não é statarbitrage (embora ainda seja praticado, penso eu) é um comércio canônico com a proporção certa de paradas e alvos, sem perversões tóxicas, e cada comércio é baseado nas mesmas regras matemáticas, não em análises xamânicas.

Existe algum link descrevendo esta abordagem ou esta é sua especulação?

 

Alguém tentou anexar este algoritmo ao seu TS?

https://youtu.be/QgzBDZwanWA 

 
Alexsey Minchenko #:

Existe algum link que descreva esta abordagem ou são estas suas conclusões?

A ligação leva a um grupo fechado, então eu prefiro dizer que não funciona e que você não deve perder seu tempo com esse disparate de fantasia de forma alguma.

 
transcendreamer #:

A ligação leva a um grupo fechado, então eu prefiro dizer que não funciona e de forma alguma você deve perder seu tempo com este fantástico absurdo.

Estamos falando de seu grupo de corpo louco?)))

Nicola lhe ensina como ganhar dinheiro ...-ONO?

 
Alexsey Minchenko #:

Trata-se de sua banda louca no corpo?))

Nicola está lhe ensinando como ganhar dinheiro ...-ONO?

Claro que não! - Há muito tempo existe a psicopatia e a degradação - pessoas decentes entram ali exclusivamente com todo o equipamento quimio e apenas para fazer cócegas nos nervos. 😃

 
transcendreamer #:

Claro que não! - Há muito tempo existe a psicopatia e a degradação - pessoas decentes só entram ali com total proteção química e apenas para fazer cócegas em seus nervos. 😃

)))) concordo plenamente!

 
Alexsey Minchenko #:

)) concordam totalmente!

Mas há um novo profeta e até mesmo uma divindade local!

 
transcendreamer #:

Mas há um novo profeta e até mesmo uma divindade local!

Vá para investing.com, há um panteão inteiro de deuses lá))

 
Alexsey Minchenko #:

Vá para investing.com , há um panteão inteiro de deuses lá ))

A propósito, ele meio que veio de lá, de investir, mas depois ele e suas contas foram amaldiçoadas e sacrificadas (várias vezes), depois perdeu dinheiro e teve que ir trabalhar como caixa (a sério), no entanto a divindade conseguiu mostrar ao povo de Oikumen alguns milagres, como negociar com saldo negativo e juros milionários por uma semana, na realidade ele só ganhou 2 ou 3 mil rublos, heh, só o suficiente para o almoço...

Razão: