Um tópico para os comerciantes. - página 11

 
Vladimir Baskakov:
Que ninguém se importa com a Liga, decidiu ficar pedrado

primeiro entraria nela ...

O termo Hyper se refere a um investidor, apenas uma pessoa duvidosa e uma moeda criptográfica.

 
PapaYozh:

Há alguma evidência disso na história do comércio de moedas?

Alemanha depois da Primeira Guerra Mundial, mais de um bilhão de vezes ... E se o estado é destruído de repente, é apenas ao infinito com divisão por zero)).

 
Vladimir Baskakov:
Que ninguém se importa com a liga, então você está dando uma mordida nela.

Sim, eu estou interessado nela e preciso dela.

Isso é o suficiente para mim.

E suas apresentações beneficentes são apenas entretenimento. É por isso que eu digo que você não deve ser banido. Continue com o bom trabalho.

 
Valeriy Yastremskiy:

Alemanha depois da Primeira Guerra Mundial, mais de um bilhão de vezes ... E se o estado é destruído repentinamente, é apenas ao infinito com divisão por zero))))

Não se tratava de depreciação, mas sim de crescimento.

 
PapaYozh:

Não se tratava de depreciação, mas sim de crescimento.

Tudo dentro de limites razoáveis, é claro)).

 
Georgiy Merts:

Sim, eu estou interessado nela e preciso dela.

Isso é o suficiente para mim.

E suas apresentações beneficentes são apenas entretenimento. É por isso que eu digo que você não deve ser banido. Continue com o bom trabalho.

Obrigado por me deixar fazer isso, você não é banido, mesmo por bobagens.
 
Maxim Kuznetsov:

Oh, é difícil comunicar o que não está lá :-)

---

Uladzimir - 8 páginas sobre nada, foco, formular o tópico do tópico

Eu não sou o único que escreveu 8 páginas, eu escrevi junto com todos e com você pessoalmente também). Vejo que muitos até conseguiram fazer propaganda)).

É só uma questão de falar.

Quanto mais eu me calava, mais o apetite pelo tema do fio se mostrava. E é claro que há interesse não apenas na programação, mas também nas sutilezas da análise de mercado.

Sem comerciantes, os programadores não são nada sem um bastão.

Vou esperar até que as recriminações diminuam e seremos capazes de comunicar construtivamente.


 
Uladzimir Izerski:

Não sou o único que escreveu 8 páginas, mas escrevi junto com todos os outros e com você pessoalmente também). Vejo que muitas pessoas conseguiram até mesmo fazer propaganda (hype) .

Isso é apenas um ditado.

Quanto mais eu me calava, mais o apetite pelo assunto do fio se mostrava. E é claro que há interesse não apenas na programação, mas também nas sutilezas da análise de mercado.

Sem comerciantes, os programadores não são nada sem um bastão.

Vou esperar até que as recriminações diminuam e seremos capazes de comunicar construtivamente.


Não sei por que você precisa de um novo tópico, especialmente sem nenhuma redação... Você tem a mesma coisa em todos os anteriores...

você também está lá, você está esperando algo, você está se aquecendo para algo. Mas principalmente ressentida ;-)

Você poderia simplesmente ter pegado qualquer fio antigo.

de que se trata novamente este tópico?

é apenas "para os comerciantes" que é em geral o tema de todo este fórum, não há necessidade de enfiá-lo em um só fio

 
Vladimir Baskakov:
Obrigado por me deixar fazer isso, você não é banido, mesmo por bobagens.

Isso porque, na maioria das vezes, você está falando bobagens. Eu tenho experiência, que está disponível para todos os que chegam.

 
Georgiy Merts:

Isso porque, na maioria das vezes, você está falando bobagens. Eu tenho experiência, que está disponível para todos os que chegam.

Experiência, sim, o quanto você deduziu, o quanto você é experiente. E onde estão os seguidores em seu fio
Razão: