Um tópico para os comerciantes. - página 218

 
Maxim Kuznetsov #:

alguém precisa aprimorar suas habilidades... Eu entendo "africano antigo" por exemplo, claro que posso ser africano antigo :-) a definição de limiares não é clara...em R^2 é extremamente vaga

Concordo que o R^2 não é o melhor indicador, porque em diferentes declives ele dará uma força de qualidade diferente, você pode adicionar mais critérios, do antigo épico africano você também pode se lembrar de alguns critérios padrão de teste F, e tentar estimar a distribuição de resíduos, para evitar entrar numa situação como com o quarteto Encombe.

 
khorosh #:

Estou muito feliz com meu padrão de vida. Eu tenho tudo, baseado no princípio da suficiência razoável. Eu tenho uma reserva de dinheiro para possíveis contingências.

O dinheiro não é maligno. É demais, e um desejo irreprimível de gastá-lo. O mal é quando dinheiro enorme dá a seu dono uma falsa sensação de ser o governante do mundo, que ele, ao contrário de outros, tem permissão para tudo: "Eu comprarei tudo, disse o ouro...".

Então é apenas uma pena que alguém gaste mais? É assim que funciona? Este é o típico pensamento comunista.

 
transcendreamer #:

Então só dói que alguém gaste mais? É assim que funciona? Este é o típico pensamento comunista.

Já chega delagom är bäst suecoe você está falando de algum tipo de ressentimento e inveja...

 
Valeriy Yastremskiy #:

cantar uma canção no ouvido da cabra antes da ceia do lobo)))) E com uma arma e violando a lei, é uma canção, não violando liberdades, mas privando alguém de algo... mas de outra forma, melhorar, dobrar outras pessoas...)))) O que significa aproveitar o direito de tirar proveito de um número limitado, qual é o objetivo, igualdade, mesmo que todos sejam super usuários, e mesmo com superpoderes, não haverá leis e limitações de liberdades. Mas aparentemente este é um entendimento inalcançável, bem como uma compreensão do que significa não violar as liberdades de seus vizinhos. Não pode haver fundo da montanha no topo da montanha))) Tão simples quanto isso....

Por que misturar criminalidade com concorrência leal? Seu argumento não é válido de forma alguma.

Se a riqueza é derivada de uma troca justa, sem coerção para negociar e sem infringir a lei, então qual é o problema?

Mesmo se você tirar todo o dinheiro instantaneamente e dividir os recursos igualmente entre todas as pessoas, ainda assim haverá ricos e pobres muito rapidamente, simplesmente porque há aqueles que podem administrar melhor os fundos e aqueles que são piores.

E depois há aqueles como Izersky que drenam suas pensões em divisas. 😁

 
Shoker #:

Tente começar explicando o que é um "quebra-mar", como ele difere de ZZ, e como ele é construído de forma diferente de ZZ. Talvez então surja pelo menos alguma imagem de sua compreensão do mercado.

Conte-nos sobre os padrões que você observa - cada sistema usa padrões (exceto SB), somente cada "construtor" de TS vê seus próprios padrões. Se você tem medo de que alguém tente usar sua maneira de analisar o mercado, então você pode ficar tranquilo - será difícil encontrá-los manualmente, e eles vão querer comprar o produto acabado - o produto que eles já entendem, e não um "porco no espeto" prometendo o ouro sem entender como eles aparecem, e sem esse entendimento qualquer "varinha mágica" nas mãos de um leigo não é nada além de um cacete.

Eu já falei muitas vezes sobre ondas e padrões. Em resposta, recebi repreensões e lixeiras de lixo. Estou farto disso.

Se alguém estiver interessado, proponho discutir este assunto em um canal privado. A MetaQuotes Ltd tornou possível fazer isso. Por favor, escreva em particular.

Os ouvintes nos fios abertos são muito exuberantes e conseguiram cagar tanto que não tenho que explicar para todos.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Um caso extremo, mas qual é a justiça que o filho rico de um retardado e um pervertido moral viverá do dinheiro de seus pais uma vida de riqueza e felicidade, enquanto arruina a vida de milhares de pessoas boas e justas, com inteligência, gosto pela vida, empresários, mas sem oportunidade. O que você está advogando?

Este é apenas um caso extremo, uma imagem ou um exemplo de livro do filho pródigo de um rico aristocrata do século 18 passando sua vida ociosa em orgias e folia. Na realidade, a maioria daqueles que alcançam o sucesso e sabem como economizar e aumentar - eles só têm que ser capazes de fazer algo, ou pelo menos ser ensinados a delegar a gestão adequadamente. E mesmo assim, a riqueza não desceu até ele do céu, o capital é trabalho objetivado que foi produzido se não por ele, então por seus pais, assim há sempre uma conexão entre capital e trabalho, e a oposição marxista do capital e do trabalho é apenas um disparate, assim como o dogma da inviolabilidade da hierarquia e das classes, deve-se ler menos livros antigos de textos soviéticos e olhar para o mundo de forma mais ampla.

 
Uladzimir Izerski #:

Já lhes falei muitas vezes sobre ondas e padrões. Recebi reprovações e muita sujeira em troca. Já estou farto disso.

Se alguém estiver interessado, proponho discutir este tópico em um canal privado. A MetaQuotes Ltd tornou possível fazer isso. Por favor, escreva em particular.

O ouvinte é muito exuberante em fios abertos e conseguiu cagar tanto que não tenho que explicar para todos.


Aqui está o momento da verdade!

Quando confrontado com uma pergunta direta e concreta sobre o assunto, Izyersky sempre fica histérico ou foge com desculpas embaraçosas...

Fora de seu próprio fio!

Bonito...

Exatamente o que eu precisava provar, o habitual braggadocio barato de um homem vazio.

😁😂🤣😆😅

 
transcendreamer #:

Por que misturar criminalidade com concorrência leal? Seu argumento não é válido de forma alguma.

Se a riqueza é obtida como resultado de uma troca justa, sem coerção para negociar e sem infringir a lei, então qual é o problema?

Mesmo se você tirar todo o dinheiro instantaneamente e dividir os recursos igualmente entre todas as pessoas, ainda assim haverá ricos e pobres muito rapidamente, simplesmente porque há aqueles que podem administrar melhor os fundos e aqueles que são piores.

E depois há aqueles como Izersky que drenam suas pensões em divisas. 😁

Existe alguma concorrência justa em algum lugar? Seu recurso não é válido por essa mesma razão.

Se tudo for recebido honestamente, não há problema, mas quantos desses casos são a exceção à regra.

Mesmo se ... Eu não gosto disso. Eu aboliria a instituição da herança. Mais radical e eficiente. O desenvolvimento da sociedade seria acelerado. E o argumento de que a motivação diminuirá, portanto não desaparecerá))))

E nem todo mundo desperdiça sua aposentadoria, conheço alguns pessoalmente. Eles levam uma vida contente, e aqui você não encontrará muito entretenimento))))

 
Aleksandr Volotko #:

Khorosh está basicamente falando dolagom är bäst suecoe você está falando de algum tipo de ressentimento e inveja...

Não, não, não se trata de excesso de restaurantes, a tese de Khorosh é que é ruim quando alguém ganha e gasta muito, notavelmente mais do que um trabalhador médio de fábrica, mas Khorosh não leva em conta as tendências históricas de que agora o trabalhador médio de fábrica vive melhor do que um comerciante rico 100 anos atrás em termos de nível de conforto. Quero que Khorosh finalmente diga por que é ruim que alguém tenha mais em receitas e despesas totais do que outra pessoa. Qual é a razão de seu desejo de equalização artificial? Isto não é inveja oculta e disfarçada?

 
transcendreamer #:

Não, não, não se trata de excesso de restaurantes, a tese de Khorosh é que é ruim quando alguém ganha e gasta muito, notavelmente mais do que um trabalhador médio de fábrica, mas Khorosh não considera tendências históricas, que o trabalhador médio de fábrica agora vive melhor confortavelmente do que um comerciante rico 100 anos atrás. Quero que Khorosh finalmente diga por que é ruim que alguém tenha mais em receitas e despesas totais do que outra pessoa. Qual é a razão de seu desejo de equalização artificial? Isto não é inveja oculta camuflada?

Ele tem uma tese diferente. É ruim quando os direitos e liberdades dos outros são violados. Ele já teve isso antes sobre equalização. Depois foi sobre direitos e liberdades.

Razão: