Um tópico para os comerciantes. - página 155

 
transcendreamer #:

Sem ressentimentos, apenas pena de você...

Porque você está fazendo figura de tolo com sua gabarolice suada.

Acredite em mim. Você não é minha concorrência. Você é o melhor promotor das minhas idéias.

Quem pode puxar tantos telespectadores para dentro desta linha?

Somente você. Fico feliz que você seja o corajoso peeple que pode me puxar clientes.

Tudo o que tenho que fazer é mantê-lo a flutuar para que não se esconda em outros galhos.

Eu preciso de você. Não se esqueça disso. Esse é o único tipo de pessoa que me interessa neste fórum e que está fazendo propaganda para mim por ciúmes.

 
Uladzimir Izerski #:

...

Ahaha, não com o hábito de competir com tais perdedores e fanfarrões baratos. 😁

Isto não tem nada a ver comigo, você está se jogando de novo em mim por ressentimento e inveja, e em vez de fazer uma pesquisa apropriada você coloca todo tipo de bobagem, e é por isso que o fio se transformou em uma tagarelice, entende o que quero dizer?

Eu só venho aqui quando vejo uma atualização no topo, na maioria das vezes você está se degradando.

 
transcendreamer #:

Ahahaha, não com o hábito de competir com tais perdedores e fanfarrões baratos. 😁

Isto não tem nada a ver comigo, você está se jogando em mim novamente por ressentimento e inveja, e em vez de fazer pesquisas normais você coloca todo tipo de bobagem, e é por isso que o fio se transformou em uma tagarelice, você sabe?

Eu só venho aqui quando vejo uma atualização no topo, na maioria das vezes você está se degradando sozinho.

É importante para mim que você esteja presente nesta linha.

Ela dá peso e significado ao ramo a partir dos personagens presentes.

 
Uladzimir Izerski #:

É importante para mim que você esteja presente neste ramo.

Ele dá peso e significado ao fio dos caracteres presentes.

Então a presença do Drimmer aumenta sua importância como denunciante de fórum? 😀🙂😊

Ou é que você depende da minha opinião? - O que, a propósito, tem sido óbvio para todos há muito tempo.

Geralmente se encaixa no esquema geral segundo o qual a consciência dos falsos profetas e fanfarrões se move - é importante para eles que alguém olhe para eles porque eles não têm existência própria e a única maneira de compensar sua inutilidade na vida real é fingir ser um guru no fórum.

 
transcendreamer #:

Então a presença do Drimmer eleva seu perfil como denunciante de fórum? 😀🙂😊

Ou isso faz você depender de minha opinião? - O que, a propósito, tem sido óbvio para todos há muito tempo.

Geralmente se encaixa no esquema geral da mente dos falsos profetas e fanfarrões - é importante para eles ter alguém olhando para eles, porque eles não têm existência própria, e a única maneira de compensar sua inutilidade na vida real é fingir ser um guru no fórum.

Sua contribuição para o desenvolvimento e a popularização do fio é inimaginável.

Escreva os disparates que quiser. Será bom para a publicidade do ramo. Quanto maior o nível de besteira, mais interessante é para telespectadores e leitores.

Escreva apenas aqui. Mais espreitadelas lerão suas besteiras aqui. Em breve, os amantes do humor leve virão da Internet gratuita. Este fórum está à beira de esgotar as personalidades. Ainda bem que você está aqui. Mantendo este fórum em andamento. Estou passando por um momento difícil sozinho.

 
Uladzimir Izerski #:

Sua contribuição para o desenvolvimento e promoção do ramo é inimaginável.

Muito bem, eu o blasfemarei mais do que nunca. 😉

Mas isso não ajudará você a fazer nenhuma venda ou aprender a negociar.

Na verdade, nada tenho contra vocês pessoalmente, sou puramente a favor da verdade e da objetividade e dos logos cósmicos, por isso blasfemo a pseudociência e os falsos profetas.

Eu apelo para uma pesquisa objetiva baseada em estatísticas e não em adivinhações.

 
transcendreamer #:

Muito bem, eu o blasfemarei mais do que nunca. 😉

Mas isso não ajudará você a ganhar dinheiro em vendas ou aprender a negociar.

Na verdade não tenho nada contra vocês pessoalmente, sou puramente a favor da verdade e da objetividade e dos logotipos cósmicos, por isso blasfemo a pseudociência e os falsos profetas.

Eu apelo para uma pesquisa objetiva baseada em estatísticas e não em adivinhações.

Não na direção correta. A fábrica é o seu lote.
O Forex é um mercado financeiro.
As estatísticas estão fora de cogitação aqui.
Deveríamos estar comparando dinheiro, não gráficos.
Portanto, não há nada acima do correto, por ninguém, nem de perto!
 
Renomear o ramo já)
 
transcendreamer #:

Muito bem, eu o blasfemarei mais do que nunca. 😉

Mas isso não ajudará você a ganhar dinheiro em vendas ou aprender a negociar.

Na verdade não tenho nada contra vocês pessoalmente, sou puramente a favor da verdade e da objetividade e dos logotipos cósmicos, por isso blasfemo a pseudociência e os falsos profetas.

Eu apelo para uma pesquisa objetiva baseada em estatísticas e não em adivinhações.

Então, você já desistiu?

Não. Não estou interessado nessa abordagem.

Deixe-me ouvi-lo primeiro.

Você faz um bom slogan:"Eu apelo para uma pesquisa objetiva baseada em estatísticas ".

Vamos, não seja tímido, desembuche. O que está lhe impedindo?

Ou talvez você não receba atenção e autoridade suficientes e a ganhe humilhando seus oponentes?

Mas não seja tímido. Vá em frente e construa-o. Nazarchuk o ajudará).

 

Se você olhar "objetivamente para a verdade", Transgênero ocupou 10 páginas de ataques e não um único posto na análise do mercado.

E deixe-o continuar. As pessoas precisam relaxar na atmosfera difícil dos mercados. Eles vão ler, sorrir, aliviar o estresse.

Razão: