Um tópico para os comerciantes. - página 199

 

Não se babe)).

Hee hee.

9791

 

Pinóquio postou uma foto antiga de outubro e está se regozijando... 🤣

Apenas realmente desaprendidos... Pensei que uma falsificação tão idiota se safasse...

O original estava aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/375484/page113#comment_26069221

O infeliz aluno da PTU voltou a sentar-se numa poça em público e tenta lá recuar... 😆

Agora todos podem ver que este é um fanfarrão barato que não tem nada além de falsificações.

 

Tudo no mundo está sujeito a leis, inclusive os mercados.

Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro. Esta é a lei primitiva do mercado.

O dinheiro é a energia do mercado. E a energia pode ser medida em qualquer época do ano, dia ou noite.

Pessoas muito astuciosas e inteligentes dissociaram o dólar do ouro e o amarraram ao petróleo. Porque eles perceberam que dinheiro é energia.

A energia pode ser alimentada em qualquer lugar ou não e governar o mundo.

Muitas pessoas não entendem isso. E alguns simplesmente se comportam obscenamente porque não compreendem coisas simples.

========

Eu não leio os postos dos vagabundos. Acho que não vale a pena escavar através de sua diarréia verbal.

Software de codificação é uma coisa e entender o mercado é outra. Ele não entende o mercado e só pode derramar polpa sobre mim como uma mulher do mercado)).

Se ele fosse mais esperto, ficaria calado ou faria uma sugestão inteligente). Mas, como está, você pode ver que tipo de espreita=)))))

 
Uladzimir Izerski #:

Tudo no mundo está sujeito às leis e os mercados estão entre eles.

Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro. Esta é a lei primitiva do mercado.

O dinheiro é a energia do mercado. E a energia pode ser medida em qualquer época do ano, dia ou noite.

Pessoas muito astuciosas e inteligentes dissociaram o dólar do ouro e o amarraram ao petróleo. Porque eles perceberam que dinheiro é energia.

A energia pode ser alimentada em qualquer lugar ou não e governar o mundo.

Muitas pessoas não entendem isso. E alguns simplesmente se comportam obscenamente porque não compreendem coisas simples.

========

Eu não leio os postos do vagabundo. Acho que não vale a pena escavar através de sua diarréia verbal.

Software de codificação é uma coisa e entender o mercado é outra. Ele não entende o mercado e só pode derramar polpa sobre mim como uma mulher do mercado)).

Se ele fosse mais esperto, ficaria calado ou faria uma sugestão inteligente). Mas, como está, você pode ver que tipo de espreita=)))))

Você vai governar o mundo com uma nota de 23 dólares?
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Você vai governar o mundo com uma nota de 23 dólares?

Por que eu deveria governar o mundo com 23 dólares? ))))) Hee hee).

Estranhos vizinhos do sul. Aparentemente, muito ganancioso)).

Dispensados...

 
Uladzimir Izerski #:

Por que eu deveria governar o mundo com 23 dólares? ))))) Hee hee).

Estranhos vizinhos do sul. Aparentemente, muito ganancioso)).

Dispensados...

Você "entende os mercados" mas não tem nem mesmo 100-1000 dólares para um depósito normal? Você pode "governar o mundo" mas, em vez disso, você flerta em um fórum onde todos estão rindo abertamente de você, postando velhas estatísticas de 25 dólares?
 
transcendreamer #:

É possível, mas até agora não vi exemplos de uso prático, de qualquer forma o VSA parece mais formal, pelo menos pode-se tentar testar objetivamente alguns padrões (e garantir que tudo isso seja instável e instável), talvez em combinação com outros preditores mais fortes seja útil, embora esses preditores sejam úteis, e o VSA e as ondas sejam apenas apegados ao lado, é claro que ninguém discutirá os preditores por razões relacionadas ao egoísmo humano natural e à aspiração de

Seria interessante ver pelo menos uma formulação aproximada de sua tarefa (sem nenhum detalhe secreto). Até agora, não encontrei nenhuma influência significativa dos números mágicos.

PS. Talvez se deva apenas verificar todas as seqüências do OEIS, não apenasA000045)

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Você vai administrar o mundo com uma conta de $23?

O estudante de PTU peludo é provavelmente tão primitivo e analfabeto que nem percebe o quão ridículo ele é.

Em qualquer caso, suas falsificações estão agora expostas e todos podem ver que ele é um tagarela comum.

 
Uladzimir Izerski #:

O dinheiro é a energia do mercado. E a energia pode ser medida em qualquer época do ano, dia ou noite.

Pessoas muito inteligentes e astuciosas dissociaram o dólar do ouro e o amarraram ao petróleo. Porque eles perceberam que dinheiro é energia.

A energia pode ser alimentada em qualquer lugar ou não e governar o mundo.

Desgraçado, começa a dizer alguns mantras esotéricos 😁

 
Aleksey Nikolayev #:

Seria interessante ver pelo menos uma formulação aproximada de seu problema (sem nenhum detalhe secreto). Ainda não encontrei nenhuma influência significativa dos números mágicos.

PS. Provavelmente só precisa verificar todas as seqüências do OEIS, não apenasA000045)

Em resumo, a formulação é surpreendentemente simples: é baseada no ciclo diário de volatilidade e quebra de níveis, que na formulação sectária original são traduzidos como "camadas axiais" ou em outras palavras, "pivot echelons" 😁 - além disso, apenas uma questão de otimização e esclarecimento - é claro que toda a nuvem de valores carrega lucro lá, e a nuvem em preço e tempo, mais a saída de tempo (fixação fixa) também é importante.

E, é claro, nada de martingales, jags ou outros disparates tóxicos.
Razão: