Um tópico para os comerciantes. - página 197

 
Uladzimir Izerski #:

[gritos de constrangimento]

Que pobre tolo você é por perceber que não vale nada...

Você é aquele que é barato e fraco, e todos aqui podem ver isso, falando sobre as leis da natureza e do mercado, depois desertar vergonhosamente - como eu previ. Fato.

Os sinais desapareceram logo após o escorregamento e a retirada da equidade da balança - coincidência? - Eu não acho! 😁😉😆

 
transcendreamer #:

Que pobre tolo você é por perceber sua inutilidade...

Você é aquele que é barato e fraco, e todos aqui podem ver isso, falando sobre as leis da natureza e do mercado, depois desertar vergonhosamente - como eu previ. Fato.

Os sinais desapareceram logo após o escorregamento e a quebra da equidade do saldo - coincidência? - Eu não acho! 😁😉😆

Onde estão seus fatos?

Desaparece, seu pandeiro vazio. Hee hee. Repito. Eu os guardei por falta de uso.

Eu não tenho mais nada a dizer a você, seu idiota.

Dispensados...

Eis o meu fato.

9682

 
Uladzimir Izerski #:

Guarde-o, você esvazia o pandeiro. Hee-hee. Repito. Eu os guardo quando não são necessários.

Eu não tenho mais nada para falar com você, seu bobo vazio.

Dispensados...

O Grande Guru do Hemisfério Norte, senhor das ondas e governante dos níveis tem apenas US$110 em sua conta comercial?
 
Uladzimir Izerski #:

Repito. Eu as guardo como desnecessárias.

Sim, isso é o que todos acreditam de imediato! 😄 - você não percebe como você se parece? 😆🤣😂

Pinóquio*, você realmente acha que os desenhos impressionam alguém aqui?

Esvaziou sua última pensão, depositou sua nova pensão em uma nova conta, bem feito, continue alimentando o mercado.

________________________________

*B Pinóquio é a definição legítima aqui, como o próprio Izersky se identificou na foto como Pinóquio.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
O Grande Guru do Hemisfério Norte, senhor das ondas e governante dos níveis tem apenas US$110 em sua conta comercial?

Esta é uma conta em centavos.

 
Aleksandr Volotko #:

Esta é uma conta em centavos.

Não esfregue sal nas feridas Guru.....
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não esfregue o sal nas feridas do guru, embora......

Bem, eu não abri a conta...

 

Vejo que há mais de umtranscendental " sem-névoa"). Hee hee.

Tenho pessoas invejosas me observando, não tímidas em relação ao esterco de funda no transcendream.

------

A inveja, rapazes, é uma má característica das pessoas. Não pode me machucar. Eu tenho força de vontade e você tem impotência. Eu rio de você.

Que cobiçosos você é!!!

Hee-hee).

 
Aleksandr Volotko #:

É uma conta em centavos.

Oooh. ))))))

Você também está com os fatos?

Coloque os fatos em cima da mesa.

Não seja um cão de merda para um sonhador))))

 

Um desgraçado pseudo-prosperoso pseudo-prosperoso fundido em espancamento histérico....

Uma rara combinação deestupidez, inveja, degradação social e atraso intelectual com exorbitante bravata hipertrofiada...

Razão: