Um tópico para os comerciantes. - página 35

 
Georgiy Merts #:

Oh... E outra pessoa está zombando da minha Liga... Tenho cinco vezes menos robôs... Realmente, meu computador comercial é 2001, 1Gig de memória. Quatro terminais...

Como será que esses 5 mil robôs lidam com o limite de 500 posições?

Ninguém mais está rindo de sua liga, eles estão chorando.
 
Vladimir Baskakov #:
Sua liga não tem sido motivo de riso há muito tempo, tem sido chorada.

Chorando???? Eu não havia notado. Bem, está bem, chorando. Então eu só tenho mil robôs, e o homem ali tem cinco mil!

 
Georgiy Merts #:

Chorando???? Eu não havia notado. Bem, está bem, chorando. Então eu só tenho mil robôs, e o homem ali tem cinco mil!

Formar uma festa.
 
Vladimir Baskakov #:
Criar uma festa.

Yuck... E por que o proprietário de 5.000 robôs precisaria de um parente pobre com apenas um? Você, Vladimir, está sempre falando bobagens.

 
Georgiy Merts #:

Oh... E outra pessoa está zombando da minha Liga... Tenho cinco vezes menos robôs... Realmente, meu computador comercial é 2001, 1Gig de memória. Quatro terminais...

Pergunto-me como esses 5 mil robôs lidam com 500 posições no máximo.

8 algoritmos básicos, até 1000 variantes de cada um (diferenças não apenas nos parâmetros), 4 símbolos (FORTS).

I5-2500K, 32GB - 3 núcleos e 6 GB alocados para o comércio de máquinas virtuais.

Comércio de teste - os negócios não são executados, mas contados como se fossem executados. Não "teste do histórico" - porque as informações são utilizadas, o que não é armazenado no histórico. Somente os algoritmos básicos são testados no histórico (mais de 3-4 anos), antes de serem admitidos à negociação de teste.

Aqueles que provaram ter sucesso no teste (pelo menos 3 anos) - são aceitos para o comércio real. Para novas modificações do mesmo algoritmo básico (geralmente um híbrido das variantes mais bem-sucedidas) o período para a conta real é mais curto - a partir de um ano.

No momento existem 17 robôs no mercado real - 4 algoritmos básicos, 3 símbolos.

O melhor resultado no teste até agora é cerca de 100% de RO por ano, em média, durante 3 anos (lote fixo = 1 contrato), com um drawdown máximo de cerca de 30% de RO.

No comércio real, negociando um ou dois contratos RTS, ele ganhou mais de 130$ por quase 2 anos, com um saque máximo inferior a 20$.

 
JRandomTrader #:

8 algoritmos básicos, até 1000 variantes de cada um (diferenças não apenas nos parâmetros), 4 símbolos (FORTS).

I5-2500K, 32GB - 3 núcleos e 6 GB dados ao comércio virtual.

Comércio de teste - os negócios não são executados, mas contados como se fossem executados. Não "teste do histórico" - porque as informações são utilizadas, o que não é armazenado no histórico. Somente os algoritmos básicos são testados no histórico (mais de 3-4 anos), antes de serem admitidos à negociação de teste.

Aqueles que provaram ter sucesso no teste (pelo menos 3 anos) - são aceitos para o comércio real. Para novas modificações do mesmo algoritmo básico (geralmente um híbrido das variantes mais bem sucedidas) o período para a conta real é mais curto - a partir de um ano.

No momento existem 17 robôs no mercado real - 4 algoritmos básicos, 3 símbolos.

O melhor resultado no teste até agora é cerca de 100% de RO por ano, em média, durante 3 anos (lote fixo = 1 contrato), com um drawdown máximo de cerca de 30% de RO.

Entretanto, no comércio real, negociando um ou dois contratos RTS, ele ganhou mais de 130$ por quase 2 anos, com um saque máximo inferior a 20$.

Estou vendo. Bem, se as negociações não forem abertas, mas apenas contadas, então é claro que não haverá conflito.

Sim, tudo é essencialmente o mesmo que na minha Liga. A idéia é a mesma...

 
Georgiy Merts #:

Sim, é essencialmente o mesmo que o meu na Liga. A idéia é a mesma...

Não exatamente. Eu não prevejo uma rotação permanente. Tenho o objetivo de encontrar opções que possam funcionar de forma lucrativa por pelo menos alguns anos.

A propósito, essa (até agora) melhor opção mostra bons (embora piores) resultados tanto no Si como no MIX, e os suporta também no comércio real.

 
JRandomTrader #:

Nem por isso. Eu não prevejo uma rotação permanente. Tenho o objetivo de encontrar opções que possam funcionar de forma lucrativa por pelo menos alguns anos.

Bem, bem... Foi aí que eu também comecei... Infelizmente, vejo que nenhum TC dura mais de meio ano. E é sábio trocá-los com antecedência.

No entanto, tenho apenas pares de divisas. Em outros símbolos, talvez a situação seja diferente.

 
Uma das minhas variantes entrou em teste com o RTS-12.16 e em real com o RTS-12.19 e ainda está sendo comercializada com sucesso no real.
 

As TCs existentes e rentáveis podem certamente ser melhoradas se forem analisadas com um entendimento das novas mudanças na natureza dos mercados.

A natureza dos mercados está em constante mudança em relação ao ambiente internacional, governantes de Estados levando os países ao declínio ou à prosperidade.

Existem padrões em TA, mas nem sempre levam em conta todas as nuances dentro de um determinado período de tempo. É por isso que alguns grupos de AT podem não levar em conta muitos estímulos externos e ir com o antigo programa.

Razão: