Um tópico para os comerciantes. - página 59

 
Renat Akhtyamov #:
Você ainda tem muito a aprender sobre comércio e muito ancinho à sua frente, não eu de todo.
Se analisarmos as ondas, temos de perceber que todas elas são diferentes e estão na mesma garrafa. Alguns duram anos. Portanto, apenas as ondas de carrapatos, ou seja, aquelas que você está tentando negociar, se tornarão obsoletas.

Aqueles que ainda não se aprofundaram na teoria das ondas têm dificuldade em entender do que estamos falando.

As ondas em um TF podem ser vistas de diferentes maneiras, mas todas elas estão em uma única corrente, como uma corda tecida a partir de muitos fios.

Talvez eu não saiba tudo sobre ondas, sem problemas, mas até mesmo o que sei é suficiente para minhas necessidades.

Você não vê que o sinal não é para assinatura? É veneno para as feridas dos detratores).

Não preciso mostrar 1000% de lucro, é o suficiente para pingar nas feridas dos sonhadores))))

 
Alexsey Minchenko #:

O sintético vai por cerca de zero +/- 100 onças, quase um ano). É assim que deve ser o sintético.

E, a propósito, o sistema é muito longo do mercado de commodities, eu o comercializava em 2011.

Mais tarde sofreu algumas mudanças. Eu experimentei em Ações e Commodities(EUA), mas nada de bom saiu dele por causa dos diferentes movimentos de pares - alguém sobe, e alguém vai à falência, você pode pegar uma enorme perda se não compor imediatamente uma carteira com pelo menos 4 títulos, mas para isso você tem que seguir os relatórios das empresas e outros fatores, e há muitos deles.

A mesma situação no mercado de commodities, algo foi inundado pela chuva, e algo cresceu perfeitamente ao sol - novamente, divergência com fim desconhecido, embora durante vários anos tudo estivesse em sincronia.

O Forex teve o melhor desempenho, os movimentos são quase sincronizados, não há grandes perdas, mas também não há grandes lucros, o sistema está indo bem. É claro que houve casos em que os pares ficaram pendurados por 2-3 semanas, mas isto se deveu a força maior, que às vezes pode ser evitada com uma análise cuidadosa na abertura. Faço-o muito raramente, principalmente: há um sinal - aberto.

P.S. Qualquer TS sem parada não deve dar grandes lucros, caso contrário, inevitavelmente dará uma grande perda - é um cassino.

Quando um negócio faz +30% do depósito, aparece imediatamente um encanto de cachorro, mas não por muito tempo, porque da próxima vez será menos o depósito inteiro.

 
Vitaly Muzichenko #:

E, a propósito, o sistema é muito longo do mercado de commodities, eu costumava comercializá-lo em 2011.

Mais tarde sofreu algumas mudanças. Eu tentei em ações e commodities(EUA), mas nada de bom saiu por causa dos pares que vão em direções diferentes - alguém está crescendo e alguém vai à falência, você pode pegar uma enorme perda se não compilar imediatamente uma carteira com pelo menos 4 títulos, mas para compilar você precisa seguir os relatórios das empresas e outros fatores, e há muitos deles.

A mesma situação no mercado de commodities, algo foi inundado pela chuva, e algo cresceu perfeitamente ao sol - novamente, divergência com fim desconhecido, embora durante vários anos tudo estivesse em sincronia.

O Forex teve o melhor desempenho, os movimentos são quase sincronizados, não há grandes perdas, mas também não há grandes lucros, o sistema está indo bem. É claro que houve casos em que os pares ficaram pendurados por 2-3 semanas, mas isto se deveu a força maior, que às vezes pode ser evitada com uma análise cuidadosa na abertura. Faço-o muito raramente, principalmente: há um sinal - aberto.

P.S. Qualquer TS sem parada não deve dar grandes lucros, caso contrário, inevitavelmente dará uma grande perda - é um cassino.

Quando um negócio faz +30% do depósito, aparece imediatamente um encanto de cachorro, mas não por muito tempo, porque da próxima vez será menos o depósito inteiro.

Pelo menos aqui é franco.

O mercado mais fácil é o mercado de ações. Você compra e segura.

O mais complicado é o mercado forex. Você tem que sentar como um corvo em cima de uma cadela e ter medo de tudo.

 

Foi assim que aconteceu...

 
Uladzimir Izerski #:

Bem, pelo menos aqui é simples.

O mercado mais fácil é o mercado de ações. Comprar e segurar.

O mercado mais difícil é o forex. Você tem que sentar como um corvo em cima de uma cadela e ter medo de tudo.

Esqueceu como caiu, e não há muito tempo e não pela primeira vez. Onde mantê-lo a esse ritmo.

Além disso, "comprar e manter" - isto é investir, e investir requer um grande capital, que é exatamente o que um dos fundos de sucesso (Buffett) faz.

Nosso destino é especular, não "segurar".

 
Uladzimir Izerski #:

Bem, pelo menos aqui é simples.

O mercado mais fácil é o mercado de ações. Comprar e segurar.

O mercado mais difícil é o forex. Você tem que sentar como um corvo em cima de uma cadela e ter medo de tudo.

No mercado de ações, você tem que investir e entrar em seu próprio mercado. No Forex, você já tem um sistema.

Isersky, você sabe mesmo para que ações são compradas e em que país muitas pessoas investem em seu país e empresas?

e como está começando agora mesmo no rf através de aplicativos

 
Uladzimir Izerski #:

Bem, pelo menos aqui é simples.

O mercado mais fácil é o mercado de ações. Comprar e segurar.

O mercado mais difícil é o forex. Você tem que sentar como um corvo em cima de uma cadela e ter medo de tudo.

Volodya, abra agora mesmo um negócio de AUDCHF(compra)/NZDJPY(venda).

Você pode abrir em uma conta real, aquela que está sendo monitorada, o lote mínimo é 0,01.

Observe na próxima semana, como o resultado irá mudar.

P.S. Embora, não, aberto na segunda-feira de manhã para evitar trocas desnecessárias

 
Fast235 #:

no mercado de ações é aconselhável investir e atrair em seu próprio, em forex, você já tem um sistema.

Isersky você entende de todo para que ações são compradas, e em que país muitas pessoas as compram, investem em seu país e empresas

e como está começando agora no rf através de aplicações.

Esta já é uma questão de patriotismo dos investidores. Não estou interessado em ações. Não há adrenalina por parte deles).

 
Vitaly Muzichenko #:

Volodya, abre agora mesmo em AUDCHF(compra)/NZDJPY(venda)

Você pode abri-lo em uma conta real, aquela que está sendo monitorada, o menor lote é 0,01.

Observe na próxima semana, como o resultado irá mudar.

P.S. Não, você deve fazer isso na segunda-feira de manhã para evitar a troca.

AUD e NZD não são rastreados, nem mesmo removidos da lista de pares com essas moedas.

E o que realmente se pode obter de tal combinação?

 
Uladzimir Izerski #:

AUD e NZD não são rastreados, nem mesmo removidos da lista de pares com essas moedas.

O que você realmente ganha com essa combinação?

Um pequeno prejuízo e um pequeno lucro, mas é seguro e você pode dormir bem, enquanto investe um mínimo de esforço para ter lucro.

Este é o mais simples e mais confiável sistema de negociação forex
Razão: