Um tópico para os comerciantes. - página 160

 
osmo1709 #:
Posso ter um link para seu blog - não consigo encontrá-lo

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/746020

 
Somente pequenos comerciantes que negociam em cozinhas com 1 a 1.000 alavancagem podem obter grandes retornos em relação ao investimento. Os grandes jogadores (mio) que têm bilhões não podem obter esse tipo de rentabilidade, pois não terão uma grande vantagem. Há muitos pequenos comerciantes lá fora que adorariam colocar seus 100 dólares em seu sistema e não podem mover o mercado. Eles apenas terão lucro. Os grandes jogadores podem mover o mercado após receberem seu sistema, mas não terão mais lucro, porque não há uma grande alavancagem lá. Bem, eles movimentarão o mercado, mas obterão um máximo de 13% por ano. Não há nada de errado com isso para o mercado. Se você não quiser anunciar seu TS, não o faça. SE VOCÊ NÃO QUER ANUNCIAR SEUS TS, NÃO O FAÇA.
 
osmo1709 #:
Somente pequenos comerciantes que negociam em cozinhas com alavancagem de 1 a 1000 podem obter grandes lucros em relação ao investimento. Os grandes jogadores (mio) que têm bilhões não podem obter esse tipo de rentabilidade, pois não lhes será dada grande vantagem. Há muitos pequenos comerciantes lá fora que adorariam colocar seus 100 dólares em seu sistema e não podem mover o mercado. Eles apenas terão lucro. Os grandes jogadores podem mover o mercado após receberem seu sistema, mas não terão mais lucro, porque não há uma grande alavancagem lá. Bem, eles movimentarão o mercado, mas obterão um máximo de 13% por ano. Não há nada de errado com isso para o mercado. Se você não quiser anunciar seu TS, não o faça. SE VOCÊ NÃO QUER ANUNCIAR SEUS TS, NÃO O FAÇA.

Você vê a reação à mera menção do meu TC por gigantes das humanidades como Transgêneros e afins.

Por que preciso destes moinhos de vento. Eu não sou Dom Quixote).

 
Há um ditado usado pelos mecânicos de automóveis: "Uma boa batida sairá".
Aplicado ao mercado Forex (e a outros mercados também),
você poderia reformular: "Um bom (confiável) sinal não passará despercebido!
Basta esperar por isso, e esse é o problema de muitos comerciantes novatos.
Falta-lhes a paciência e a disciplina para esperar por isso.
para esperar pelo sinal. O que muitas vezes tomam por "intuição",
não é na verdade nada mais do que uma ilusão.
Querem pensar que há um sinal no mercado e de bom grado se enganam
e confundem voluntariamente seu desejo com a realidade. Enquanto isso, muitos deles seriam capazes de
reconhecer este sinal mais confiável quando ele realmente aparece.

Eu compararia um comerciante profissional experiente com um caçador de animais selvagens.
Este último pode passar horas perseguindo sua presa, e uma vez perseguido,
ele escolhe o momento certo para o tiro. Um comerciante experiente faz a mesma coisa.
Mas não é caça para a besta, mas para os sinais comerciais.
Pacientemente esperando por tal sinal, ele seleciona um momento conveniente para entrar.
Cada negócio lucrativo para um tal comerciante é como uma presa para o caçador.

E o que faz um iniciante? Ele dispara uma espingarda ao acaso, esperando que haja uma grande presa no mato.
nos arbustos.
 
Uladzimir Izerski #:

Você vê a reação à mera menção do meu TS por gigantes das humanidades como Transgêneros e afins.

Por que preciso destes moinhos de vento. Eu não sou Dom Quixote).

Faça um sinal e mostre na prática que seu TS realmente funciona
 
Uladzimir Izerski #:

Você vê a reação à mera menção do meu TS por gigantes das humanidades como Transgêneros e afins.

Por que preciso destes moinhos de vento. Eu não sou Dom Quixote).

Tendo capturado conotações negativas na palavra "humanidades", não posso deixar de notar que assinar topos em ziguezague da direita para a esquerda e desenhar um canal sobre eles - esta coisa primitiva não pode fingir ser também o auge do pensamento técnico. Coloração inútil da história por meio de ferramentas simples disponíveis publicamente, com um desastroso redesenho e poder de previsão zero.

 
ForMaxx #:
Há um ditado usado pelos mecânicos de automóveis: "Uma boa batida sairá".
Aplicado ao mercado Forex (e a outros mercados também),
você poderia reformular: "Um bom (confiável) sinal não passará despercebido!
Basta esperar por isso, e esse é o problema de muitos comerciantes novatos.
Falta-lhes a paciência e a disciplina para esperar por isso.
para esperar pelo sinal. O que muitas vezes tomam por "intuição",
não é na verdade nada mais do que uma ilusão.
Eles querem pensar que há um sinal no mercado e de bom grado erram
e confundem voluntariamente seu desejo com a realidade. Enquanto isso, muitos deles seriam capazes de
reconhecer este sinal mais confiável quando ele realmente aparece.

Eu compararia um comerciante profissional experiente com um caçador de animais selvagens.
Este último pode passar horas perseguindo sua presa, e uma vez perseguido,
ele escolhe o momento certo para o tiro. Um comerciante experiente faz a mesma coisa.
Um comerciante faz o mesmo, mas ele caça não pela besta, mas pelos sinais comerciais.
Pacientemente esperando por tal sinal, ele seleciona um momento conveniente para entrar.
Cada negócio lucrativo para um tal comerciante é como uma presa para o caçador.

E o que faz um iniciante? Ele dispara uma espingarda ao acaso, esperando que haja uma grande presa no mato.
nos arbustos.

Uma das habilidades mais básicas no comércio é a capacidade de NÃO negociar.

E sentar-se numa emboscada e esperar por um sinal é precisamente a tarefa dos robôs.

 

Eu estava assistindo a um filme sobre como as pessoas vivem na África, e uma equipe de filmagem com caçadores locais, no início da manhã, organizou uma emboscada em um charco, elefantes foram embora e o apresentador sussurrou para dentro da câmera - tivemos sorte que o vento soprou em nossa direção. Sim, eles estavam armados com arcos, em uma palavra "emboscadas" são diferentes.

 
Você pode me dizer se existe um recurso no MT5 que calcula quantos estoques, lotes, etc. podem ser comprados ou vendidos, com base no valor de sua carteira, para que você não tenha que fazer isso manualmente na calculadora? Em Quick e outros terminais há cálculos em todos os lugares, alguns programas me dão imediatamente com base no cálculo do valor da carteira quantos estoques estão disponíveis para mim... E o MT5? É um bom terminal, mas é inconveniente fazer pedidos...
 
Niveya #:
Você sabe, é possível conectar uma função no MT5 que calcularia quantos estoques, lotes, etc. podem ser comprados ou vendidos com base no valor de sua carteira, sem ter que fazer isso manualmente em uma calculadora? Em Quick e outros terminais há cálculos em todos os lugares, alguns programas me dão imediatamente com base no cálculo do valor da carteira quantos estoques estão disponíveis para mim... E o MT5? É um bom terminal, mas é inconveniente fazer pedidos...

Há muitas pessoas aqui que negociam ações especificamente na MT5. A grande maioria negocia na FOREX, alguns, como eu, negocia futuros na FORTS.

Razão: