Um tópico para os comerciantes. - página 224

 
transcendreamer #:

O Sonhador é uma rede neural alienígena. 😄 Bem, eu mencionei que sou um humanitário e historicamente meu principal trabalho tem sido falar e falar e vender coisas.

Um vagabundo é um tagarela, um troll e um tagarela.
 
Alexander_K #:

Acho que você faria bem em escrever sobre Zen e monetizar suas habilidades. Estou falando sério. Falta o talento óbvio. Minha irmã é jornalista e eu tive a oportunidade de me conectar com todos os tipos de pessoas criativas através dela. Mas, tal... Não, ainda não ouvi...

Yandex Zen é de baixo nível, já escrevi em revistas temáticas, mas não vou dizer quais, para não me desdeonizar... 😉

 
Vladimir Baskakov #:
[guinchos invejosos dos perdedores]

O pobre proletário não está contente... 🤣😃😆

 
transcendreamer #:

O pobre proletário não está contente... 🤣😃😆

Não, eu não me importo, só de pensar alto.
 
transcendreamer #:

Yandex Zen é de baixo nível, já escrevi em revistas temáticas, mas não vou dizer quais, para não ser maldoso... 😉

Respeito.

 
Vladimir Baskakov #:
Não, eu não quero saber, só de pensar alto.

Ah, sim... Tão aborrecido que você não pode ficar calado.... 😃

você ainda estará numa betoneira...

 
transcendreamer #:
Trabalho. A palavra volta à antiga palavra russatrabalho- zelo, cuidado, sofrimento, tristeza, doença, tristeza. A palavra proto-eslavatroud pertence ao ninho da palavra eslava terti -medidor russo. As palavras parentes estão em lituano, letão, alemão superior no significado de trabalho, aborrecimento, dor, vexação. Distingue-se como uma palavra latina relacionada trudo, -ere - para empurrar, apertar. Note-se queo significado de "labutar, trabalhar" não poderia ser o significado inicial da palavra comum eslava"trud". Esta palavra significa aproximadamente o mesmo que "droz" do alemão superior médio, ou seja, um pesado fardo, aborrecimento, tristeza.

Trabalho e trabalho sempre significaram sobrecarga, mas o vexame e a tristeza nem sempre e em todos os lugares. E agravante, o trabalho duro não tem nada a ver com humilhação e coerção. Estamos falando aqui de direitos, não de trabalho árduo, às vezes até trazendo alegria

transcendreamer #:

Alguns estudiosos rejeitam a noção de direitos naturais e, o mais importante, praticamente todo estado moderno nega a possibilidade do direito de rebelião, também classificado como natural.

Quanto a deixar as pessoas sujas na humilhação... Acho humilhante ter espaço entre assentos em aviões, especialmente na Transaero, porque comprar primium é bobagem porque é quase classe econômica e até mesmo classe executiva não permite que você relaxe totalmente, e muitas vezes já está lotado, O imperial está presente apenas em voos de longo curso, mas ainda não se pode adormecer lá. Acredito que a distância entre as fileiras é uma conspiração das mais negras pousadas maçônicas e humilhação, e em pequenos aviões como Fokker, se você voou lá, você até se senta em classe executiva como em um armário... Acho que isto é uma humilhação e uma violação grosseira dos direitos humanos.

Decifrando: para cada nível de expectativa há diferentes conceitos de dignidade e humilhação, o que venho dizendo há muito tempo... No passado as pessoas nem sequer tinham uma fábrica, viviam com seu gado na mesma sala, e suas casas eram feitas de turfa, pode-se imaginar o fedor que havia, um fogão sem chaminé, fumaça bem dentro de casa, e de alguma forma eles viviam, e agora eles receberam as conquistas da civilização e ainda não têm o suficiente, e assim será sempre, o nível de bem-estar é sempre uma categoria relativa, portanto sempre haverá os invejosos e os insatisfeitos.

Não sei por que a fábrica acima mencionada não deixa as pessoas se lavarem, deixá-las ir para outra fábrica. 😁 Em termos gerais, entendo que a fábrica é tão mendiga que não consegue manter uma infra-estrutura adequada.

Alguns não são conhecidos do público em geral e são em sua maioria reconhecidos como marginalizados. O direito à revolta viola as liberdades sempre praticamente, um mundo pior é melhor....

E você pode sempre comprar um avião, qual é o problema? e assentos como você quiser, por que reclamar? Você não tem sequer dinheiro suficiente para o sesnas?

Não se trata de níveis, mas de direitos naturais para hoje. Entendemos que estes direitos são diferentes para cada vez.

Em geral, a fábrica não é pobre, pode-se até dizer que é a única, mas há idiotas que vieram para possuí-la e dirigi-la, sem educação e gananciosos. Portanto, estes direitos estão sendo violados. É a história usual. E a propósito, eles já são velhos e viveram suas vidas, já se passaram trinta anos de qualquer maneira. De alguma forma, a lei do capitalismo não funciona, que os dignos e os melhores estão no topo....

 
transcendreamer #:

Ah, sim... Tão aborrecido que você não pode ficar calado.... 😃

você ainda estará numa betoneira...

Abra sua própria filial e junte-se lá com todas as aberrações
 
Valeriy Yastremskiy #:

Trabalho e trabalho sempre significaram sobrecarga, mas o vexame e a tristeza nem sempre e em todos os lugares. E agravante, o trabalho duro não tem nada a ver com humilhação e coerção. Estamos falando aqui de direitos, não de trabalho árduo, às vezes até de trazer alegria.

Trabalho criativo, sim, mas trabalho de rotina, não tanto assim.

Alguns não são conhecidos do público em geral e são em sua maioria reconhecidos como marginalizados. O direito à rebelião viola quase sempre as liberdades, um mundo pior é melhor....

Não inequivocamente... Kant, por exemplo, condenou a revolução como um fenômeno, mas reconheceu que ela foi certamente muito melhor depois.

E você pode sempre comprar um avião, qual é o problema? E assentos como você quiser, por que reclamar? Você não tem nem dinheiro para comprar um avião?

Eu sou um pobre, eu voo no porão para economizar dinheiro.

Não se trata de níveis, trata-se de direitos naturais para hoje. Entendemos que estes direitos são diferentes para cada vez.

Ainda mais quando se tem que entender que os recursos e oportunidades são limitados e que não há bens suficientes para todos, tudo isso custa dinheiro.


Em geral, a fábrica não é pobre, pode-se até dizer que é a única, mas há idiotas que vieram para possuí-la e dirigi-la, sem educação e gananciosos. Portanto, os direitos são violados. É a história usual. E a propósito, eles já são velhos e viveram suas vidas, já se passaram trinta anos de qualquer maneira. A lei do capitalismo não funciona, que os dignos e os melhores estão no topo....

O capitalismo cria desigualdade, sim, mas o capitalismo aumenta significativamente o nível básico inferior de bem-estar, enquanto outros sistemas apenas criam desigualdade, mas não aumentam o bem-estar geral/médio.

Se é uma monocidade, é por definição um lugar sombrio e deprimente, não sei por que ou como as pessoas vivem lá, essa é uma questão para Gosplan que colocou pessoas lá e agora não precisam delas lá.

As pessoas são livres para sair de qualquer forma, pelo menos em teoria.

É claro que não vai dar certo para todos, assim como nem todos poderão se livrar da betoneira. 😁

 
Vladimir Baskakov #:
Abra sua própria filial e junte-se lá com todas as aberrações.

Por quê? Este ramo é bastante adequado. As principais aberrações aqui são o misturador de concreto e o homem PTU. 😉

Razão: